Carta Tarô para 10-04-2014 - A Lua Invertida

Autor Alquimisticos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje, as energias serão sentidas mais internamente do que em acontecimentos exteriores. Hoje você poderá sentir uma tensão extra, uma ansiedade e nervosismo interno, ao ponto de poder dizer ou pensar: “não estou me sentindo bem, o que será que estarei pressentindo”.

Seu sexto sentido pode revelar-se algo inquietante, tente relaxar o mais que puder porque será apenas uma tensão interior.
Como falamos de uma Lua invertida, por precaução, dê especial atenção aos seus familiares e às pessoas que considera como de casa ou da família. Tenha cuidado e conte com algum mal-estar no local de trabalho, esta tensão poderá refletir-se no ambiente.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Alquimisticos   
Consultas Online de Astrologia, Tarô, Baralho Cigano, Numerologia, Tarô Terapêutico, Pronto Socorro e Terapias como Reiki ou Florais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.