Lua Nova de Áries e o Filme Sociedade dos Poetas Mortos

Autor Sonia Beth - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em 30/03/14 15h44 (horário de Brasília),  Sol (sol) e Lua (lua ) se alinham aos 09º58 de Áries, signo do elemento Fogo de ritmo Cardinal.
 

Campo onde a energia é bruta , sem direção e aplicação clara, pronta para se tornar o que é : aqui há o  desejo de se diferenciar.  Intenções mudam rapidamente, por isso, tem que ser pra já: amanhã a intenção pode ser completamente outra. 
 

Símbolo Sabeu: “Um homem ensinando símbolos antigos com novas formas” . Sugerimos assistir ao filme Sociedade dos Poetas Mortos (1989) para melhor compreensão do símbolo. (clique aqui)
  
Início do mês de Nissan (Áries) para a Astrologia Cabalística (calendário lunar). Para a Astrologia Ocidental (calendário gregoriano), o mês de Áries iniciou-se em 20/03/14.

A Lunação é acompanhada por Urano ( urano) que transita por Áries: o trio forma um aspecto tenso com Júpiter  (jupiter) em Câncer e Plutão ( plut%E3o)  em Capricórnio.

Com Urano acionando a lunação, tudo fica mais explosivo e de repente, tudo pode mudar. No entanto, a disposição celeste indica que mudanças não serão realizadas facilmente e precisam enfrentar ideologias e poder  estabelecidos no plano social. É preciso tomar cuidado com excessos. 

arvore da vida

Projetando o mapa  na Árvore da Vida (método introduzido no Brasil poYair Alon), a Lua Nova em Chochmah no Triângulo Superior (Plano da Emanação) recebe a luz, ou energia bruta  de intensidade muito forte.  Estar em comunhão com o Criador é fundamental para  distinguir a hora de parar e a hora de avançar.

Aqueles  que  na carta natal possuem algum astro nos últimos graus do 1º decanato e nos primeiros do 2º decanato de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio podem trazer à consciência este movimento acionado pela Lua Nova. 

Veja Feliz 2014 – As lunações de 2014/15 

Continue lendo em https://astroseestrelas.wordpress.com/2014/03/30/lua-nova-em-aries-e-o-filme-sociedade-dos-poetas-mortos/

Carpe Diem
São Paulo - 30/03/14

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.