Sagitário e os decanatos

Sagitário e os decanatos
Autor Elaine Bernardes da Fonseca - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


1º decanato ( nascidos entre 22/11 e 01/12)

Este decanato é regido por Júpiter, dotando essas pessoas de bom humor, otimismo e generosidade. Em vidas passadas, tiveram instrução religiosa e certa abundância material. Pelo lado negativo, podem ser um tanto esnobes, terem problemas de peso ou excesso de idealismo.
Nessa vida, possuem uma grande chance de subir na vida e às vezes possuem muita sorte.
Devem evitar o jogo, o excesso de comida, o fumo e a bebida, porque no passado é quase certo que pecaram por algum desses itens.
O posicionamento de júpiter nos dirá mais sobre o carma que se traz.

Por exemplo, se a pessoa tem Júpiter em Áries (nascidos em 1916, 1951, 1963, 1975, 1987, 1999) é realmente uma pessoa muito positiva, otimista e cheio de alegria de viver. Pode ter tido abundância material e física no passado, mas exposto isso de forma arrogante. Nessa vida, deve aprender antes de tudo a ser uma pessoa generosa. É uma pessoa de sorte, mas tende a querer que as coisas aconteçam de forma fácil e a esperar mais do que agir. Em vidas passadas foi uma pessoa ativa, corajosa e aventureira.
Júpiter em Touro (nascidos em 1928, 1940, 1952, 1964, 1976, 1988) indica que a pessoa teve facilidade material , mas traz alguns traços de arrogância e materialismo para essa vida.
Pode ter problema de peso ou certa carência afetiva.

Júpiter em Gêmeos (nascidos em 1917, 1929, 1941, 1953, 1965 e 2000) indica que a pessoa foi inteligente no passado e possui um carma positivo com irmãos. Nessa vida deve buscar ampliar seus conhecimentos.
Júpiter em Câncer (nascidos em 1918, 1930, 1942, 1954, 1977, 1989) é uma posição excelente, denotando pessoas que trabalharam bastante em prol de suas famílias no passado. O único aspecto negativo é um certo conservadorismo ou arrogância no trato com pessoas fora da família.
Júpiter em Leão (nascidos em 1919, 1931, 1943, 1966, 1978, 1990) é uma posição esplendorosa, mostrando autoridade espiritual, abundância física e material. O relacionamento com o pai é carmicamente positivo e a pessoa tem bastante chance de subir na vida.
Júpiter em Virgem (nascidos em 1920, 1932, 1944, 1955, 1956, 1967, 1979, 1991) mostra uma pessoa que não soube servir os outros. Pode haver alguns problemas cármicos com irmãos ou parentes porque a pessoa foi autoritária com eles no passado. Nessa vida trabalhará bastante e pode ter alguns problemas de saúde.
Júpiter em Libra (nascidos em 1921, 1933, 1945, 1957, 1968, 1980, 1992 ) é uma posição muito boa, pois a pessoa buscou o equilíbrio no passado. Houve felicidade conjugal, mas a pessoa pode não ter valorizado o parceiro ou buscado um casamento economicamente vantajoso. Nessa vida, contará com vários recursos a sua disposição e tem chance de crescer profissionalmente.
Júpiter em Escorpião (nascidos em 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1981, 1982, 1993) indica que você usou de magia negra ou de algum tipo de intimidação mágica para ganhar poder sobre uma comunidade. Possui sabedoria, mas deve aprender a utilizá-la para si mesmo.
Júpiter em Sagitário ( nascidos em 1923, 1924, 1935, 1936, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995) indica que você foi um grande aventureiro no passado. Viajou bastante, conheceu muitos povos, dominou várias línguas estrangeiras e pode ter sido um chefe religioso. Essas experiências passadas o dotaram de muita sorte e facilidade em se comunicar com os outros. Nessa vida, pode ter muito sucesso profissional , mas o lado sentimental pode sofrer porque as suas expectativas são muito grandes.
Júpiter em Capricórnio (nascidos em 1925, 1937, 1948, 1960, 1972, 1984, 1996) mostra que você é uma alma antiga mas que traz carma político, pois pode ter abusado do poder que tinha no passado. Há problemas mal resolvidos com seu pai, pois podem ter disputado o poder no passado. Nessa vida, trabalhará arduamente para conquistar a segurança financeira que almeja, mas deve tomar cuidado com seu orgulho.
Júpiter em Aquário (nascidos em 1926, 1938, 1949, 1961, 1973, 1985, 1997) indica que você trabalhou para o bem-estar de uma comunidade, trazendo portanto um carma positivo de amizades e projetos. Nessa vida, terá excelentes amizades que ajudarão a subir na vida. No
entanto, deve aprender a botar em prática seus sonhos idealistas.
Júpiter em Peixes (nascidos em 1915, 1927, 1939, 1962, 1974, 1986, 1998) indica ligação com a Igreja e mau uso dessa ligação espiritual para ganhar mais poder sobre uma comunidade. Assim, nessa vida deverá se dedicar ao próximo, talvez como médico, enfermeiro ou em alguma atividade criativa, como as artes. Terá chance de subir na vida, mas deve tomar cuidado para não voltar a julgar os outros de acordo com sua visão de vida.
Jimi Hendrix é um sagitariano do 1º decanato com Júpiter em Câncer.

2º decanato ( nascidos entre 02/12 e 11/12)
Este decanato é regido por Marte, dotando-o de coragem, vigor e otimismo. É bastante certo que tenha tido mais vidas como homem do que como mulher. Pode ter sido soldado, aventureiro, pirata, guerreiro viking ou medieval, romano. Nessa vida, traz uma paixão pelas viagens e pelos esportes. Deveria ter uma profissão que o permitisse estar sempre ao ar livre ou se divertindo. O posicionamento de marte por signo em seu mapa astral dirá que tipo de pessoa você foi.
Se por exemplo, Marte estiver em Áries, você é realmente uma pessoa corajosa e idealista. No passado, se envolveu em guerras e lutas, podendo ter sido um herói de sua comunidade. Nessa vida, deve controlar sua impaciência e cultivar mais o seu poder mental.
Se Marte estiver em Touro, você pode ter sido escravo do dinheiro e da luxúria. Nessa vida, traz um grande gosto pelo sexo oposto. Deve explorar seu talento para as finanças e para as artes.
Se Marte estiver em Gêmeos, você teve numerosas vidas de irresponsabilidade. Algumas delas foram curtas. Você é uma pessoa inteligente com um lado cômico bastante acentuado. Pode ter talento para escrever e para a comunicação. Possivelmente, há um carma com um irmão.
Se Marte estiver em Câncer, você é muito sensível e ligado carmicamente à sua mãe. No passado, pode ter havido brigas familiares. Nessa vida, pode ser um tanto guloso e preguiçoso.
Se Marte estiver em leão, você possui uma aura de autoridade porque no passado foi um líder. Pode ter sido um herói ou conquistador de povos. Você tem carisma mas pode ser um tanto arrogante. Há um carma de rivalidade com seu pai.

Se Marte estiver em Virgem, você é uma pessoa insegurança porque no passado tomou algumas decisões erradas. Assim, nessa vida é uma pessoa perfeccionista e procura sempre pensar os fatos antes de tomar uma decisão. Há talento para escrever e pode ser um excelente médico.
Se Marte estiver em Libra, você é uma pessoa romântica mas que no passado se acorvadou quando mais se precisava de você. Talvez tenha buscado a paz em tempos de guerra, de modo que possa ter sofrido com a sua incapacidade em mudar a situação. Nessa vida, você busca sempre conciliar as pessoas e tem talento para a advocacia.
Se Marte estiver em Escorpião, você teve uma iniciação mágica no passado, mas pode não ter utilizado de forma correta esse conhecimento. Assim, nessa vida, você sente que as vpessoas desconfiam de você . Realmete, você é cheio de segredos e muito apaixonado. No passado, pode ter tido muitas experiências sexuais que ainda o perturbam.
Se Marte estiver em Sagitário, você foi um sacerdote ou um viajante. Pode ter conhecido muitos povos diferentes e por isso traz para essa vida uma grande vontade de aprender línguas estrangeiras. A sua profissão deverá estar ligada a comunicação, viagens ou contato com estrangeiros.
Se Marte estiver em Capricórnio, você é uma pessoa dinâmica mas cautelosa. Você administra bem seu dinheiro e pode ter algum problema cármico com seu pai. No passado, foi uma pessoa severa e agora deve se abrir às diferentes concepções de vida.
Se Marte estiver em Aquário você é uma pessoa depreendida mas um tanto irresponsável. Você teve vidas muito livres e envolvido com grupos sociais marginalizados.
Nessa vida, pode reencontrar os amigos e inimigos do passado.
Se Marte estiver em Peixes, você é uma pessoa indecisa. No passado, se envolveu com a Igreja ou com a religião, tendo uma experiência negativa. Pode ter sido um templário ou lutado na Terra Santa. Assim, nessa vida, deve buscar equilibrar mais suas ideias e buscar um objetivo de vida consistente.
O cantor Frank Sinatra é um sagitariano do 2º decanato com marte em Leão.

3º decanato (nascidos entre 12/12 e 21/12)

Este decanato é regido pelo Sol, indicando que você é uma pessoa espiritualmente desenvolvida. Isso ocorre, porque no passado, você concluiu muito bem a sua missão de vida.
Pode ter vivido na alta sociedade ou ter tido o poder nas mãos. De certa forma, este poder foi mais de caráter espiritual. Nessa vida, você é uma fonte de luz e inspiração aos outros. Você é alegre e jovial. Se por exemplo, nasceu entre as seis da manhã e seis da tarde, você é muito extrovertido e orientado para seus objetivos. Já se nasceu entre as seis da tarde e seis da manhã, possui muita sabedoria interior e pode ser um excelente pai de família.
A atriz Jane Fonda é uma sagitariana de 3º decanato com Sol na casa 11.

Para receber mapa védico astrológico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 43



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.