Menu

Sou o que desejo SER

por Saul Brandalise Jr. em Espiritualidade
Atualizado em 15/06/2023 10:14:34


Depois de 2014 o Universo começou um novo ciclo de energia. As coisas ficaram mais lucidas e transparentes. Tudo precisa ser analisado com calma e, sem que sejamos ADESTRADOS.
A Educação, sim, aquela que EDUCA a nossa AÇÃO, precisa ser bem entendida e, buscando a eliminação do adestramento. Aqueles que adestram, a nossa mente, são mal intencionados e buscam seguidores obedientes.

O novo ciclo Cósmico, exige que nossos valores antigos, ultrapassados (ultra no passado) sejam revistos e, que tenhamos efetivamente consciência, de que o novo, tem que ser absolutamente criativo e, com uma excessiva dose de novidade, em seu bojo.

É assim que evoluímos. É assim que cumprimos a nossa missão nesta encarnação. Analisando e buscando o novo, sem seguirmos outras Essências e, pagarmos para ter paz. Ela, a paz, vem de nossos valores, pensamentos, atitudes e palavras. Somos únicos e para isso precisamos estar educados e jamais adestrados e com medo, para sermos o que desejamos SER.

Estarmos no "Estado de Inferno", é uma "ação" exclusiva de nossa mente, e como consequência de nossa postura e, da maneira como nos comportamos.



É equivocado achar que qualquer essência, alma se preferir, pode ser encaminhada, depois de desencarnada, para um local e estar subordinada a um capeta. Vamos cumprir, como humanos, todos os signos. Óbvio que existem exceções... Não é por acaso que existem tantas diferenças na terra. Tudo é resgate e evolução.

É equivocado achar que vivemos uma única vida.

É equivocado achar que alguém salva alguém. Somos uma Essência em processo de Evolução Mental. Nada na nossa vida é obra do acaso. Tudo é retorno de nossos pensamentos, palavras e atitudes.

É equivocado se achar que existe apenas um sol.

É lúcido, portanto, sabermos que somos seres, em processo de evolução e, que teremos sim, como humanos, que passar, vida após vida, por todo o Zodíaco. Em cada signo um aprendizado, uma evolução.

É lúcido, também, entendermos que, é assim que se cresce em sabedoria Universal e, que é desta maneira que iremos entender a nossa evolução, nosso crescimento para podermos vencer, adequadamente, as barreiras existentes, em nossa caminhada.

Afinal, quem decide acordar de manhã? Você ou alguém que pretensamente tenha projetado a sua vida? No máximo quem nos acorda é o despertador, porém regulado por nós. Ora, nós projetamos o nosso caminho em uma vida. Nós escolhemos a família para viver, resgatar e aprender.



Nós escolhemos o meio de vida, para com ele nos superarmos, rompermos eventuais karmas, e aprendermos a ser éticos conosco e com quem convivemos. Quanto antes aceitarmos que somos ESSÊNCIA EM PROCESSO DE EVOLUÇÃO, mais fácil será, entender os sinais e, as "coincidências" que encontramos em nossas vidas.

Ninguém chega até nós por um acaso... Nada que se assemelhe ao ruim, (evitei colocar inferno) não foi por nós plantado. Capeta é adestramento.
Somos, com pensamentos, palavras e atitudes, a Causa dos futuros Efeitos que colheremos, portanto precisamos ser Éticos conosco e com o meio em que vivemos.



Temos que ter cautela em buscar conhecimento. Nada que ignoramos, nesta via, nos é cobrado, mas, tudo o que sabemos, precisamos aplicar eticamente. Isso é o que gera evolução. A sabedoria vem do conhecimento aplicado, portanto, o bom é saber o suficiente, aplicar, avaliar e evoluir... Depois podemos ter mais conhecimento e assim crescer. A escada da vida exige que saibamos avaliar cada degrau.

Cuidemos, portanto, dos degraus de nossa "Escada da Vida". Analisemos o degrau atual e, limpemos nossa mente de energia negativa. Nós produzimos a nossa energia.

Cuide-se, não admita adestramento, que causa Medo.


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


saul
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Visite o Site do Autor

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Deixe seus comentários:



Veja também

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa