Menu

Tudo o que eu mais quero para minha vida...

Publicado por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Caminhamos pela vida sempre tentando buscar algo que nos falta para sermos felizes, quando na realidade o que mais queremos na grande maioria das vezes está ao nosso lado. Subimos e descemos montanhas num esforço enorme e do outro lado nada encontramos. Pegamos atalhos e chegamos à conclusão de que no final há um beco sem saída.
Enxergar o que está ao nosso lado requer equilíbrio energético, sensibilidade e amor direcionado às pessoas que nos rodeiam; amar o que temos é muitas vezes uma tarefa árdua, pois nem sequer percebemos o quanto isso é possível e real.
Quando a sensação é que tudo que está ao nosso redor não mais satisfaz, tenha absoluta certeza que o problema está com você e quaisquer atitudes drásticas podem fazer com que você perca enormes oportunidades de crescimento pessoal.

No âmbito profissional, você pode eliminar o conflito percebendo que o que passa hoje será bagagem importante para seu crescimento e desenvolvimento humano, portanto, procure entender o motivo e não entre na energia da situação, buscando sempre equilíbrio energético. Situações conflitantes não duram para sempre, elas estarão em sua vida o tempo necessário para que o aprendizado se concretize, invista no entendimento e aproveite a oportunidade que a vida lhe deu para crescer.
Nos relacionamentos almejamos sempre encontrar a pessoa ideal, porém esta pessoa não vem pronta, completa, assim como nós também não estamos finalizados. Cada pessoa é uma pedra bruta que precisa ser lapidada e é no contato entre duas pessoas que esta lapidação ocorre, transformando, dia após dia, esta relação em algo harmônico.
Tem uma música do Bryan Adams que bem define o que é realmente amar alguém:

"Para realmente amar alguém, você precisa entender esse alguém,
Você deve conhecê-lo por dentro
Deve ouvir cada pensamento
Ouvir cada sonho
E dar-lhe asas para quando quiser voar
E quando se vir impotente nos braços desta pessoa
Saberá que realmente a ama
Permita que o outro o abrace até saber como esta pessoa precisa ser tocada
Dê ao outro confiança
Abrace apertado e dê ternura.


Esta música expressa exatamente quão pouco sabemos amar ao outro... será que fazemos e sentimos de fato tudo isso?
O que sempre separa pessoas é o ego, é a enorme dificuldade de ceder, é a falta de flexibilidade. Uma palavra mal falada, ou na hora errada, é o suficiente para que pessoas se separem esquecendo o que houve de bom entre elas.
Todo ser humano sabe que tudo o que mais precisa para sua vida é paz e tranquilidade, os únicos caminhos que abrirão as portas da verdadeira e pura felicidade.

A Mesa Radiônica, pelo equilíbrio completo de suas frequências e eliminação de bloqueios, fará com que você compreenda a realidade de outra forma, percebendo que o que mais busca para sua vida na grande maioria das vezes já está ao seu lado.
Nos meus atendimentos diários em consultório, muito aprendo sobre a vida e sobre as pessoas, e constato que todos os seres humanos têm as mesmas aspirações, mas tropeçam quase que continuamente nos mesmos erros, que são os típicos bloqueios que adquirimos ao longo de nossas vidas, tais como rejeição, autoestima baixa e falta de confiança pessoal. Trabalhando estes aspectos e fazendo com que você reconheça seu poder pessoal, pode trazer para sua vida tudo que desejar.

Atendi há alguns meses uma moça que era completamente apaixonada por um colega de faculdade; esta paixão já durava quatro anos, mas ele nem a enxergava, ela representava para ele somente a amiga de todas as horas; o sofrimento dela era intenso e verdadeiro, pois não tinha olhos para mais ninguém. Chegava a abrir mão de sua vida e de suas aspirações para estar ao lado dele, quando ele queria e precisava. Ela desejava pôr um basta neste sofrimento e havia ouvido falar, que pela mudança de padrão energético isto seria possível. Eu então lhe disse que a Mesa Radiônica não interferia na vida da outra pessoa diretamente, separando ou unindo ninguém, ela iria atuar colocando a sua vida em Ordem Divina e, a partir deste ponto, o que lhe fosse mais Divino se concretizaria.

Iniciamos o tratamento pelo equilíbrio completo de suas frequências energéticas, fazendo-a entender e eliminar seus vícios de comportamento; a seguir passamos à eliminação dos bloqueios que se traduziam em sempre querer agradar para um dia -quem sabe-, receber amor de volta, pois este havia sido seu padrão energético ao longo de sua vida.
Quando seu irmão mais novo nasceu, ocorreu um sério problema no parto e ele ficou com sequelas na região pulmonar e de repente sua mãe a abandonou por completo, por mais que ela fizesse, a mãe só enxergava o irmão, ela passou até a dormir no quarto do filho com medo que ele parasse de respirar por algum problema. Ela então ajudava a mãe no que podia e no que não podia. Desde pequena passara a se comportar como uma adulta fazendo de tudo para agradar a mãe, no intuito de algum dia receber amor em troca.
Este bloqueio energético passou a se repetir em sua vida em seus relacionamentos, em suas relações de amizade e no trabalho. Fazia de tudo para os outros, sempre se esquecendo de si, e com esta atitude as pessoas simplesmente não a enxergavam.
Eliminados tais bloqueios, ela passou a se valorizar mais, aprendeu a dizer não e, o principal, aprendeu a se amar em primeiro plano.
Abriu seu coração e passou a conhecer outras pessoas, o alvo principal de tantos anos de amor deixou de ser único e foi então que, em um despertar incrível, ele passou a enxergá-la de uma forma diferente reconhecendo a pessoa extraordinária que ela era. Acabou por se declarar e hoje estão juntos, lapidando um ao outro e caminhando rumo à felicidade.
Ele mudou porque ela mudou!

Se você deseja que as coisas tomem outro rumo ao seu redor, modifique primeiro a si mesmo e o restante será apenas uma consequência.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa