PROSPERIDADE – NOSSO DIREITO DIVINO

PROSPERIDADE – NOSSO DIREITO DIVINO
Autor Cristina Dias - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Crenças Limitadoras

Sucesso ou fracasso começa com crença. Nós temos o que cremos, mesmo que nossas crenças sejam ilusões. Quer você acredite que possa alguma coisa ou acredite que não, você está certo. A crença na verdade é a precursora da realidade.

Acreditar no poder e na negatividade "do outro" e ainda por cima recear o mal que “o outro” possa estar nos fazendo é, na verdade, dar força para “o outro”. Não podemos reforçar o poder ou a negatividade de alguém ou de algum lugar, até porque isso significa que estamos subjugando nossa própria força e Essência Divina. Ninguém tem maior poder na nossa vida, na nossa energia, em nossa mente e em nosso destino do que nós mesmos; por isso nos foi dado o Livre Arbítrio, o direito de escolhermos nós mesmos o que nos fará bem ou mal, se seremos fortes ou fracos, se o “Meu Deus” é um Deus de poder ou um deus do "impossível", limitado.

Muitos usam o termo prosperidade como sinônimo de riqueza material, mas estão equivocados. Prosperidade é antes de tudo QUALIDADE DE VIDA e para ser próspero temos que sê-lo por completo, em todas as áreas de nossa vida e não apenas no arquivo financeiro. Prosperidade implica não só em dinheiro, mas também em paz mental e espiritual, saúde e maturidade emocional. Tudo o que impedir estes objetivos também afetará a sua prosperidade financeira. Tudo está relacionado entre si.

A seguir veremos algumas etapas que devemos observar com muita atenção e honestidade conosco mesmos, para atingirmos a prosperidade em toda sua plenitude: é através de nossos pensamentos, sentimentos e emoções (palavras, gestos e atitudes são expressões destes) que formamos, ao longo de nossas existências conscientes ou inconscientes, o que chamamos em parapsicologia de campo psicoeletromagnético. Esse campo é formado, como o nome mesmo já nos deixa claro, de ondas magnéticas de atração e repulsão; e são essas ondas que são responsáveis por tudo aquilo que atraímos ou bloqueamos – repudiamos – de nossas experiências cotidianas. Essa atração ou essa repulsão pode ocorrer de forma consciente ou de maneira inconsciente, como na maioria das vezes; por isso a conscientização desse processo é muito importante para, a partir daí, começarmos a magnetizar de forma positiva, consciente e inteligente, apenas aquilo que nos favorece, que nos dá uma verdadeira qualidade de vida.

Elimine o apego; nunca se apegue ao que quer manifestar em sua vida, porque você afasta aquilo a que se apega; tenha PREFERÊNCIAS e não apegos. Ou o apego é gerado por ganância, avareza e egoísmo, ou é insegurança, medo de que possa faltar no futuro.

A roda da fortuna tem que girar, não pode ficar estagnada. Quando pedimos estabilidade financeira, estamos dando uma ordem inconsciente, para pararmos de prosperar financeiramente. Doe para o Universo e o Universo lhe dará o dobro. Aprenda a dar para que o Fluxo de Prosperidade do Universo possa passar por você.

Para trabalhar o desapego, começe fazendo uma faxina em seu guarda-roupas; doe aquilo que você não usa, mesmo que lhe traga recordações importantes ou lembranças de pessoas queridas. Às vezes, esse simples exercício nos é difícil... Se não conseguimos nos desapegar de coisas que não usamos, como iremos nos desapegar de nossa roupagem carnal quando partirmos para outra dimensão???

Faça também uma faxina mental: libere o passado! Perdoe! Perdoar é libertar-se do que o faz sofrer! Abra espaço para que "O NOVO" possa entrar em seu guarda-roupas, em sua vida, em seu coração...

Abençoe sempre que pagar uma conta. Você está apenas trocando mercadorias, produtos e serviços, você está INVESTINDO na sua QUALIDADE DE VIDA. Expressar gratidão pelo que já temos, o permite crescer. Agradeça por sua Vida Plena, Felicidade Constante, Amor Correspondido, Saúde Perfeita...

Agradeça sempre que receber algo, principalmente ao Criador. Agradecer por algo que ainda não temos materializado, mas que já o visualizamos, é a fé inabalável – certeza absoluta – de que o impossível não existe. “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Jean Cocteau

Para prosperar a pessoa tem que se sentir digna e merecedora. Reclame sua HERANÇA DIVINA como FILHO DO CRIADOR DO UNIVERSO, portanto herdeiro absoluto do DIREITO de SER FELIZ!

O Silêncio é a Chave de Ouro do equilíbrio do ser humano. Calar-se quando não há confiança é evindente! Por que evita a inveja e o negativismo natural das pessoas frustradas. Mesmo quando confiamos, por exemplo, nos pais, esposa, marido, melhor amigo... devemos evitar comentar sobre nossos projetos, sonhos e metas. O silêncio evita sugestões negativas de pessoas que nos amam mas que tiveram experiências negativas e temem que o mesmo venha ocorrer com agente.

Muita gente atrapalha. Querem tanto ver a nossa felicidade que ficam ansiosas; preocupam-se tanto com o nosso sucesso, que temem nosso fracasso.

Faça surpresas agradáveis a quem você ama! Conte apenas quando tudo estiver materializado! Comente apenas quando o tratamento já deu certo! Compartilhe apenas quando a vitória já foi conquistada! E participe a eles quando a Cura já se deu por completo!

"(...) Observe o Universo em movimento, tudo evoluindo em silêncio...
- A semente no seio da terra.
- A geração da vida no ventre da mulher.
- O autoconhecimento do Homem.
- O percurso da luz no espaço.
- O amor que não encontra palavras para se expressar.
- O olhar de Deus à humanidade.
- O alimento transformando-se em energia vital dentro do organismo.
- O primeiro sorriso de um bebê ao receber amor (...)"
Fausto Oliveira

Você é uma pessoa poderosa e ilimitada. Você é filho do Criador, você é um co-criador. Elimine da sua mente todas as limitações e crenças negativas e receba alegremente todas as coisas boas da vida: a prosperidade, a riqueza, a saúde, o amor, o crescimento e a evolução, pois prosperidade é o Seu Direito Divino!

Cristina Dias
Parapsicóloga e Terapeuta Holística

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 132



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Dias   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.