A REALIDADE UNIVERSAL PARTE 5

Autor Carina G Greco Freitas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


• As nossas crenças em “Falsos Mestres”.

Há quanto tempo que a nossa humanidade na sua grande maioria acredita em falsos “mestres, santos, deuses e iniciados”? Há quantos séculos alimentamos elementais deturpados como o tal de “diabo”, do inferno, purgatório *e de outras formas de energias malignas implantadas pelas religiões?


* “inferno, purgatório e diabo”- Nos textos apócrifos se faz referencia ao inferno como estado existencial que se caracterizava pela perda do contato com a divindade e não uma prisão ou lugar concreto. Vejam que no ano 325 quando a Igreja se impôs como religião do estado Inferno e Diabo passaram a ser usados como conceitos para aterrorizar as pessoas e manter-las presas a superstições. Para incrementar usaram a imagem do deus Grego Pan (o senhor dos prazeres) que era uma aterrorizante figura homem-bode. Já o purgatório foi “inventado” no século IX e incorporado a doutrina cristã no século XII.


Continuamos ainda mantendo uma imagem totalmente deturpada e falsa de uns dos Mestres e Consciências mais importantes da nossa atual civilização que é o que chamamos de Jesus.
Esse Ser do jeito como nos foi ensinado NUNCA existiu, foi apenas uma composição interesseira de homens que estavam no poder.

Basta vocês se aprofundar nos trabalhos sérios e competentes de muitos historiadores os quais se fundamentam em antigos textos encontrados nas últimas décadas e comprovar que este Jesus criado pela Igreja Católica não passa de um arquétipo copiado de outras religiões, algumas delas consideradas pagãs, formatando apenas um poderoso Elemental usado para alimentar os interesses políticos e dar sustentabilidade ao poder dessas instituições religiosas.
O Jesus que foi “literalmente crucificado” Nunca existiu! Nem é filho de nenhum Deus! Esse Jesus, ou melhor, esta forma Elemental criada está carregada da energia de milênios de dor, morte, domínio, manipulação, mentira, horror, sangue, injustiça, etc...
Pensem nas atrocidades cometidas ao longo dos séculos em nome dele!

A verdadeira energia Criadora se manifestou não só em apenas uma pessoa e sim em diferentes seres que tiverem condições naquela época de efetuar a transmigração do ajustador de pensamento ainda encarnados e canalizar as energias diretas do Grande Pai e Mãe Criadores e Responsáveis pelo nosso Universo.
A verdadeira identidade destes seres permanece ainda entre nebulosas de mentiras confusão e manipulação de informações.
Restam-nos apenas os ensinamentos deixados por muitas dessas Consciências, os quais precisam ainda ser desvendados e separados de tanta mentira e deturpação.


Da mesma forma foi criado outro Elemental chamado Lúcifer* no qual colocamos todas as “culpas”.
Pois saibam também que este ser realmente nunca existiu.

*Lúcifer- há muito tempo que este nome - adjetivo é confundido com Satanás (basta vocês procurar no dicionário). Interessante porque no Novo Testamento (Pedro 1:19 e Apocalipse 22,16) Cristo era definido como “Lúcifer ou Estrela da Manhã”. Foi Orígenes que interpretou erroneamente o Evangelho de Lucas: “Jesus diz a eles> Eu via Satanás cair do céu como o relâmpago”. Na verdade aqui o “Anjo Caído” é Satã, junto a outros “anjos” que se uniram ao mesmo durante a época da Rebelião de Orion. Este ser de alto grau hierárquico veio parar na Terra. A missão do responsável pelo setor sistêmico e galáctico o qual nosso sistema solar faz parte foi de capturar o mesmo acorrentando ele na Terra. No livro de Urantia encontramos a referencia de que Lúcifer era o (Lanonandeks) responsável pelo Sistema Estelar de SATANIA, o qual nosso Sistema Solar faz parte. Por outro lado e considerando que este nome é apenas um adjetivo e que este ser nunca existiu, podemos concluir que o verdadeiro ser responsável pela administração deste setor não era Lúcifer e sim outro. Pelo menos este não é seu nome.
Hoje Lúcifer não passa (também) de um Elemental criado pela Igreja e alimentado pelo medo de muitas pessoas.


Erros e mais erros de tradução e interpretação nos levaram terríveis confusões. As religiões e dogmas se aproveitaram disto em mais uma tentativa de manter o domínio das massas profanando os verdadeiros ensinamentos e incutindo o medo, culpa e pecado nos seus fies.
Assim durante séculos nos afastamos duma Realidade Universal, Realidade esta imutável desde nosso ponto de vista e sim transformável por forças e energias criadoras que fogem ao nosso entendimento.

Ficar longe desta Realidade fez com que criássemos centenas de entidades elementais como anjos, mestres, deuses, santos, etc. Quanta crendice!
Estudem história, as lendas, os mitos e observem como sempre em todas as épocas e situações fomos vitimas das nossas crenças, fomos dominados por acreditar nelas e o pior de tudo e que sempre “pegamos carona” nas crenças de outros.
Ate hoje só doamos nossa preciosa FÉ a arquétipos, elementais e personagens históricas divinizadas. A verdadeira Hierarquia NÃO esteve na Terra durante as ultimas civilizações. Foram apenas algumas mulheres e homens que encarnaram aqui em missão e canalizaram não só a energias dessas Consciências, mas também deixaram as mensagens para nossa libertação.
PORÉM, UMA COISA IMPORTANTE: A VERDADEIRA HIERARQUIA APROVEITA ESSAS NOSSAS CRIAÇÕES E CRENÇAS ( do bem) PARA CHEGAR A NOS E SE MANIFESTAR NA NOSSA REALIDADE


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 66



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carina G Greco Freitas   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.