O poder dos cristais e sua essência

O poder dos cristais e sua essência
Autor Berenice de Lara - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ao longo da história da humanidade, os cristais têm sido admirados, reverenciados e utilizados como instrumentos de diversos propósitos. Reis e sacerdotes os usavam incrustados em placas de metal ou em coroas, para mostrar poder. Este poder não se referia apenas ao valor material dos mesmos, mas às propriedades que as próprias pedras têm, algo que transcende sua beleza.

Também eram conhecidos por suas vibrações que levavam à cura e é neste aspecto que queremos nos concentrar.

A Turquesa, por exemplo, era utilizada em rituais de beleza e cura no antigo Egito e ainda hoje, nas tribos indígenas do Arizona, entre os pueblos e navajos, os adereços usados pelos shamans são feitos com esta pedra. Ela é conhecida como a pedra dos curadores.

Hoje em dia, no entanto, não é necessário carregar inúmeras pedras ao redor do pescoço ou no bolso para receber suas vibrações.

Esmeralda, Ametista, Damburita, Diamante, Lápis Lazuli, Olho de Tigre, Quartzo Rosa... todas podem co-existir pacificamente e de forma sutil, dentro de um frasco de essências vibracionais de cristais, trazendo os benefícios harmonizadores de cada uma delas, em seus mais variados aspectos.

Imagine que alguém passou por uma situação afetiva difícil, tendo rompido um relacionamento de muito tempo. Se sente triste, desorientada e com uma dor na alma, que se traduz quase que em uma dor física no peito. Está magoada e desconfia das pessoas que se aproximam dela.

Então, um anjo passa por ali e diz: “olhe, vamos modificar este quadro, porque assim você acaba adoecendo de tristeza”.

Pega um frasco e vai despejando gotinhas brilhantes dentro dele, enquanto reza sua fórmula de cura da alma: “ Gotinhas de Ametista para limpar suas mágoas, Quartzo Rosa para fechar essa ferida no coração que sangra pela perda de seu amor. Um pouco de Sodalita para você não ficar mais tão desconfiada das pessoas, que o mundo é feito de pessoas boas, principalmente. E vamos juntar o dourado da Pirita para você fazer escolhas mais adequadas da próxima vez, sem se enganar com as aparências. A Pedra do Sol pode lhe dar novo ânimo, iluminando sua alma, afastando a tristeza. Completamos com a água mais pura da fonte e ... pronto! Agora você pode tomar estas gotinhas de cristais para ajudar a superar esta fase tão difícil!”

Se nós não vemos mais os anjos como víamos em épocas distantes, quando nossa alma estava mais próxima do divino, podemos ainda assim usar essa fórmula “mágica” para nos conectar com ele e sua perfeição.

Essências de cristais nos ajudam a entrar em sintonia com o nosso melhor lado, iluminando nossa sombra, como faz por exemplo a essência de Pedra da Lua.

Todos nós temos a tarefa individual de ampliar nossa consciência para atingirmos um nível mais elevado de autoconhecimento e espiritualidade.

As essências vibracionais de cristais ajudam-nos a percorrer esse caminho maravilhoso, ao mesmo tempo que vão harmonizando a alma e o corpo em suas aspirações de forma suave.

Se você tem dificuldade em lidar com o dinheiro – e sofre as conseqüências disto – experimente tomar gotinhas de Malaquita com Turmalina Verde. Um maior grau de compreensão da atitude correta a ser adotada vai aos poucos tomando conta de você e padrões disfuncionais podem ser assim corrigidos.

Se você tem dificuldade em executar idéias, embora elas pareçam tão claras na sua mente, tome gotinhas de Fluorita com Jade. Se perceber que tem medo atrapalhando a tomada de decisão, junte Água Marinha à sua fórmula e veja os resultados!

As essências de cristais Florais de Lara-Dharma possibilitam uma escolha muito grande de harmonização, para as diversas situações que a vida atual apresenta para todos.

Aproveite! Experimente e conte a diferença!



 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice de Lara   
Terapeuta floral com pós graduação pelo IBEHE/UERJ e sintonizadora do sistema de essências de cristais e flores Florais de Lara-Dharma. Autora dos livros Elixires de Cristais Novo Horizonte da Cura Interior, A cura dos chakras com cristais, entre outros. Atendimento online pelo Skype e preparo de sua fórmula pessoa"
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.