Faça do dia de hoje um novo começo!

Faça do dia de hoje um novo começo!
Autor Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Hoje. Decida mudar sua vida a partir de hoje. Decida ter novos pensamentos . Decida ser uma melhor pessoa. Decida que pode acreditar em novas possibilidades apartir de agora. Sua decisão é muito importante. Você precisa se conscientizar que o primeiro e os próximos passos para mudar sua vida depende primeiramente da sua decisão e vontade de mudar. Não importa sua condição, tudo é momentaneo, você precisa acreditar. O principio da fé é esse: Acreditar e não duvidar. Claro, que como tudo na vida, existe regras/manual de como usar/fazer para que suas vontades ou desejos sejam atendidos. São os principios da utilização da mente.

Uma grande jornada sempre começa com o primeiro passo.

Saber o que você quer é sem dúvida a coisa mais importante antes de começar a utilizar qualquer recurso interno que você possui. Defina exatamente o que você quer e com todos os detalhes: Quando quer que aconteça; Como quer que aconteça; Que detalhes são importantes. Se não fizer isso corre o risco de mentalizar um emprego maravilhoso (é importante definir o que é maravilhoso..), obtendo o salário que sempre sonhou e o emprego ser na China ! Já pensou ? Vou dar outro exemplo: No caso de um emprego. Defina onde é a região que quer encontrar seu emprego. (perto de casa ? Longe ? Em que cidade ? Que país ? Defina o tipo de cargo que quer ter. (exatamente, não reclame depois..) Defina que tipo de pessoas/colegas quer ter como companheiros. ( "Tenho excelentes companheiros de trabalho, sou muito querido e respeitado"). Defina o valor do seu salário: (o mínimo que você aceita) Defina sua carga horária semanal. (quer trabalhar de sábado ? de madrugada ? ..deixe tudo definido).

Pronto !?? Agora caia na real. Essa também é uma parte muito importante. O seu desejo ( aquele em que estou te ajudando a formular) é aquilo que você quer se tornar e é absolutamente possível. Mas antes, precisa saber onde você está ! Ou seja, o que precisa ter/fazer para chegar onde quer ? Que abilidades precisa desenvolver, aprender, conquistar ? Que passos precisa dar antes ? Que plano precisa desenvolver ? É neste ponto que muitas pessoas falham. Sem planejar e agir em direção ao que você quer, ficará muito difícil. Saiba exatamente o que você quer. Planeje como chegará lá (sua parte). Comece a executar (ação). Crie tudo isso na sua mente em forma de imagens e viva, sinta isso todos os dias, como se já tivesse acontecido, mas não deixe de continuar a trabalhar em direção ao que quer!

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.