Caminhos de acesso à informação através do pêndulo

Caminhos de acesso à informação através do pêndulo
Autor Cristina Longhi - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp




Efeitos do Tratamento

Através da Radiestesia conseguimos acessar informações e trazer recursos do passado que podem ajudá-lo em seu problema atual. Por exemplo, você pode descobrir quantos por cento sente-se inseguro em relação à solução de seu problema atual e com isso buscar um momento no passado onde sentiu-se seguro (mesmo que  seja relacionado a outro assunto) e assim trazer (implantar) este recurso em sua energia atual.

Com o pêndulo você pode neutralizar o efeito que alguma emoção tenha sobre você e assim deixar o caminho livre para que possa fazer aquilo que é preciso sem aqueles sentimentos que só atrapalham, como medo, insegurança, dúvidas... Assim pode entregar-se livremente ao seu presente, concentrando-se naquilo que realmente é importante.

O papel do pêndulo, mais precisamente do movimento pendular, é mover energias estagnadas ou bloqueadas em sua raiz. Isso é feito movendo-se no "tempo".  Assistindo ao filme Efeito Borboleta você entenderá um pouco mais sobre a questão relativa à passagem do tempo e seu efeito sobre o passado e o futuro. O pêndulo tem a capacidade de mover-se e mudar a energia no tempo, por isso seu efeito é tão poderoso. Até hoje ninguém sabe exatamente porquê e como funciona, mas todos concordam que é uma incrível arte milenar de remoção de obstáculos.

O tratamento acontece primeiramente medindo-se onde estão as questões a serem tratadas. Muitas vezes achamos que o problema reside em uma área ou algo específico, para depois descobrirmos que o motivo real é outro, e muitas vezes algo que nem imaginávamos. Depois disso passamos propriamente para o processo Radiônico, que é o movimento pendular que manipula essas energias. Assim, de forma muito específica para cada caso e utilizando-se "códigos" e "gráficos", faz-se a retirada de tudo aquilo que deve ser eliminado para o andamento da questão. Em seguida são adicionados em seu lugar recursos que lhe fortalecerão daquele momento em diante. 

Alguns tratamentos são imediatos, outros levam alguns dias. O efeito do tratamento presencial ou a distância é o mesmo, já que não existe o obstáculo de tempo e espaço.

  ‎" O trabalho consiste no desbloqueio energético de energias, tanto do passado quanto atuais. Geralmente isso acontece descobrindo-se onde o problema começou e corrigindo a situação desde seu início.
Quando algo acontece conosco e o que ac...onteceu fica "retido" em forma de traumas, emoções, medos e inseguranças, sentimos que algo nos prende, que não somos merecedores ou algo assim. E isso faz com que nossa vida de alguma forma pare, nos impedindo de ir adiante. Esse trabalho consiste nisso, no desbloqueio dessas energias.
Eu também consigo, neste mesmo processo, enxergar exatamente o que aconteceu, e assim entender que tipo de situação uma pessoa passou e como esta situação ainda repercute em sua vida.
É um trabalho desenvolvido à distância e iremos conversando todos os dias sobre diversas situações de sua vida.
Veja os depoimentos sobre esse trabalho em meu site: www.jornadasdaalma.com/

Para realizar um tratamento, entre em contato com Cristina no email: [email protected]



Namastê!



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.