Mensagem de Gêmeos para Capricórnio.

Mensagem de Gêmeos para Capricórnio.
Autor Milton Roza Júnior - semendereç[email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Este mês está sendo muito importante para mim.

É um mês em que estou em comunhão com meu ascendente. Um matrimônio à distância.

Gêmeos pode ser bipolar, no entanto com Capricórnio mantèm-se com ponderação, prudência, usando sua inteligência em benefício tanto de Mercúrio quanto de Saturno. Tem o poder de pensar duplamente, por isso não gosta de desconfiança.

Na minha vida, digo até agora, deixei gêmeos ter delírios, sonhos mirabolantes. Signo de ar. Mas meu ascendente que esteve sempre longe de mim, e até o desconhecia totalmente, agora vem à tona.

Não por vontade própria, e sim, porque estava escrita essa união, esse alinhamento cósmico.

O Sol não implora, porém, pede para que a Lua, numa certa época de sua vida, mostre a suas duas faces totalmente: a iluminada e a obscura. Pede também que não o retrate com insegurança. Implorar para o Sol é pedir muitas vezes, e isto ele não faz, é mais sutil, pois sabe que a Lua precisa sempre de algum tempo para pensar.

Pela primeira vez em toda minha vida, o meu Sol está sob a influência muito positiva de um olhar Lunar. Mas aconselha a Lua que esqueça totalmente o seu lado Lilith dominante enquanto estiver lhe observando, e mostre o lado Eva que não quer colocar tudo a seu controle, ou seja, almeja que DEIXE FLUIR.

Se este texto tem haver com relacionamentos? Sim.

Talvez um novo recomeço onde não existirão mais tantas "distâncias" e "medos".

Não existirão impactos. Nenhum asteróide poderá mudar este TRÍGONO entre gêmeos e capricórnio.

Através na internet, essas palavras escritas farão com que Hermes corra por todos os planetas até achar o seu único destino, pois ele cumpre uma missão de Zeus. Digo uma missão porque a carta quando é entregue e assinada não tem retorno, só no caso de se querer mandar uma outra no lugar. Caso isto se conclua: Zeus sorrirá por seu pupilo ter cumprido a missão: DAR E RECEBER.

"QUEM QUER GANHAR, SE REALMENTE QUER, TEM QUE PERDER ALGO".

Se Zeus quiser, pode pedir para Hermes que Urano perdoe Saturno pela sua atrocidade. Mas depende muito mais de Saturno do que Urano.

Na sua rápida viagem, Hermes já caiu, se machucou, bateu a cabeça em cometas. Até mesmo Saturno, o planeta regente de Capricórnio, tentou o ludibriar dizendo:

"NÃO CORRA TANTO".

"NÃO SE APRESSE".

"O CAMINHO É MUITO LONGE, SUA CARTA QUE TRAZES NA MÃO PODE SE RASGAR OU ENVELHECER".

"FAÇA UMA COISA: DESCANSE UM POUCO EM JÚPITER PARA RECARREGAR AS ENERGIAS DA MATÉRIA".

"PARE UNS MINUTOS EM VÊNUS PARA CONHECER O PLANETA MELHOR".

Hermes simplesmente olha fixo para Saturno e diz: tenho que completar meu destino, NÃO OBRIGADO.

Quando chega à casa da Capricorniana, Hermes diz calmamente: Por favor mande um recado para quem mandou esta mensagem, pois seu REGENTE me atentou muito. Por que é tão difícil levar uma carta para vocês? Vocês não gostam de receber cartas?

Neste momento, o lado Capricorniano da Vida, finalmente fica sem jeito. Pois a carta que leu e não retornou por Hermes, atingiu seu coração, como uma flecha indígena, não para ferir, e sim, para transmutar o duro coração.

Bom, antes do dia 20 de janeiro, irei soltar fogos sem pólvora, irei gritar sem voz, irei sorrir sem dentes, apenas terei um olhar fixo, "PEDINDO UMA RESPOSTA, POIS TANTO GÊMEOS COMO CAPRICÓRNIO NÃO GOSTAM DE SER MANDADOS". Exemplo: Um geminiano 7 com uma capricorniana 3. Alguém viu que a soma dá UM.

Depois que HermeS retornou ao Olimpo, caminhando deveras cansado até o trono de ZEUS. Ele finalmente desabou desabafou:

"OS REMETENTES E DESTINATÁRIOS PODEM PEDIR UMA VEZ, IMPLORAR TRÊS, MAS EU SÓ ME AJOELHO DIANTE DO SENHOR"

"FELIZ ANIVERSÁRIO LUA".

 

 

 

 

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Milton Roza Júnior   
O autor Milton Roza Júnior, lançou seu livro "A Semente" na bienal do Rio de Janeiro (estande M33/pavilhão VERDE). Uma conquista feita por trabalho, empenho e talento. O escritor só tem a agradecer e nada a pedir. NAMASTÊ.
E-mail: semendereç[email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.