2012: não espere o tempo passar!

2012: não espere o tempo passar!
Autor Flávio Bastos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


O ano de 2012 é referência para a humanidade, porque marca o primeiro período de uma longa fase de transição espiritual pela qual passará o planeta Terra.

Não é por acaso que várias profecias antigas e previsões mais recentes, apontam o início do terceiro milênio como época de significativas mudanças para o homem e o seu mundo.

Isto quer dizer que a fase de depuração espiritual encontra-se em curso até atingir, após o último período da fase de transição, a fase de regeneração espiritual, quando todos os espíritos reencarnados no planeta Terra vibrarão numa mesma faixa de sintonia.

Portanto, desde agora, observamos muitas mudanças no comportamento das pessoas. Existe uma crescente busca pelo autoconhecimento de nível avançado, ou seja, o autodescobrimento que visa o autoconhecer-se além da barreira intrauterina, na procura de uma identidade que seja revelada à luz da consciência pelas verdades da reencarnação.

Nesta direção, a psicoterapia avança para a psicologia da alma, que revela o que somos como consequência do que fomos. E diante da revelação, como quebrarmos o velho paradigma comportamental e construirmos um novo modelo elevado à luz da consciência e adequado às mudanças na frequência vibratória do planeta.

Há milênios, convivemos diariamente com as imperfeições que atrasam o progresso espiritual de uma grande maioria de humanos que reencarnam sucessivamente na Terra, um mundo em fase de transição espiritual de provas e expiações para uma realidade de regeneração espiritual.

Por este motivo, temos acompanhado nos dias atuais, a mudança comportamental que começa a exigir dos espíritos aqui reencarnados, o assumir do processo de depuração espiritual que envolva, justamente, as suas atávicas imperfeições, como o orgulho, o egoísmo, a inveja, a ambição desmedida e a prepotência, entre outras.

Através do assumir de uma nova consciência, muitas mentes em processo de depuração espiritual influenciam outros espíritos encarnados, que numa cadeia de intenções, passo a passo, começam a transformar realidades sociais antes subjugadas por sistemas ditatoriais ou por sistemas atolados na lama da corrupção.

Mentes perversas começam a sentir-se pressionadas pelos novos tempos de transformações, e já não encontram terreno fértil para a livre prática do jogo maquiavélico. A sensação de insegurança que sentimos no "ar" é em razão da agitação que ocorre no âmbito das mudanças previstas para o início do milênio em curso.

Para que se instale a plenitude de uma nova era, é necessário que o caos das transformações vigore por tempo indeterminado pelo nosso calendário, porque nada é dado de graça, e sim, conquistado com luta e perseverança. O que até aqui construímos, devemos separar o joio do trigo e desconsiderar o que não foi edificante para a humanidade.

A referência -ano 2012- serve como marco para que o ser dotado de inteligência e livre-arbítrio, repense as suas atitudes diante da vida e abdique do que não for construtivo para si mesmo e para o outrem pelo qual também é responsável.

A partir de 2012, todo pensamento ou atitude elevada no bem e no amor fraterno, representa "bônus" de acréscimo no currículo de cada ser imortal. A transparência baseada na clareza de intenções reveladas à luz da consciência é o referencial para aqueles que desejam acompanhar as mudanças em curso.

Neste sentido, a atividade física regular e o hábito da prece espontânea, da meditação, a prática do bem no cotidiano da vida e o autoconhecimento que supere as limitações da dimensão física, representam mecanismos saudáveis e fundamentais no processo de depuração espiritual exigido neste alvorecer de milênio.

Quem ficar para trás, fixado em suas velhas imperfeições, perderá precioso tempo de acompanhar as mudanças que, gradativamente, libertam o espírito de um passado comprometedor.

2012: não espere o tempo passar e dê início ao processo íntimo que o tornará um ser de bem com a vida em um mundo de profundas transformações.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.