Como vai sua página na rede social?

Como vai sua página na rede social?
Autor Movimento Era de Cristal e Unaversidade - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos aqui, todos os dias, ou quem sabe, eventualmente, tentando apreender coisas da Luz e sobre a Luz. Isso passa por frases, mensagens, insights, trocas de informação, parcerias, recomendações de leitura, mil e um links e indicações, livros, recados, conselhos, experiências e tantas outras coisas que eu nem saberia enumerar! Daí passamos momentos lindos e agradáveis, doamos, recebemos e trocamos isso e vamos, claro, passear em outros lugares...

Aí começa a encrenca! VOCÊ CAI NA REDE DA POLARIDADE, DA DUALIDADE, DO MEDO.
Tanta gente conectada com a Luz que não aguenta ver um post no mural do amigo, metendo o pau em alguém, mostrando fotos horrorosas, falando explicitamente do mal, sem dar um "curtir", botar mais pimenta, compartilhar...
A pergunta é: de que valeu seu tempo usado em absorver coisas que o fazem fluir, se você joga uma pá de lixo por cima do que acabou de receber?
Sim, somos receptáculos! As informações vão entrando e se sobrepondo, uma após a outra e o que fica por cima e é mais denso, impede que o que está para baixo, e é mais fluido, apareça.

DEIXE IR! Não resista! Não crie resistência, atrito, fricção; não entre em contato, não se aproxime.
Leu uma coisa daquelas bem duais no mural alheio? Deixe ir! Pisque duas vezes, sacuda a cabeça e tire isso DA SUA realidade.
"- Vou ficar insensível! O mal existe, estamos num mundo de polaridades, seu mundinho cor de cristal não é fato. Essa sociedade maravilhosa não existe. A dor está aí, eu a sinto! E os tantos que sofrem? E os que nunca terão acesso a essa informação? Isso nunca vai mudar! Posso até querer o melhor, mas isso não significa que será para todos!"

UMPF! Não sou eu que vou explicar isso. O Codex explica, passo a passo.
Cada uma das Leis que ele contém está cheia de respostas às suas indagações e indignações.
Quando entender o que é realidade, unidade e energia, só com esses três conceitos sua cabeça fará CLIC CLOC TREC TROC e nunca mais admitirá sua existência em separado. Se assim é, DE VOCÊ, depende todo o resto.
Por isso, gente boa, gente que quer o bem, gente próxima da Luz, não se preocupe... OCUPE-SE de trazer para si o que há de melhor e partindo de si, espalha o melhor. Do seu centro, num círculo cada vez maior, acontece a expansão da consciência... que é UMA SÓ...
Seu ataque de solidariedade serve apenas quando o foco é o bem.
Porque, de verdade, só há lixo porque a gente não integra tudo.
Quando somos um, não há resto.
SEJA LUZ!

Por: Ale Barello



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 174



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Movimento Era de Cristal e Unaversidade   
Somos um grupo de Trabalhadores da Luz com o objetivo de participar na ascensão planetária junto à quinta dimensão. As informações que compartilhamos vêm de nossos irmãos pleiadianos, com quem temos contato através de comunicações.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.



© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.