Astro Life Coaching

Astro Life Coaching
Autor Ivan Maia Fernandes - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Astro Life Coaching, ou Coaching Astrológico, ou Astro Coaching, é a junção num só trabalho da astrologia - leituras astrológicas, principalmente do Mapa Natal, Revolução Solar e Trânsitos Astrológicos - com o trabalho de assessoramento pessoal do Coaching de Vida.

O Mapa Natal Astrológico é uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. Um astrólogo qualificado pode auxiliar qualquer pessoa a entender melhor o seu processo da vida, a elucidar, colocar luz no que possa estar obscuro, e assim clarear os fatos que acontecem na sua jornada, eventos que vão se sucedendo pelo caminhar na vida.

Dentre as inúmeras possibilidades de análise, destaco: o potencial inato e muitas vezes não manifestado por não se dar conta da sua existência; o propósito de vida; a questão cármica; a ferida da alma; os bloqueios trazidos ao nascer; a melhor maneira de fazer escolhas diante das diversas circunstâncias; e a maneira habitual de lidar com as situações frustrantes e as ferramentas disponíveis para aprender com e ultrapassar os desafios.

O Coaching é uma forma de assessoramento pessoal onde o Coach, o profissional que atende, leva seu cliente, o Coachee, de um estado atual para um estado desejado. Ou seja, o Coach viabiliza o atingimento de um determinado objetivo traçado conforme a necessidade do atendido. Mais do que um motivador, ou treinador - o coach -, através de ferramentas de Coaching, às vezes também associadas com PNL – Programação Neuro Linguística - auxilia o coachee a traçar metas específicas e alcançá-las. Existem inúmeras modalidades de Coaching.

O Astro Coaching tem como objetivo adequar as metas desejadas pelo cliente ao seu potencial, auxiliando-o a superar os seus bloqueios, a questão cármica e alinhando a meta pretendida pelo cliente ao seu propósito de vida. Se uma pessoa pretende alcançar determinado objetivo que está totalmente desalinhado do seu propósito de vida, como o Universo responderá? Com isso ele estará melhorando o seu foco e logrará êxito e felicidade no que for conquistado.

Quando você está alinhado ao seu propósito de vida, o Universo conspira a favor. E quando não? Ora, se você tem um objetivo maior, de alma, que é o caminho a ser percorrido durante sua vida, qualquer coisa que lhe conduza para fora deste percurso estará sujeita a muitos contratempos, eventos de resultados insatisfatórios, como conflitos, doenças e insucessos. É assim que a vida mostra, indiretamente, que o caminho está errado e tenta levar a pessoa para o caminho correto. Agir sem escutar o que a vida traz, sem estar atento às “conspirações” do Universo, é remar contra a correnteza: rema, rema, rema e, muitas vezes, nem sai do lugar.

Outro dado importante é que através da Astrologia, o coach terá acesso a importantes informações, que muitas vezes estão acobertadas pelo sistema de crenças do coachee, escondidas e de difícil acesso para o estabelecimento de resultados desejados. Dessa forma o trabalho se torna mais profícuo em encontrar e integrar recursos para o cliente, auxiliando-o a reconhecer e solucionar suas crenças limitantes.

Ao associarmos Coaching e Astrologia, muitas leituras complementares podem ser realizadas. O trabalho se enriquece considerando-se, além do desejado, o necessário, e aliando o que se sonha com o que deve ser feito, ou seja, incluindo a conscientização sobre o verdadeiro Norte para que não se fique desnorteado buscando coisas que não estão alinhadas com o mesmo. Assim o coach poderá também solicitar ao coachee tarefas mais adequadas àquilo que ele realmente pode realizar, e trabalhar as mudanças necessárias e pertinentes ao seu momento atual.

Um trabalho de Astro Life Coaching auxilia a pessoa a fazer escolhas mais conscientes, usando plenamente seu potencial e a obter metas aderentes ao propósito de vida.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ivan Maia Fernandes   
Astrologia, Coaching, PNL, Astro Coaching, Mesa Radiônica, Instrumento Radiônico, Astro Radio Coaching, Tarot Alquímico, REIKI, EFT, Cura Reconectiva, Reconexão, Alquimia e Renascimento. Consultório em Curitiba-PR - tel.: (41) 99644-3111 - E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.