A Parte Invisível do Carnaval

A Parte Invisível do Carnaval
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


(“ORAI E VIGIAI”) 

Este assunto é muito importante, pois na medida que as pessoas vão tomando consciência do que acontece ao nosso redor, digo em um  nível espiritual, existe um mundo paralelo muito semelhante ao nosso mundo físico, onde muitos seres que um dia já foram encarnados neste mundo estão constantemente em vigília focados na Terra.

Estas chamadas vigílias acontecem todo o tempo, mas em determinadas épocas, as concentrações de seres deste mundo paralelo tornam-se mais compactas pela sintonia generalizada reforçada dos encarnados.

O carnaval é uma dessas épocas em que a sintonia generalizada torna-se mais intensa, mais forte devido ao grande número de pessoas que se entregam com muito pouca ou nenhuma consciência ás drogas, alcoolismo, energia sexual, violência, acidentes nas estradas e cidades causados por embriaguez ou uso de drogas, enfim, todo o combustível necessário para abastecer de energias negativas as atividades das legiões de habitantes deste mundo paralelo repleto de irmãos sofredores na energia do espírito. De tal forma, observa-se que o número de ocorrências envolvendo as práticas citadas dispara nas estatísticas policiais e nos atendimentos hospitalares, muitos com resultados danosos irreversíveis.
A propaganda midiática contribui com muita energia para o incentivo de desavisados e inconscientes que são as principais vítimas das ações das legiões sedentas da energia gerada pela violência,sexo,doenças, drogas, álcool e mortes acidentais, lesões e  homicídios durante este período.

Bem sabemos da bendita assistência espiritual enviada pelos planos superiores onde os espíritos de luz se esforçam em gerar proteção para todos, porém, nesses eventos o mix de energias de encarnados e desencarnados envolvidos pela energia reinante é tão coeso, tão perfeito que muitas das vezes torna-se muito difícil receber ajuda superior pela própria sintonia dominante nas mentes dos habitantes dos dois mundos.
Saber o quanto se pode ser vulnerável nestas ocasiões é importante principalmente para quem tem consciência dos perigos que nos rondam.
Quem tem suas famílias, filhos, amigos enfim todos que se envolvem diretamente conosco, em nossas vidas e não tem esta mesma consciência?
Bom, então, o que fazer para zelar pelos nossos queridos, principalmente nesta época?

“Orai e Vigiai”!
É desta forma que devemos nos posicionar elevando nossos pensamentos aos planos superiores, seja na prece ou meditação, mas enviando silenciosamente boas vibrações aos nossos entes queridos e amigos e também para o coletivo, pois afinal somos todos irmãos.
Conscientes ou inconscientes estejamos em nossas casas, nas cidades, no campo ou litoral durante este período devemos pela consciência fazer a nossa parte pois é o que nos cabe e contar com as hostes celestiais da mais pura luz que amenizem os efeitos causados pelo livre-arbítrio de cada um durante este período tão difícil, porém, mascarado pela mídia como um período de plena alegria.
Alegria é saúde, paz, harmonia, mente e corpo equilibrados, é ter pleno controle de corpo e mente, livres de substâncias que embotam, bloqueiam o raciocínio e prontos para fazer escolhas com sabedoria.

Desejo aos caros leitores que estejam em paz com os seus e protegidos.

“Orai e vigiai” por si e pelo próximo”

João Luiz Spósito - Brasília - DF

Fevereiro 2018
Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.