PELO AMOR OU PELA DOR, CAMINHOS DE EVOLUÇÃO

PELO AMOR OU PELA DOR, CAMINHOS DE EVOLUÇÃO
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


PELO AMOR OU PELA DOR, CAMINHOS DE EVOLUÇÃO

É de conhecimento geral que neste mundo nosso poder de escolha (livre arbítrio) é determinante em nossas vidas, como iremos nos desenvolver, realizar e evoluir, se teremos mais ou menos facilidades ou dificuldades pelo caminho e como encontraremos as soluções que precisamos para evolução, se suave ou brusca, se sofrida ou feliz.

A verdade é que os caminhos estão abertos, sempre estão e nós fazemos as escolhas, porque podemos acessar aos graus evolutivos mais rapidamente, alegremente e com satisfação ou também com dores e sofrimentos, certamente teremos acesso a via evolutiva, já estamos tendo acesso, porém podemos escolher a estrada a seguir nesta direção.

Se escolhermos a estrada do amor, viajamos por uma via muito bem pavimentada, sinalizada, iluminada e encontramos outros viajantes que assim como todos que estão nesta estrada respeitam as leis universais e as seguem, encontramos pontos de apoio pelo caminho onde podemos nos abastecer e alimentar, refletir e aprender mais e não precisaremos de mapas para nos orientar porque a estrada por si só já conduz aonde  temos de chegar.

Se escolhermos a estrada da dor, viajamos por um caminho tortuoso, sem pavimentação, nenhuma sinalização, sem iluminação, encontramos outros viajantes desrespeitosos da lei universal e crendo serem os donos da lei, não há pontos de apoio para se abastecer, alimentar, e o aprendizado é confuso, sofrido e com grande risco de se perder desorientado.

 Assim, repito que os caminhos estão abertos, eles sempre estarão, é nossa prova de sabedoria e não há como fugir dos resultados, nossas escolhas trarão seus respectivos resultados e esses resultados irão se repetir sempre que escolhermos a mesma opção a seguir.

Quando aprendermos a fazer as escolhas certas, as dúvidas cessarão, uma certeza firme, sólida irá emanar de dentro de seu coração e o mundo ao seu redor tomará ares diferenciados, mais suave, sua visão de tudo e de todos irá mudar para uma confiança maior no poder do amor, no poder das leis universais e mesmo nos períodos em que nuvens negras tentem se aproximar de seu céu, elas serão dissipadas pela leve brisa de sua consciência que sabe que o universo conspira em seu favor.

O caminho da dor, da incompreensão, do materialismo desenfreado, dos sentimentos de baixa vibração ( inveja, ciúmes, ódio, cobiça..) , é uma opção temporária porque no seu devido tempo o ser estará tão desgastado e sofrido que irá se mover em direção ao caminho do amor, esta é uma opção de mudança de caminhos que sempre estará aberta.

Já uma vez no caminho da evolução pelo amor, não há mais como mudar porque é o caminho natural da lei universal e nele não há opção de volta ou retorno, somente evolução eternamente.

Portanto, qual caminho desejas seguir ?

Sejam felizes e façam boas escolhas

João Luiz Spósito – Brasília DF

Fevereiro 2018



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.