“ELEVANDO AMOROSAMENTE NOSSAS FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS”

 “ELEVANDO AMOROSAMENTE NOSSAS FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS”
Autor JOÃO LUIZ SPOSITO - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


 “ELEVANDO AMOROSAMENTE NOSSAS FREQUÊNCIAS VIBRACIONAIS”

Elevar a freqüência vibracional é um conceito muito utilizado atualmente e recomendado por muitos, porém é preciso saber  que não basta elevar a freqüência vibracional por alguns minutos ou horas e não conseguir se manter neste estado hiper benéfico ao equilíbrio do ser humano, é preciso manter-se elevado, mesmo diante das situações difíceis, (e  principalmente nelas), nos desafios que tentam minar nosso amor, humildade e tolerância.

Saber que a elevação de freqüência aqui citada se origina no padrão de pensamentos que geramos e que formam a nossa consciência, quanto mais alto for a freqüência vibratória da consciência, mais espiritualmente amorosos e belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, porque desta forma se aproximam cada vez mais da dimensão da consciência universal, onde as freqüências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio, atinge-se o todo,  poder da consciência universal que é a fonte de todo o ser, o “AMOR”.

Sabemos que a consciência humana é o que torna visível o corpo, as suas condições em si são uma manifestação do nível de consciência espiritual, mental e emocional que o habita.

Alterando-se a freqüência vibracional temos acesso a outras dimensões de consciência, mas é preciso que esta alteração positiva elevada seja permanente, constante e não oscilatória como uma folha de árvore á mercê do vento, somente com a certeza absoluta de que o que somos, sentimos e vivemos condiz com a consciência universal é que estaremos seguros e em paz com o universo e consigo mesmo.

Para conseguirmos manter este estado vibracional elevado precisamos exercitar constantemente o amor, o amor incondicional, o amor que traz junto a si a humildade, a tolerância, o perdão e todos os sentimentos de vibrações superiores elevadas.

Quando sentir que situações negativas se aproximam, como se vê no céu as nuvens negras se formando, mentalize amor, emane amor, o amor é o escudo protetor e pode além de proteger a si ou terceiros mentalizados pode transformar uma situação ou circunstância negativa em neutra ou positiva.

O amor pode curar, transformar positivamente e contagiar pessoas, animais, ambientes, circunstâncias e atingir o considerado inatingível.

Como incentivo aos prezados leitores cito aqui o divino mestre Jesus, o mestre do amor, mestre do amor divino, que ensinou através do exemplo sobre o poder do amor, ele demonstrou como o amor é poderoso através da história de sua vida, para que todos saibam que este poder está ao alcance de todos sem exceção.

Portanto para manter-se em elevada vibração devemos permanecer em constante estado amoroso, este é um desafio evolutivo que todos nós teremos que passar, hoje, amanhã ou depois, mas chegaremos lá e cada um no seu tempo certo, nem antes, nem depois.

Vibre amor, emane amor, nos pensamentos, nas palavras, nos gestos, num sorriso, numa respiração, seja amor.

Vibrações amorosas a todos

João Luiz Spósito  - Brasília DF

Fevereiro 2018

Autor:   
João Luiz Spósito, nascido em Niterói RJ e radicado em Brasília. Desde 2007 desenvolve atividades na diretoria do Espaço Terapêutico Portal Via Luz em Brasília.Terapeuta Reikiano. Médium espiritualista cristão especializado em cura desobsessiva desde 1998. Trabalha com aconselhamento espiritual em casos terapêuticos mais delicados.
E-mail: [email protected]




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.