Plutão em Aquário em 2024 - A águia alçando voo

Plutão em Aquário em 2024 - A águia alçando voo
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Plutão entrou em Aquário no início de 2024 e permanecerá lá até 8 de março de 2043. A viagem de Plutão através do signo do Portador de Água pretende catalisar uma mudança na relação entre os indivíduos e o coletivo, entre os indivíduos e as comunidades, e entre as comunidades e a estrutura social mais ampla. Preparem-se para uma era repleta de colaborações de apoio, onde oportunidades, conexões e uma série de acontecimentos que apoiam um tema de vida mais altruísta se tornam pronunciados.

Plutão em Aquário nos motivará a assumir o controle de nossas vidas como indivíduos autorresponsáveis e únicos, comprometidos com uma jornada de desaprender antigos mecanismos de enfrentamento e estratégias de sobrevivência que não são mais necessários.
 
Compreender o impacto do trauma no corpo físico, emocional, mental e a importância da cura e regulação do sistema nervoso serão temas centrais do trânsito de Plutão em Aquário. Esse trânsito nos lembrará que o trabalho transformacional, de cura e espiritual não são processos pelos quais devemos passar isoladamente. A cura da alma e abertura de consciência serão amplamente difundidas e requisitadas como necessidades primordiais do novo tempo e que Plutão em Aquário fará aflorar em todos nós. Ao mesmo tempo, Plutão em Aquário exporá brutalmente as sombras das comunidades, destacando os perigos da dinâmica de poder, do elitismo e do pensamento de grupo.
 
Embora Aquário seja o Portador da Água, na verdade, é um signo de Ar e, portanto, profundamente enredado no plano mental. A partir de seus reinos visionários, Aquário agita os ventos da mudança e amplia a nossa visão e consciência para além de nossas vidas e experiências individuais. De pensamento livre e progressista, o objetivo de Aquário é fazer o bem maior para a maioria das pessoas.

Plutão revelará a matéria-prima agora disponível para a consciência da personalidade processar e recuperar. Plutão arranca as tábuas do chão e revela aquilo que está preso por baixo, para que encontre um lugar em nossa consciência e nas nossas vidas, porque nos ensinou a temer essas coisas, que crescem na escuridão, fora da vista e da mente. Ele nos obriga a abrir espaço na nossa consciência e nas nossas vidas para percepções e atitudes que foram excluídas, rejeitadas no interesse da estabilidade social e pessoal, mas que nos fascinam e controlam nas sombras, consumindo vidas e tempo. É assim que Plutão expande a consciência da personalidade. Destrói padrões de retenção e libera energia para a reconstrução de um novo eu.

Isto significa que tudo o que estamos armazenand,o a nível de registros de vidas, Plutão ativará gradativamente tudo na psique nos próximos anos. Cada um de nós estará a lidar com uma pequena parte do Submundo nas nossas próprias vidas em muitas linhas do tempo por que agora saberemos como aceder e, até certo ponto, gerir o que está na nossa psique.

Como Plutão governa o submundo pessoal e coletivo, tudo o que se fez virá à tona, toda dor antiga gerada, sentida e não curada será novamente sentida e exposta á luz, desencadeando um acordo de contas mais profundo e, finalmente, entregando a cada um as chaves do seu destino. Plutão em Aquário está inaugurando um novo capítulo para a sociedade nas próximas décadas, mas esse trânsito também traz muitas mudanças pessoais reservadas para cada signo do zodíaco.

Plutão é o planeta da transformação e Aquário é o signo do da abertura de consciência. Plutão trata de abandonar nossas velhas identidades e liberar perspectivas que não nos servem mais, para abrir espaço para algo melhor. E nesse processo se faz necessário trazermos á consciência todos os aspectos sombrios que viemos acumulando não apenas nesta existência, mas em todos os nossos registros de vidas que se mantém ativos em nossa consciência para serem trabalhados e transformados até possamos renascer e acender como espirito-alma que somos.

Aquário nesse processo fará o papel de ativador quântico das frequências e registros que necessitamos trazer à consciência para trabalhar e curar em nós o que ainda se mantém preso e acorrentado pelo medo do que ainda julgamos não estarmos prontos para trabalhar e abandonar.
E é isso que torna este trânsito tão impactante: Aquário e Plutão tratam ambos de regeneração e as suas energias combinadas têm um poder incrível para fazer avançar a humanidade à escala global.

Nos próximos anos, veremos mudanças mundiais na ciência, na tecnologia e nas viagens espaciais, enquanto Plutão estiver em Aquário, mas, mais importante, veremos mudanças profundas nos direitos civis e no humanitarismo. Tudo o que se encontrar em desequilíbrio tanto a nível pessoal quanto coletivo serão externados valorizando mais a vida, os sentimentos e as experiências dos outros. Os governos e os sistemas que trabalharam uns contra os outros no passado podem agora encontrar um terreno comum durante este trânsito para forjar novas alianças para o futuro.

Com Plutão em Aquário seremos solicitados a olhar para as partes sombrias de nós mesmos que desejamos manter em segredo. Plutão em Aquário faz-nos considerar nossos interesses por trás de nossas ações: Estamos realmente preocupados com o melhor interesse dos outros ou estamos apenas conectados a nós mesmos? Nós realmente sentimos parte da humanidade ou nos sentimos superiores aos outros?

 Ter o planeta do poder e da mudança no signo de pensamento livre e curioso de Aquário é uma combinação potente e extraordinariamente libertador. Você perceberá gradativamente que não poderá mais chegar onde deseja se mantiver retido pela energia negativa. Você sentirá que precisará libertar-se do peso que carrega na alma para alçar voo. Você não apenas verá as falhas em si mesmo e procurará mudá-las, mas também verá as falhas na humanidade e procura mudá-las também porque esse é o objetivo de estarmos aqui. Sempre foi esse!

 Maiana Lena
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.