A Saga Reptiliana no planeta Terra

A Saga Reptiliana no planeta Terra
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há muitos mundos criados dentro do Grande Universo. E as criações são realizadas por seres que atingiram certo grau de maestria na criação da vida e da sobrevivência de seres dentro de uma matriz holográfica direcionada por seus deuses criadores. O mal e o bem não são questionados nas criações de mundos. A todos é dado o direito de participar da criação, tendo em vista que o divino sempre vai atuar em qualquer manifestação de vida dentro do espaço universal e a todos os cocriados será dado o direito de escolha do seu caminho evolutivo independentemente de sua raiz criacional.

Em muitos desses mundos criados, a informação da origem dos deuses criadores se tornam velada em decorrência das intenções do cocriador nos seres que ali passam a habitar dentro do seu caminho evolutivo.

O Planeta Terra tem indicações muito precisas que a matriz holográfica do planeta é de origem reptiliana. Nem todos os seres que aqui reencarnam tem origem réptil. Mas, dentro do planeta há muitos híbridos reptilianos que se desenvolvem de acordo com as linhas que os reptilianos também desejam. Mas, há muitas almas não reptilianas que escolheram essa dimensão com o intuito de evoluir dentro dos programas e desafios dessa matriz e alguns também escolheram aqui reencarnar com a missão de resgate planetário e de ativar a consciência cósmica na frequência reptiliana e das demais almas que aqui se encontram em cativeiro alimentando seus cocriadores que almejam manipular almas enfraquecidas para manter o poder que julga ser de seu domínio e império.

Com o aumento da frequência de abertura de consciência sobre o planeta, os reptilianos estão aumentando a saga de manipulação e controle para que a origem da criação do planeta seja mantida em segredo e que as almas aqui reencarnadas continuem servindo de alimento para manter o seu domínio e poder que julgam ter sobre o planeta e seus habitantes. Isso explica as inúmeras naves e merkabas já vistos em nossos céus que representam a visita de muitos extraterrestres que visam ajudar e auxiliar na libertação das manipulações de almas que se encontram, a grande maioria dos seres, dentro da matriz do planeta Terra.

Muitos que habitam sentem que algo está errado e desejam a libertação do que desconhecem ser o que os aprisiona a alma, mas o divino na energia ancorada em alguns seres que se encontram no planeta, por uma linhagem que não se encontra dentro da origem reptiliana, estão continuamente ativando a consciência da luz do esclarecimento velado dentro dos portais de tempo de muitas eras e que agora está se revelando dentro da consciência divina.

A Grande Estratégia dos reptilianos no planeta tem sido dividir e conquistar a raça humana, explorando as vulnerabilidades, medos e fraquezas inerentes dentro de nós. A estratégia de dividir para conquistar manifesta-se tanto nas nossas vidas pessoais como numa escala macrocósmica global. O poder é incitado como algo de grande valor muito acima dos valores da alma. O nosso grande desafio evolutivo dentro da matriz do planeta é ativar a nossa origem divina como alma e libertar-se de qualquer manipulação que nos prenda a seres que não respeitam o direito divino da alma de escolha dentro do seu caminho evolutivo.

Fomos submetidos a um processo de longo prazo de manipulação genética e da matriz da alma dentro de muitos portais de tempo ligados ao planeta Terra. A expectativa de vida humana foi artificialmente encurtada para facilitar a reciclagem das nossas almas para propósitos conhecidos apenas pelos reptilianos que veem a raça humana como um recurso de alimento energético. Estamos todos envolvidos em uma guerra espiritual total em escala cósmica e multidimensional. O que está em jogo são as nossas próprias almas. Podemos optar por sair deste estado de escravidão espiritual ou podemos ser reciclados mais uma vez e os nossos descendentes terão de começar tudo de novo, do zero, com pouca ou nenhuma compreensão do que aconteceu antes. Muitas almas que aqui reencarnam acabam cedendo a matriz incutida em seu dna onde passam a seguir os preceitos e anseios reptilianos de busca de poder desenfreada, egocentrismo, ausência de empatia e compaixão pelo próximo, a sexualidade desprovida de amor, o narcisismo como continuidade da beleza perpetuada em um corpo sem vida, etc. 
 
O ano de 2024 sendo o ano de poder de grande desafio a nível de alma para o planeta Terra. Olhe ao seu redor: a simbologia da soberania reptiliana está por toda parte. A forma-pensamento dos reptilianos na mídia de massa está constantemente martelando todos nós. As pessoas estão tão acostumadas com as mentiras que, se ouvissem a verdade, provavelmente teriam uma reação alérgica a ela! Como Guerreiros Espirituais, devemos ser maduros o suficiente para perceber que os reptilianos e os seus seguidores conhecem as nossas fraquezas e vulnerabilidades melhor do que nós. Há muitos reptilianos ocupando cargos de poder no planeta e muitos deles já foram identificados em muitos trabalhos de cura. Mas, nem todos os reptilianos seguem o preceito de manipulação e controle da saga reptiliana. Muitos anseiam seguir um novo ciclo evolutivo tendo em vista que o divino perpetua em todas as almas independente de suas criações. É por isso que todos os planetas que se encontram em quarentena em algum momento são visitados por seres que reencarnam no planeta na missão de “acordar” os que necessitam de ajuda e amparo no seu caminho evolutivo. E é isso está acontecendo com o Planeta Terra. Os reptilianos visam potencialmente as almas que estão em missão de libertação no planeta e em muitas vidas perseguem essas almas levando-as a morte por heresia. No tempo atual é muito comum as criações répteis se aproximarem das almas em missão para de alguma forma roubar “o elixir da vida” que essas almas possuem e que os reptilianos anseiam com veemência. Os reptilianos se esforçam para ativar a semente da serpente negra que está programada dentro de todos nós. 
 
A luta está dentro. E querendo ou não você ver essa verdade, ela já está aflorada em todos os cantos do planeta. Não tema o que acredita ser maior do que você. Apenas reforce suas conexões divinas e siga em frente. Você está sendo protegido e ajudado. O divino sempre estará ao seu alcance se você decidir seguir por esse caminho.

As polaridades opostas do Bem e do Mal estão se esforçando para promover certos atributos e comportamentos dentro de nós. Um lado quer nos corromper por dentro. O outro quer que saiamos desta prisão espiritual. Em última análise, tudo se resume à sua escolha individual. Você é o dono e criador do seu próprio destino independente da sua origem criacional. Acredito firmemente na indomabilidade e liberdade do Espírito Humano e acredito firmemente que está no nosso destino alcançar a Nobreza como raça. A maré mudou. Cada vez mais guerreiros espirituais estão despertando para a realidade da soberania reptiliana. Posto isso, eu lhe digo, assumam o comando de suas almas e trabalhem no fortalecimento de suas guarnições espirituais. Estamos entrando e cocriando um novo mundo onde a liberdade é o nosso bem mais precioso. Luz e paz a todos os acordados!

 Maiana Lena – uma alma em expansão

Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.