Momento Sagrado

Momento Sagrado
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nossos corpos estão aprendendo como se desvincular da programação linear de sobrevivência primordial baseada na matriz tridimensional em que nos encontramos onde tudo é recebido pela mente como sendo a nossa realidade.

 As novas frequências de abertura de consciência que estão atuando sobre o planeta são baseadas no mundo do espírito em constante mudança em um constante agora. Não é linear.

Estamos trabalhando muito para fluirmos no ritmo acelerado do nosso despertar onde prospera em uma frequência acelerada. Isso pode nos trazer muita perda da identidade ligada a essa matriz, medo, confusão, incertezas, dores no corpo, insônia e uma sobrecarga energética a nível físico e astral.
Estamos começando a nos conectar novamente com realidades que estão atuando em um grau superior de consciência e muitos portais do tempo ligados aos nossos outros “eus” estão operando nesta jornada de abertura de consciência e aconchego divino. Gradativamente, poderemos “mergulhar” em nossas realidades paralelas “virtuais” compreendendo as mesmas e mudando os possíveis aspectos negativos ou poderemos também “mergulhar” na nossa atual vida mudando a mesma e afetando todas as outras realidades. Lembrando que a única e verdadeira Lei da Criação é a Lei do Amor! Estamos neste momento fluindo na ponte entre o que foi e o que será.

A realidade da Matrix está construída com pensamentos ilusórios altamente desbalanceados (medos) que produzem padrões vibratórios de baixa frequência. Aqueles presos à ilusão da Matrix ressoam nesses padrões e quanto mais preso você está, mais devagar será sua vibração. Cria-se um círculo vicioso com ambos, a prisão e os prisioneiros, contribuindo para a sobrevivência da Matrix.

Com o avanço do despertar espiritual que atua no planeta os velhos programas estagnados da matriz a que estamos vinculados estão desesperados para desaparecer. E isso envolve tudo o que julgávamos acreditar e que nossos corpos e consciência ainda se agarram para manter a sobrevivência mesmo que gradativamente estejam sendo desativados. A crença do envelhecimento, a dor, pobreza, a doença e outras padrões ligados a essa matriz tridimensional gradativamente estão desaparecendo e dando lugar a verdade que se encontra além dos véus do tempo linear. Mas, chegou o momento dessas falsas crenças se romperem. Não há outro caminho. Estamos aprendendo a navegar e confiar no novo ciclo das novas frequências e realidades possíveis que estamos sentindo se operar dentro de nós. 
 
Estamos começando a operar como seres espirituais e assumindo a nova personalidade do que somos como almas. Inúmeras possibilidades se anunciam no novo horizonte e isso opera em nós um misto de contentamento e medo. Isso envolve saltarmos em muitas dimensões de frequências simultaneamente a que estamos vinculados. Muitos podem passar por processos dolorosos dependendo do que estão alimentando além das linhas do tempo tridimensional. Devemos nos manter firmes e preparados para essa experiencia. Aguarde pela inspiração de seu mestre interior e de que a oportunidade e a frequência certas irão encontrá-lo. Cada um de nós estará se conectando com frequências similar a nível de alma que cada um se encontra nesta realidade. Semelhante atrai semelhante. E quando completarmos a travessia dessa frequência linear para a frequência de nossas conexões espirituais iremos nos conectar totalmente com quem verdadeiramente somos como ser e alma.

Nessa mudança de ciclo trabalhe a sua limpeza física e energética. Cuide de seu corpo com amor. Se alimente de forma natural. Medite. Ore. Trabalhe a conexão com os seus guias amparadores. Crie um espaço sagrado para fazer isso. Reze o céu.
 
Maiana Lena – Uma alma em constante aprendizado!
 
Texto Revisado



 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.