Consciência da Colmeia

Consciência da Colmeia
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Estamos ligados a frequência da criação da matriz neste portal do tempo chamado “Planeta Terra”.
As leis que regem essa matriz cocriada nesta dimensão promovem muitas formas de manipulação entre elas o medo. Estamos ligados a teia da colmeia que controla através de suas redes e filamentos a nossa matriz individual a que interfere diretamente em nosso dna conjuntamente como o dna de nossos ancestrais com os quais estamos trabalhando questões não resolvidas em outras linhas do tempo.

A grande maioria dos humanos não tem a mínima ideia do controle da matriz criacional reptiliana ligadas ao planeta Terra que atua em nosso centro energético e dna e de como esse mecanismo funciona. Os reptilianos se esforçam para nos imergir em vários dramas ou cenários que visam prender a atenção do observador o que ocorre durante os nossos sonhos e também no cotidiano da vida diária. Tenha tudo isso em mente porque os reptilianos e seus asseclas são mestres em criar ilusões, assumindo disfarces e obscurecendo a consciência dos seres humanos dentro ou fora da paisagem astral. Essa é uma realidade que você precisa considerar com ser em processo evolutivo no planeta Terra. Há sempre um aspecto de “sujeira” propagada pelos reptilianos em sonhos e mesmo que você não as veja há um sinal oculto que perturba a sua frequência energética e quando a alma desperta consegue sintonizar a origem da frequência operadora. Vários insetos, vermes e roedores fazem parte do cenário ligado a matriz criacional em que nos encontramos. Grandes baratas e outros insetos podem ser vistos correndo pela paisagem onírica astral. Ratos, baratas, e muitos outros vermes que vivem e se alimentam da sujeira são um exemplo disso.  Isso faz parte do cenário reptiliano a nível astral e também terreno tendo por objetivo criar e produzir o medo em suas manifestações.

Quando entramos neste portal de vida vemos isso como natural, mas com a abertura de consciência podemos ver claramente o quanto essas manipulações e criações se encontram em desequilíbrio com frequências de criações superiores onde a luz é a sua forma natural. Essa é a forma de controle usados por esses seres no mundo em que vivemos. Na verdade, eles usam intencionalmente estes tipos de ilusões precisamente por causa da repulsa natural e do medo que isso gera nos seres humanos decentes.

Nenhum reptiliano ou controlador mental que se encontra atuando neste planeta permitiria que tal oportunidade passasse sem pelo menos tentar manipular a mente, o corpo e a alma de um ser humano adormecido que os reptilianos e controladores mentais desejam controlar e se alimentar. Cada humano desacordado tem um certo grau de utilidade para os reptilianos, alguns mais que outros. Os reptilianos muitas vezes se disfarçam de antigos namorados, estrelas de cinema famosas, artistas musicais, etc., com o propósito expresso de estuprar mulheres humanas em nível astral. Sexo Astral é sexo físico. O que muda é apenas a dimensão onde é realizado. A promiscuidade e a pedofilia também estão programadas nesse tipo de cenário físico e/ou astral o que envolve em especial os homens nesta conexão. Toda a experiência sórdida pode parecer à mulher abduzida apenas um “sonho” invulgarmente erótico, apesar do desconforto físico. Mas, isso também pode ser realizado através de uma conexão direta com homens da linhagem reptilianas ou induzidos por eles a nível físico. A faculdade de raciocínio crítico das mulheres é desligada. 

Quando esse tipo de situação ocorre seja a nível astral ou terreno a mulher vivencia dor vaginal ou anal, corrimentos involuntários, sangramento ou infecção do trato urinário ou doenças venéreas. Isso faz parte da frequência de sujeira e baixa frequência que envolve os reptilianos e raças similares. Uma mulher humana que tenha sido condicionada desta forma pode tornar-se extremamente promíscua por um longo período de tempo e isso pode condicioná-la em uma série de relacionamentos negativos autodestrutivos, cheios de grande drama e conflito. Os reptilianos ou raças similares não apenas se alimentarão da ansiedade e do estresse gerados na mulher neste tipo de situação, mas também da energia sexual gerada durante as muitas experiências sexuais da mulher com diferentes parceiros. A atividade sexual à qual o humano é levado a praticar neste tipo de cenário pode envolver reptilianos, cinzas e híbridos alienígenas. Existem inúmeras variações deste tipo de cenário. 

O que se aconselha é que antes de dormir reforcem as suas conexões espirituais e nível superior e rezem a proteção de seus espíritos durante a vigília em corpo astral. Os reptilianos gostam de ficar de lado e rir entre si dos psicodramas que estão fazendo passar os que aderem a sua frequência. Os reptilianos literalmente se alimentam do nosso medo e ansiedade, o que é razão suficiente para eles criarem esses tipos de cenários. Para sair das manipulações da matriz criacional reptiliana é necessário trabalhar as conexões com seres de frequência superior e continuamente ativar essas conexões até que estejamos livres das manipulações dessa matriz. Esse é o nosso grande desafio evolutivo nesta dimensão de consciência.  

Tudo isso é apenas parte do cenário que nos envolve nesta dimensão. Estamos lidando com essa imensidão lá fora.  Ao nosso redor, está a própria eternidade. Crie a sua própria realidade e confie em seu poder pessoal. Todo acordado em consciência entende essas frequências e manipulações ligadas ao planeta Terra, mas diferente dos manipulados pelo medo e julgamento eles sabem que isso faz parte do processo evolutivo da alma em uma dimensão tridimensional e do quanto poderá evoluir e crescer na consciência de que sua alma é o seu maior dom e que a sua verdade o elevará a um próximo nível evolutivo. Luz e paz a todos os acordados,

Maiana Lena






Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.