Serviço a Si Mesmo e Serviço ao Outro - “Guerra no Céu”

Serviço a Si Mesmo e Serviço ao Outro - “Guerra no Céu”
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nós e a Terra estamos elevando nossas frequências vibracionais, o que lentamente está nos levando a uma dimensão ou realidade que estamos criando com a nossa frequência. O tempo está acelerando por causa das mudanças nas forças eletromagnéticas da Terra. Alguns acreditam que o nosso dia de 24 horas foi condensado em um dia de 16 horas. Tornou-se muito claro sobre o lugar da Terra no nosso sistema solar e como somos parte Dele. Quando ela é afetada por aumentos de energia vindos do Centro Galáctico, nós também somos. Ela é um ser vivo em seu próprio processo de crescimento e transformação e nós fizemos parte de todo esse processo. Nosso desenvolvimento reflete o dela. Tudo está interligado.
Embora o contexto da Mudança seja complexo e possa ser alucinante, há várias coisas simples que podemos fazer para nos tornarmos participantes conscientes dela. Todos sabemos que o único lugar onde temos poder e controle reais é dentro de nós mesmos. E é para lá que temos que ir, porque é a nossa consciência que determinará como nós e toda a humanidade viajaremos através de 2024 e da Mudança que esse ano nos proporcionará.
 
Prestar atenção às nossas emoções é fundamental. Ficar preso ao ódio, à raiva, à preocupação, ao ressentimento, ao medo diminui a nossa frequência e fornece energia para as forças do caos e para aqueles que dele se alimentam e participam do processo.
 
Estamos realmente vendo e vivendo uma luta entre dois caminhos espirituais: Serviço a Si Mesmo e Serviço ao Outro . O caminho do Serviço a Si Mesmo envolve ser egocêntrico mais de 51% do tempo. Os seres que se encontram nesta frequência estão dispostos a destruir a Terra se não puderem estar no controle e poder. Seguidores do caminho do Serviço aos Outros praticam os princípios da Lei do Um. Este caminho envolve servir as necessidades do todo ou de outros mais de 51% do tempo. Muitos encarnados neste caminho estão agora prontos para passar da atual densidade 3D para o próximo nível de experiência/consciência. Muitos espíritos que estão retornando nos últimos anos á Terra estão comprometidos 100% neste caminho e estão ajudando a elevar a frequência da Terra para a Mudança e transformação.
 
É de vital importância neste momento cuidarmos da nossa frequência e do que estamos enviando ao inconsciente coletivo e a Terra. Sempre que julgamos alguém e o tornamos mau, diminuímos a nossa frequência e alimentamos aqueles que estão no caminho do Serviço a Si Mesmo. Emoções positivas como apreciação, compaixão, compreensão, perdão, bondade, alegria, êxtase, felicidade criam energia que alimente as forças da Luz no planeta. Atender às necessidades dos outros sem nos tornarmos codependentes é a melhor maneira de aumentar a nossa frequência. Sempre podemos fazer algo em favor do outro e uma frequência positiva enviada a outro ser que se encontra em desequilíbrio é uma forma de trabalhar isso.
O desafio aqui é equilibrar suas próprias necessidades de autocuidado básico, para que você não fique esgotado e, ao mesmo tempo, concentre-se nas necessidades do todo. Quando você domina a dualidade que opera dentro de você isso muda dramaticamente a consciência e a percepção e abre a alma para a consciência multidimensional.
 
Cada geração desde a criação do planeta mitificou a luta entre os caminhos do Serviço a Si Mesmo e dos Serviços aos outros como uma espécie de “Guerra no Céu”. A luta entre os caminhos do Serviço a Si Mesmo e do Serviço ao Outro caminha para o seu ápice em 2024, a batalha parece estar a acelerar e a se intensificar tanto dentro quanto fora de nós. Embora a batalha seja mais visível no mundo fora de nós, o que vemos “lá fora” é na verdade um reflexo da batalha entre as forças das trevas e da luz dentro de nós.
Nosso desafio é abraçar a escuridão em nós mesmos e nos outros, e manter a confiança do que nos trouxe até este momento. Confiar no céu de nossas almas onde o nosso espirito nos fortalece para o próximo nível de iniciação e evolução espiritual.
 
O mais importante é que cada um de nós continue elevando a sua vibração. Todos nós estamos contribuindo para a evolução de cura planetária ou para a sua destruição. As escolhas que fazemos impactam toda a criação, porque todos fizemos parte do sistema de retransmissão entre cada um de nós e o Centro Galáctico.
Os nossos corpos e a nossa consciência já estão sendo transformados. Consciência e matéria são formas de energia. O nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual são campos energéticos atuando em continuo movimento e isso impacta tudo ao nosso redor e também a frequência da Terra.
 
Portanto, temos que estar conscientes de tudo o que pensamos e sentimos. Se fomos fortemente influenciados pela energia negativa que nos rodeia, então, precisamos de retreinar as nossas mentes e o nosso comportamento usando ferramentas de para trabalhar diariamente o nosso equilíbrio interior e exterior.
Quando emitimos energia edificante, elevamos não apenas a nossa própria frequência, mas também daqueles que nos rodeiam e de todo o nosso inconsciente coletivo. Quando emitimos energia deprimente e em desequilíbrio, diminuímos nossa frequência e tudo ao nosso redor. O objetivo é encontrar maneiras todos os dias, não importa como você esteja se sentindo no momento, de enviar algumas vibrações edificantes. Ao fazer isso, você se verá cercado pela força do amor incondicional e transformado, junto com a Terra.
 
Luz e paz a todos os acordados,
Maiana Lena
 
Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.