O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DE UM DIA BISSEXTO – 29 DE FEVEREIRO

O SIGNIFICADO ESPIRITUAL DE UM DIA BISSEXTO – 29 DE FEVEREIRO
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Os anos bissextos trazem um dia extra aos nossos calendários – 29 de fevereiro. Hoje, o dia do salto em frente, marca uma ponte entre o que passou e o que está por vir. É um período intermediário de maior importância e ocorrências extraordinárias podem ocorrer. O que quer que aconteça em sua vida que seja incomum, coincidente, fortuito neste dia - marque bem, pois tem algo a dizer para você e sobre você. Se puder, torne este dia especial de alguma forma, uma celebração de você e de sua vida e da nova era para a qual este momento é tão importante.
O Espírito está fortemente presente hoje, pois é significativo para ele também, marcando um ponto de viagem cósmico e um ponto sem retorno para todos os que partilham o nosso universo. É um dia de chegadas e partidas em todos os níveis, trazendo oportunidades de crescimento nunca antes vistas. É uma oportunidade para cada um de nós fazer parte deste grande evento de vida sagrada e, ao fazê-lo, a vida nunca mais será a mesma.

Um ano bissexto é um ano com 366 dias. É adicionado um dia extra, também chamado de dia bissexto (29 de fevereiro) aos anos regulares com 365 dias e acontece a cada quatro anos. 2024 é um ano bissexto, o último foi em 2020. É importante saber que os anos bissextos foram criados por Júlio César em 45 aC, para ajustar o ano bissexto ao calendário da Terra e outros eventos sazonais.
O calendário padrão (Gregoriano) tem 365 dias por ano, enquanto a Terra leva 365 dias, 5 horas e 48 minutos para dar uma volta ao redor do Sol (ano tropical). Para compensar esta diferença, e evitar perder estas 5 horas e 48 minutos em cada ano, é adicionado um dia bissexto, o 29 de fevereiro.
Durante séculos, o dia bissexto foi considerado um importante significado espiritual, principalmente devido ao significado numerológico. Geralmente, podemos dizer que criamos um impacto vibracional ou um portal energético que nos permite dar um salto em nossas vidas, avanço. Os números contêm energias e vibrações significativas e podem ser usados para ler o Universo, os eventos, a própria vida e nós como indivíduos.

Como o dia bissexto é o dia 29, basta somar: 2 mais 9. A numerologia diz que o número 11 é um número mestre , pois contém sua própria essência vibracional e, por isso, não deve ser decomposto em 1. +1. O número 11 tem um significado espiritual muito especial e indica uma iluminação e um despertar espiritual extremamente elevado. Sob a sua energia e dependendo do grau evolutivo em que nos encontramos podemos ativar conexões de alta percepção e partilhar de conhecimento e frequências de cura em dimensões superiores que muito podem auxiliar na realidade em que nos encontramos.
O número 11 vibra em uma oitava superior (alta vibração de cura). Sua vibração é altamente mediúnica. Sua influência é captada como uma frequência de rádio. E dependendo o canal receptivo ela pode influenciar positiva ou negativamente (dependendo da frequência astral de cada um). O que chama a atenção é o alto grau de influência. Em decorrência disso, o número de abusos sexuais, uso de entorpecentes, agressões físicas, uso de magia mental ou física, epidemias e acidentes de grandes proporções poderá alcançar certa potencialidade neste ano de 2024. A vibração do número 11 não é material e sim essencialmente mediúnica. Assim, a vibração 11 representa uma luta sobre os instintos da matéria e a vitória desses apelos com a conexão da alma em níveis mais elevados de consciência.

Positivamente a vibração do número 11 neste ano bissexto será uma influência altamente benéfica para o meio social. Muito poderá ser feito em benefício dos outros. Na área da saúde também se poderá obter resultados altamente positivos em especial na área da cura energética e natural. Por outro lado, doenças inusitadas e sem diagnóstico preciso também são cogitadas, em especial as doenças contagiosas e cancerígenas. A maioria das pessoas mediunicamente passivas estarão altamente sensíveis à manifestação de tais influências.
É altamente aconselhável buscar, neste ano, frequências de alto nível energético e dimensional tendo em vista estarmos lidando com energias altamente poderosas que podem nos facultar alcançar frequências energéticas de alto nível espiritual.

O número 2, a partir do segundo mês do ano (fevereiro), tem uma energia diferente. Vindo imediatamente após o número um, de liderança e autossuficiência, o número dois contém o significado de buscar o propósito, a missão e a voz da alma. Considere-se que representa uma energia yin/feminina, a energia da profunda compreensão da vida e a energia do trabalho em equipe e da criação. Sob sua energia podemos sentir e compartilhar amor, compaixão, fé, confiança, equilíbrio e harmonia.

Os dois números juntos, 11 e 2, representam a energia espiritual do ano bissexto. Neste ano estamos sob uma energia de iluminação e crescimento. É mais provável que sejamos receptivos ao amor, sintamos compaixão, ativemos nossos poderes de cura, equilibremos nossas vidas, ensinemos e aprendamos e recebamos orientação natural. É um ano propicio também para nos conectarmos com nossos companheiros de alma ou aprofundar relacionamentos, para ativar nossas conexões cósmicas e aprimorar o nosso conhecimento interior e evoluir.

Para aproveitar a energia vibracional desses números no ano bissexto, é importante viver seus dias com atenção plena para perceber sincronicidades e sinais que ocorrem e quais faixas eles fornecem sobre você, sobre sua missão e sobre o caminho para seguir em frente.

Com os melhores votos e bênçãos de um ano novo feliz, saudável e doce!
Maiana Lena


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.