Os Ativadores da Nova Raça Raiz no Planeta Terra

Os Ativadores da Nova Raça Raiz no Planeta Terra
Autor Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Há alguns seres que reencarnaram no planeta com a missão de ancorar a verdade...esses são os seres mais raros deste planeta. Eles estão ancorados com a Centelha de Deus. Esses Seres são sozinhos, distantes e isolados, muito poderosos, totalmente conectados com a frequência que os trouxe aqui e geralmente nascem em ambientes, países, lares, extremamente desafiadores. Esses seres são os líderes da raça raiz do altar da luz, ainda a serem reconhecidos na Terra.

Esses precisam da conexão e proteção divina devido ao perigoso ambiente magnético em que são lançados, por toda parte, em todo o ambiente onde se encontram e com as pessoas que mantém contato, e para as enormes tensões de Luz que carregam, que funcionam como imã que atrai todas as trevas para transfiguração. Muitas guerras astrais são travadas com esses seres porque eles funcionam como um grande desafio às raças e seres que manipulam as frequências do planeta. Esses seres carregam a frequências do raio azul e do raio violeta em sua aura e campo energético e são alquimistas e guerreiros poderosos que estão constantemente transmutando e desintegrando as frequências do lugar através da sua pura presença.

A missão desses seres é iluminar o planeta do caos e reequilibrar a frequências magnética dos espíritos da Terra.

Eles vivem sozinhos e gradativamente se afastam de famílias, relacionamentos, grupos e pessoas porque são extremamente sugados e vampirizados e perseguidos por ciúmes, inveja e maldições pelo campo energético que carregam e pela proteção que recebem. A simples presença desse ser ameaça as conexões em desequilíbrio que a grande maioria dos seres terrenos mantêm.

Eles se escondem e precisam esconder a sua verdadeira identidade. Esses seres sacrificaram os seus corpos e vidas no Altar da Luz. Eles são parte dos cocriadores da nova raça raiz deste planeta e lançam a Semente do altar da luz da nossa civilização que deverá habitar o planeta Terra.

Esses seres estão gradativamente se mostrando agora... o seu dom maior é a cura energética em alta frequência atuando dentro do dna cósmico universal. Eles são alquimistas naturais e o seu talento maior é reequilibrar o corpo, mente e espirito nas frequências da luz. A sua frequência de amor incondicional e compaixão são de alta potencialidade de cura. Quando encarnam em uma dimensão de nível inferior, esquecem quem são, seus dons naturais e missão de alma até serem gradativamente reconduzidos a sua missão planetária. Isso funciona como um escudo de proteção.

Esses seres são ativadores da alma e do Despertar. Eles são os Portadores da Luz velada brilhando uma radiância superior. Eles vêm para ajudar, tocar e curar.


Maiana lena, uma alma em conexão!













Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



Compartilhe Facebook   E-mail   Whatsapp
foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.