Menu
Home > Autoconhecimento
QUE MUNDO MARAVILHOSO!

QUE MUNDO MARAVILHOSO!

por Margareth Maria Demarchi
Facebook   E-mail   Whatsapp


Somos os próprios testemunhos do amor que carregamos dentro de nós.
Existem momentos que a beleza da vida se expressa através dos acontecimentos. São mágicos, especiais e únicos para cada um de nós.

Vou partilhar o meu momento especial com vocês.

Eu estava participando de um curso e no intervalo tive que sair para resolver algumas coisas na cidade. Perguntei a uma moça na rua como eu chegava ao local,ela disse que era só seguir o bosque e apontou com a mão. Olhei e percebi o bosque, onde ao lado tinha uma pequena cachoeira e a água corria pelas pedras e vazia um som muito gostoso, comecei a sentir o cheiro da umidade da água com as pedras, a terra e o mato. Seguindo, observei do outro lado um caminho ingrime que levava cada vez mais para dentro do bosque, eu subia e ao chegar lá em cima, parei. Ali eu estava, por um momento, só a observar, e o mais incrível aconteceu!

Fiquei muito supressa, com o sol que deixava raios através daquelas árvores e ao olhar para cima vi muitas as folhas caindo. Nesse momento fui pega, nada mais pensava naqueles instantes só olhei. Eu estava simplesmente sozinha naquele bosque e ele conversava comigo de uma forma muito especial.

Tomei para mim aqueles momentos. Eles me fizeram ver que basta estar com amor no coração e a mente tranqüila para sentir e ver o que está tão perto.
Isso tudo aconteceu como descrevi, e se eu tivesse pressa naquele dia nada disso teria presenciado.

Lembro-me, ter saído com o propósito de seguir o movimento, sem me preocupar com o possível atraso para o curso. Experimentei naqueles mágicos instantes no bosque todo o conteúdo do curso de uma forma real. Conferiu a certeza da existência de uma sabedoria maior no universo. Agora se queremos partilhar dessa sabedoria, temos que desligar o automático e se deixar observar o fluir do movimento da vida.

Pare, respire e observe em silencio tudo a sua volta. Irá perceber que tudo depende de como observa, se estiver ansiosa, preocupada ou triste o amor não está com você, pouco provável que irá se animar ou se deixar entusiasmar com algo de fora, porque está fechada em suas histórias e sentimentos e pouco ou nada vive pelo o novo.

Quanto mais vezes em seu dia observar sem o julgamento, poderá sentir que cada pessoa possui uma história que a fez achar que ela está pronta e pouco pode mudar, assim como eu e você também temos uma história de vida que às vezes fez ou faz a gente pensar que somos de uma determinada maneira. Quando pararmos de viver com as histórias passadas, descobriremos que criamos outras histórias e que somos os únicos responsáveis pelo o colorido que damos a vida.
Ai, estará consciente de que o amor nasce dentro de você. Basta parar e sentir: o cheiro, a musica, o toque, o abraço, o beijo, o carinho e tudo mais que você irá receber.
E sabe porque?
Porque você é o amor e está conectada com a energia do sol, da chuva, das flores, do céu, das estrelas, da lua, e tudo mais desse maravilhoso mundo.
Receberá amor e irá dar amor, esse é o verdadeiro equilíbrio para a alma.
Deixe-se seguir o movimento e perceba que nada é em vão, tudo acontece e tem sempre um propósito para o seu momento, seja um bom observador desses momentos e tire a sabedoria que existe neles.
Se amar você, já será o bastante para amar a todos.






Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 8/24/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa