Menu
Home > Autoconhecimento

OS ANJOS DA SEMANA - 08 A 14/09

por Tina Simão
Facebook   E-mail   Whatsapp


OS ANJOS DA SEMANA – 08 a 14/09

Abaixo a relação dos anjos regentes dos dias do mês, na semana compreendida entre 08 a 14 de setembro, bem como seus horários e salmos:

08/09 – IERATHEL – 27º. anjo – 08.40 às 09.00 horas - salmo 139. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.
09/09 – SEHEIAH – 28º. anjo – 09.00 as 09.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo auxilia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruína nos negócios. Favorece a vida longa.
10/09 – REIIEL – 29º. anjo - 09.20 às 09.40 horas – salmo 53. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconsciente. Domina todos os sentimentos religiosos e a meditação.
11/09 – OMAEL – 30º. anjo – 09.40 às 10.00 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo livra do desgosto, do desespero e ajuda a ter paciência. Favorece os químicos, os médicos e os cirurgiões. A pessoa se distinguirá na anatomia e na medicina.
12/09 – LECABEL – 31º. anjo – 10.00 às 10.20 horas – salmo 70. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis.
13/09 – VASARIAH – 32º. anjo – 10.20 às 10.40 horas – salmo 32. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo é invocado para proteger quem nos ataca juridicamente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça: influencia os advogados, os juristas e os magistrados.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica dos DOMINIOS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente dos Domínios ou Dominações é o Príncipe TSADKIEL ou URIEL. Uriel, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, auxilia nas emergências e processos de todas as naturezas que implicam em julgamento. É o Príncipe da profecia e da inspiração ligado às artes, a música e ao ensino. Traz idéias transformadoras para concretizar as metas das pessoas fracas e desanimadas. Na Fraternidade Branca serve no 6º. raio ligado à Mestra Nada e ao Mestre Jesus.


14/09 – IEHUIAH – 33º. anjo – 10.40 as 11.00 horas – salmo 33. Leia três vezes e faça seu pedido. Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.

Os gênios guardiães ou anjos acima pertencem à categoria angélica das POTENCIAS. O Príncipe (ou Arcanjo) regente das Potências é o Príncipe CAMAEL. Camael, dentro do estudo dos Gênios Cabalísticos, representa o auxilio e a força de Deus. Ajuda e interfere nas relações interpessoais e disciplinadoras. É encarregado de receber as influências de Deus para transmiti-las aos anjos/gênios desta categoria. Transmite a autodisciplina.


Não esqueça, em qualquer pedido angélico, que em primeiro lugar está seu anjo regente do dia do seu nascimento, ou anjo guardião, e junte ao seu pedido a força do arcanjo, supervisor hierárquico do seu anjo.

Tina Simão
Angelóloga, Taróloga e Estudiosa da Tradição Wicca.
Autora do livro A FORÇA DOS SALMOS.
Informe-se dos próximos cursos de Anjos, Mandala dos Arcanjos e Salmos e Introdução a Magia Wicca.
(11) 4238 8619


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


Atualizado em 9/5/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa