Menu
Home > Autoconhecimento
SUCESSO E PROSPERIDADE

SUCESSO E PROSPERIDADE

por Fatyma de Moraes
Facebook   E-mail   Whatsapp


SUCESSO E PROSPERIDADE

 

Seja no início, meio ou final de ano, de semana, mês ou dia, é sempre tempo para avaliarmos nossa vida, refletir sobre os projetos, as conquistas, os desafios, as lições, o aprendizado e, acima de tudo, planejar os próximos passos.

 

Estratégia com certeza faz parte dos ingredientes fundamentais para que você tenha sucesso. Ter sempre seus objetivos em mente, bem especificados e colocar-se em Ação são movimentos garantidos para que você tenha sucesso e atraia a prosperidade para si, para sua carreira e para os seus relacionamentos. 

Desenhar nossas metas e traçar o caminho para alcançá-las é primordial. Que tal iniciar pelos ambientes? Sua casa ou local de trabalho é influenciado pelas energias que estão no lugar e a situação atual reflete o estado de equilíbrio ou desequilíbrio dos ambientes.

É de extrema importância organizá-los de forma harmônica para que as energias possam fluir transmitindo as forças universais que nos auxiliam a vencer as dificuldades e conquistar nossos objetivos. Muitas vezes, uma simples e nova roupagem na decoração, sintonizando os móveis e objetos, de acordo com a necessidade de cada espaço, promoverá um salto qualitativo nas suas atividades cotidianas.

O mundo exterior é o reflexo do nosso mundo interior assim é de extrema inteligência consultar um profissional da área para que os resultados da harmonia e equilíbrio de seu embiente reflita no seu interior, proporcionando a você um estado de paz interior capaz de movimentar suas atitudes, comportamentos, habilidades e talentos rumo ao sucesso e prosperidade.

O Esppaço Alpha está lançando um programa especial, que conta com profissionais credenciados da área holística, especializados no  diagnóstico e cura de ambientes, promovendo  a harmonização do lar, empresa ou comércio de forma integrada, ou seja, orientando sobre a interação das pessoas e espaços.

A príncípio, nossos consultores realizarão uma leitura holística captando e avaliando o nível de energia do lugar para elaborar o projeto de cura ambiental que indicará as mudanças necessárias para cada espaço.

A combinação de técinas como Radiestesia, Programação Neuroliguística, Feng Shui, cores, cristais e aromas  juntamente com as habilidades de Alta Persepção Sensorial e Tecnologia Vibracional Avançada do Profissional Alpha garamtem o SUCESSO do trabalho, eliminanando bloqueios que estejam prejudicando seu caminho, despertando os sentidos, aguçando a criatividade e demais aspectos relacionados a vida afetiva ou profissional, como o desenvolvimento das características empreendedoras tão relevantes para o sucesso de qualquer empreendimento.

Objetos como talismãs, amuletos e outros que carregam o poder místico presente no universo, também auxiliam nesse processo. E assim, as conexões interligadas da consultoria energética formam uma teia de sintonia que trará resultados positivos para o êxito de seus projetos e, conseqüentemente, melhoria de sua qualidade de vida.

Você que está em busca de mudanças positivas , atitudes, excelência e aprimoramento contínuo pode conhecer mais sobre este trabalho visitando e agendando uma consulta para conhecer de perto os benefícios da consultoria Energética Alpha. Ligue: 3682-5614 - www.esppacoalpha.com.br


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 10/14/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa