Menu
Home > Corpo e Mente
A Empregada Doméstica.

A Empregada Doméstica.

por Paula Bisconcini
Facebook   E-mail   Whatsapp


-O que é cuidar?Aplicar a Atenção, O pensamento, A imaginação, Atentar, Pensar, Refletir, Dicionário Aurélio “Nós interpretamos errada essa palavra.Cuidar é tudo aquilo que fazemos com amor”.

Cuidamos de uma flor, uma criança, um sapato, uma casa,  um idoso e tudo isso junto.

Não existe nada que não possamos cuidar.
Para cuidar tem que ter grandeza e muita humildade. Existem pessoas que tem este dom naturalmente e outras que aprendem a desenvolver " O dom de cuidar, " mas é preciso querer, é preciso estar disponível interiormente para se fazer isso.Dar de si, é isso que uma empregada doméstica vai executar todos os dias de sua vida na sua profissão.

Ser Empregada Doméstica requer pensar, analisar, estudar, chorar, sorrir, correr, parar, cozinhar, limpar, saber, perguntar, falar, ouvir, lavar, passar, dormir, acordar, mas principalmente viver a sua profissão com amor e orgulho do seu trabalho.
Com muita responsabilidade do que está fazendo, ser responsável requer mais do que fazer bem seu trabalho é preciso pensar sobre ele, verificar novas formas de executá-lo é preciso querer crescer todos os dias na profissão, mas sobre tudo, ter a responsabilidade de estar consciente de si, onde está e quer chegar e qual o seu papel naquele lugar e na sociedade.. Sem essa consciência, somos apenas pessoas caminhando pela vida sem saber o que estamos fazendo.É preciso desenvolver-se participar e amar o seu lugar e acreditar no seu espaço na sociedade.Sabendo que o sol nasceu pra todos!




Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


Atualizado em 10/21/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa