Menu
Home > Corpo e Mente
TPM TEM JEITO!

TPM TEM JEITO!

por Krishnaya - Terapias e Cursos Livres
Facebook   E-mail   Whatsapp


 

Se "o paraíso e o inferno são estados psicológicos e não geográficos", por que viver assim? E se você experimentar atitudes novas?

"Ah, essa Tensão Pré-Menstrual que não acaba nunca!!!" Quantas vezes você já se pegou falando isso?

Cerca de 16 milhões de mulheres sofrem de TPM no Brasil, mas as Terapias Alternativas oferecem cada vez mais opções de tratamento para amenizar os desconfortos da síndrome reprodutiva. Muito conhecidos como “dias de trovão”, os sintomas da TPM são absurdamente insuportáveis. Só mesmo quem desfruta deles sabe avaliar.

Imagine tudo o que você resiste em você - quem sabe já há muitos anos - e se sente sem esperanças de voltar a ter uma vida normal? Irritabilidade, dores de cabeça, agressividade, depressão, choro fácil, tensão emocional, mudança fácil de humor sem motivo aparente, insônia, compulsão por doce, aumento de apetite, diminuição de libido, dores de cabeça, nas mamas, nas costas e dor ou inchaço nas pernas ou nos pés, cansaço, aumento de peso, acne, etc.

Como você pode notar, rapidamente enumerei muitas sensações desagradáveis que você tem que ajustar no seu dia-a-dia já tão atribulado. Ufa!

Com a auriculoterapia que é a Acupuntura Auricular (na orelha), se consegue resultados surpreendentes.

Nada é receita de bolo. Existem pessoas que fazem o tratamento alopático e outras que ainda apenas convivem com o desconforto. A terapia serve para os dois casos.

Para cada pessoa há um protocolo de auriculoterapia personalizado, visando o todo daquela mulher, pois cada pessoa é um mundo a desvendar. A orelha é um canal muito interessante de terminações nervosas que com estímulos direcionados promovem comandos cerebrais atuando insistentemente no desbloqueio de algumas funções, tais como reequilibrar o seu sistema emocional e orgânico.

Estou falando em bem-estar para quem convive (seja há quanto tempo for) com a TPM, tão confundida hoje em dia com “
dengo de mulher moderna”, através de uma Terapia Alternativa (dentre as tantas que existem) que é a Auriculoterapia.

Os resultados são singulares, ou seja, variam de pessoa para pessoa, pois o estado emocional de cada uma influencia, e muito, no resultado. Dura de 20 a 40 sessões.

E por presenciar o bem-estar e a felicidade de pessoas para quem desenvolvi e apliquei os protocolos personalizados é que deixo aqui uma idéia para quem sofre com a TPM. Permita-se vivenciar essa nova experiência.


TPM tem jeito!



Texto revisado por Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


Atualizado em 11/12/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa