Menu
Home > Autoconhecimento
Bastão das Águas/ Florais do Cerrado  Busca da Alma.

Bastão das Águas/ Florais do Cerrado Busca da Alma.

por Claudia do Valle Gonçalves
Facebook   E-mail   Whatsapp


BASTÃO DAS ÀGUAS / LOBÉLIA.

N.C. (Lobélia fistulosa vell) Fam.Campanulaeae

Aceleração molecular
Busca interna da alma.
(2000)&(2006)

Esta é uma essência especial , ela foi produzida inicialmente no ano de 2000 , nesta data senti uma imensa reverencia ao ser (elemental) desta planta, respeito e até medo das propriedades da planta, na época recebi as seguintes informações;

Uma energia masculina, que integra o conhecimento das leis e princípios morais do Divino. Traz retidão, uma energia forte, amorosa, segura generosa e sábia que promove retidão moral.
Proporciona o surgimento de uma consciência regida por princípios éticos da lei universal.
Resgata a consciência das leis ,trazendo retidão e incorporação do sagrado, colocando o plano do pai em ação.
Indicado as pessoas que se abriram para seguir o propósito da consciência UNIVERSAL.

Neste ano ao sair da chapada para retornar a Curitiba passei em uma lombada, onde se quebrou três essências,uma delas era esta.
Respeitando o acontecido tratei de ficar longe desta planta.
No ano de 2006 na época da colheita eu estava com a Ariane quando sua filha Mel abriu um álbum de fotografias e Ariane (Grande amiga, representante dos florais na chapada) perguntou sobre aquela flor, eu respondi que achava que era uma planta venenosa e que eu não deveria chegar perto. E disse ainda que planta que passarinho não chega é melhor ficar longe.

Pra minha surpresa , no dia seguinte, as imensas flores desta planta chamaram a minha atenção no caminho para São Jorge, um povoado próximo a Alto Paraíso, parei o carro e fui obcervar aquelas imensas flores violetas que se faziam notar,as flores chamavam , é claro que nas flores se encontravam Beija-flor, naquele momento, tive que dar raizadas e compreendi que novamente eu estava sendo convidada a produzir sua essência.

Às vezes precisamos de tempo para termos discernimento e compreensão de determinadas energias.

Logo senti novamente uma seriedade profunda, uma reverencia a aquele Bastão de três metros de altura com flores de aproximadamente 60cm bastão este que se encontra em terreno úmido (aquático) com raízes profundas, próximo aos Buritis. Senti uma força, eu estou em mim , uma energia forte de poder se manifestava, ao mesmo tempo em que minha consciência e parte de mim se encontrava expandida tinha uma forte ligação e presença na terra , meu chackra cardíaco estava expandido a energia descia e agia pela coluna vertebral.

As seguintes informações e percepções foram surgindo; liberações das redes planetárias de consciência estabelecida de distorções da realidade criadas pela humanidade, memórias planetárias, trabalha diretamente no registro do sagrado da sexualidade.

Auxilia a liberarmos de papeis sociais viciantes que os atuais valores sociais, inconscientemente apóiam, sendo o primeiro passo para recuperar uma identidade mais saudável, emocionalmente completa em si, livre do auto-abuso e dos padrões viciados. Pode-se também promover um distanciamento das obsessões dos quadros compulsivos obsessivos.Libera memórias da consciência Karmica, e de redes planetárias de consciência estabelecidas e das distorções de realidade criada pela humanidade.
Faz a ligação entre o poder pessoal e a identidade,bem como a forma de se relacionar com o mundo exterior sem corromper a integridade e a auto-estima.
Procura internamente encontrar seu próprio significado da verdade e da integridade,as crenças aceitas como verdadeiras que constituem antigos e deficientes padrões de abuso começam a desaparecer à medida que um novo, mais completo significado de vida vem substituí-lo.
Antena de ligação com o universo .
Liberação das identificações do padrão emocional.Expande a percepção. Reunião unificação .
Floral que trabalha em profundidade, requer seriedade em seu uso, trabalha questões de sexualidade identidade e poder.
Possibilita vivencia amorosas entre os seres, emocionalmente completos em si, integração sem co-dependencia.

Esta energia permite estar em si mesmo, a não misturar-se emocionalmente com o outro, a sentir seguro , o campo do mundo de fora não se mistura com o mundo de dentro, é uma experiência diferente , uma forma para mim singular de se relacionar, pos não há interferência emocional do meio.(Uma das formas de ler o meio é observar o que você sente, pois estamos interagindo o tempo todo e a interação com o meio provoca as mais variadas sensações e sentimentos).
Às vezes gosto de atender no consultório e tomar esta essência, me permite trabalhar sem a conexão emocional do campo, é diferente.Ela traz um aumento da energia, presença, expansão da consciência centramento e distanciamento emocional do meio.

Acredito que esta essência seja para pessoas com interesse no refinamento do ser, sinto que deva ser usada com respeito e sabedoria por indivíduos que se propuseram a seguir um processo de aperfeiçoamento, novas possibilidades se apresentam aqui...



Fiquem na luz da Lobélia, Bastão das Águas.

Por Claudia do Valle.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


Atualizado em 11/13/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa