Menu
Home > Autoconhecimento

CAUSA DAS CATÁSTROFES

por Ayrton Pereira Amorim
Facebook   E-mail   Whatsapp


Acontecem fatos nesse mundo de meu Deus, que me deixam perplexo, boquiaberto.
 

Entre muitos fatos que já ocorreram na nossa era,   como as duas guerras, o holocausto, o contínuo holocausto na África, os assassinatos de Ghandi, Lincoln, Kennedy, Martin Luther King, Getulio Vargas, John Lennon e as constantes mortes de pessoas inocentes, de crianças inclusive; a fome e a sede por que passa a humanidade; as catástrofes causadas pelos distúrbios da natureza, como enchentes, terremotos, deslizamentos de terras como agora em Santa Catarina e outros que já ocorreram no Rio, São Paulo e outras partes do Brasil etc.
 

Que será que está acontecendo com o nosso universo? Que há de errado?
 

Bom, se nós pararmos para pensar, tudo é conseqüência de um movimento revanchista da nossa natureza. A causa e o efeito. Aqui fazemos, aqui pagamos.
 

A verdade nua e crua é inesperada e injusta costumamos comentar... Mas nós devemos saber que a natureza além de pródiga, é justa. Porque sabemos, mas negligenciamos a reação do universo, pensando que o universo é inerte e tudo que não vemos, não sentimos.
 

As conseqüências das reações físicas são invisíveis, por isso não nos preocupamos.
 

O acúmulo de energia emergente no universo, é formado pelas energias individuais de cada um de nós. Existe um limite, que nós não sabemos qual é. E de repente, o planeta começa a se manifestar, sem avisar, causando essas catástrofes.
 

Temos entre muitas coisas, em nossa defesa, um Ser invisível que comanda essas forças e desde que nós façamos de conta que Ele não existe, fatos ocorrem para que lembremos que devemos dar satisfações a este Ser Supremo.
 

Podem fazer o que quiserem, nós somos indefesos e insignificantes diante do poder da Natureza.


A única maneira de satisfazer essas forças, é nos sujeitando a elas, fazendo uma vez ou outra pelo menos, alguns rituais para agradecer essa vida.

Já que estamos à mercê do universo, não custa nada orar e pedir Àquele que tem o Poder, a misericórdia, para que nos poupe de tantos sofrimentos. Se juntarmos nossos esforços formaremos uma egrégora poderosa e certamente a natureza nos ouvirá.
 

 A vida é muito mais além do que imaginamos. Conclusão: “Falta Deus em nossos corações.”
 Ayrton.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 11/26/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa