Menu
Home > Autoconhecimento

Ela perdoou a traição do marido

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Recentemente, perguntei a uma mulher o que ela tinha feito, depois que descobriu que o marido tinha uma amante. Ela virou para mim e disse: Wilson, eu pedi forças para Deus, liguei para a mulher e pedi perdão para ela. Choramos no telefone, foi emocionante. Naquele momento, senti que tirava uma carga enorme de meu coração, deixei de sentir ódio.

Não, ela não estava naquele momento fazendo uma declaração de amor para aquela pessoa. Ela estava sim, declarando amor à sua vida, ao seu corpo, porque ela quer, precisa, viver em paz.
“Quero tirar a mágoa e a raiva que viaja pelo meu corpo, querendo se apossar dos meus dias. Por isso, perdoei. E sinto que estou curada”.

Ainda outro dia, conversamos, ela me disse que está reiniciando o relacionamento com o marido: “estamos namorando, ele se penitenciou, está decidido a viver uma nova vida. Juntos, estamos iniciando uma nova jornada.

Sinceramente, você acredita nisso? Não? Pois bem, essa história é verdadeira. E senti tão intensamente a alma dessa mulher, realizando essa atitude de grandeza, que resolvi elaborar um processo, para quem desejar realizá-lo.

Um dia, tive a oportunidade de assistir de perto as peripécias de uma amiga. O marido está envolvido com drogas, bateu nela e ainda por cima tem uma amante, grávida dele. Estranhei, quando na delegacia ela não recebeu o apoio que eu entendo deveria ter. Afinal, se protege tanto um assassino, quando sai da delegacia é amparado, é escondido aqui e ali, tem direito a estar em liberdade enquanto transita o recolhimento de provas para sua condenação, que já está comprovada, é levado para um lugar e outro de carro e até de helicóptero. Enquanto isso, uma mulher ameaçada, fica à mercê da insanidade do marido. Os pais de crianças violentadas, por sua vez, ficam aprisionados pela dor e pelo medo. Que leis são essas?

Nada tenho a ver com as leis, apenas sou um facilitador universal, procurando sempre caminhos para que as pessoas possam viver com mais prazer e saúde. Então, vamos pensar juntos sobre a situação acima, da traição. Uma pessoa é injusta com você, faz acusações sem fundamento, etc e tal. Ela vai embora. Você fica com todos os resultados daquela atitude hostil.

Se você ficar com raiva ou tristeza, entrará na sintonia baixa daquela pessoa e então a sua energia, contaminada, viajará por seu corpo, como uma bactéria nociva, que insiste em afetar você. Daí, para uma doença ou para um estado depressivo, um passo.

Então, que solução podemos ter para isso? Ora, se você gosta realmente de você, a primeira coisa a fazer será exorcizar aqueles monstros e sombras que a ação da tal pessoa deixou em seu pensamento e coração. Caso contrário, carregará todos os incômodos daquela ação mórbida.

É assim que se dá: você recebe uma ação mental ruim, permite que essa energia altere se estado de espírito. Seu corpo, por sua vez, prepara-se para combater esse elemento estranho, nocivo, logo se dá um combate, as bactérias mentais nocivas são então encapsuladas, envolvidas e guardadas. Se você não conseguir expulsá-la de si, então se formará um nódulo, que poderá se transformar num tumor ou num bloqueio que impedirá você de viver com saúde e paz.

Por esse motivo, eu entendo que a atitude da mulher, perdoando a amante de seu marido, é uma ação que protegerá ela do Mal. Então, por uma questão de amor próprio, o melhor a fazer pode ser você perdoar e seguir em frente. Agora, se você não se sente pronta para perdoar, então, tenha coragem e determinação para se desligar dessa criatura.

Você nunca está sozinha, pode contar sempre com o apoio do Universo, sempre os anjos estarão atentos aos seus apelos e prontamente protegerão você. Há muitas maneiras de se pedir proteção, mas o importante é você acreditar que Deus conhece você e sabe de suas possibilidades. Veja por exemplo o caso dessa internauta: ela estava com dificuldades com o filho, que dormia mal, chorava e tinha medo. Observe como aconteceu o auxilio para ela.

Diz ela: “Ontem me aconteceu um fato muito diferente. Estava na condução e de repente eu fui ficando toda arrepiada e gelada. Não tive medo, só apurei minha atenção para perceber melhor, para entender. O meu globo ocular doeu tanto que era impossível manter os olhos abertos. Fechei os olhos e fui transportada para uma floresta onde acontecia um ritual de limpeza. Esse ritual era coordenado por um índio/caboclo que se chamava “Folha Dourada”. Uma voz dizia alto em minha mente: ESTOU A SERVIÇO DA LUZ. Nesse ritual diversos seres enegrecidos eram tratados e levados em caravanas para o mundo espiritual. Esse índio trabalhava energicamente. Eu assistia tudo com muita paz e atenção. E na minha mente ecoava as palavras: ESTOU PRONTO. ESTOU A SERVIÇO DA LUZ. ESTOU A SERVIÇO DO CRIADOR. Sintonizada nessa vibração mentalizei minha casa e via seres escuros sendo retirados de lá em grande quantidade. Eram doentes disformes. A minha mente se abriu e eu fiquei com uma sensação diferente, uma segurança interna, parecia que não era eu. Fiquei grande, ampla, lúcida, não tenho palavras exatas para descrever”.

Extraordinária essa experiência. Mostra-nos, com clareza, um processo espiritual de grande qualidade, onde o Espírito, Folha Dourada, coordenou uma limpeza energética na casa da internauta, beneficiando seu lar e seu filhinho.

Eu insisto sempre nessa tese: é preciso acreditar em Deus, ele opera transformações e realiza eventos muito importantes para nos dar paz e saúde.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 472


Atualizado em 11/27/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa