Menu
Home > Autoconhecimento

O DINHEIRO DA CRISE

por Ayrton Pereira Amorim
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando os EE.UU. causaram a deflagração dessa crise econômica a nível mundial, ninguém poderia imaginar a gravidade desse problema e nem pensar o quanto somos escravizados àquela potencia mundial, a despeito de certos governos dizerem que “tudo está sob controle”.
 

É inacreditável, como nossos lideres tratam de mascarar as coisas através de enganos e mentiras. Parece ser essa a imagem perpétua da política mundial, infelizmente.
 

Apenas quando os problemas ocorrem é que ficamos alertas e raciocinando para buscar a causa dos acontecimentos que afetam principalmente o nosso bolso. Que isso sirva de lição para o futuro.
 

Prestes a aposentadoria definitiva, caí na besteira de acreditar na suposta seriedade de uma situação econômica mundial e coloquei minha pequena economia em risco apostando na Bolsa, incentivado por uma banco. Com a crise, lá se foi minha economia que jurava que era promissora.
 

Embora, acredite que tudo nessa vida gira em torno de uma energia ou várias energias, a explicação para tudo isso, apesar do descrédito de muitos, é que o dinheiro considerado um arquétipo, um símbolo, também é uma energia.
 

Energia é a causa que movimenta a máquina da vida. Essa energia quando mal aplicada, ela afeta o meio ambiente, causando transtornos, nesse caso, à economia mundial.
 

 Resumindo, o dinheiro como energia, deve obrigatoriamente circular pois, a  estagnação causa um tipo de deteriorização, e nesse estágio acontece a epidemia que afeta todo o mundo.
 

Isso foi o que aconteceu com esta crise, quando nosso maior aliado, está ou estava abarrotado de dinheiro parado nos seus cofres e essa estagnação deteriorou o mundo causando a epidemia através das Bolsas e especulação dos ricos.
 

Como resultado disso, os governos são obrigados a devolverem na corrente sanguínea do mundo, o dinheiro que eles guardaram, para que circule novamente.
 

Esse incentivo de consumo que os governantes estão sugerindo é antes de mais nada,  uma armadilha para tirar do povo o pouco que resta de suas economias, e estas são como grãos de areia no monte que representa o acumulo de dinheiro dos cofres bancários.
 

Essa energia tem que voltar a funcionar, através de incentivo aos bancos para soltarem os lucros exuberantes que tiveram no passado.


A ambição também está em jogo, e ela não permite que o raciocínio seja lógico.
 

A energia “dinheiro” deve ser livre para circular, girar e isso é a lei que causa o progresso do mundo. Se você pode, não deixe o dinheiro parado. Circule-o.
 

Ayrton. 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 11/28/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa