Menu
Home > Autoconhecimento
ESTA CHEGANDO O DIA.....

ESTA CHEGANDO O DIA.....

por Marcia Kennusar Gomes
Facebook   E-mail   Whatsapp


Esta chegando o dia.

Celebrações, festas, reuniões.

Pessoas correndo pelas ruas a procura de presentes.

Congestionamentos, buzinas, e palavras de baixo calão insultando uns aos outros.

Nas ruas das grandes cidades pessoas empurrando umas as outras.

Lojas cheias, todos querendo o mesmo objeto.

Todos comprando para satisfazer seus egos.
 

Supermercado é a mesma coisa, nunca se viu tanta gente junta, disputam até o carrinho de compras.

Lojas enfeitadas, para chamar a atenção dos clientes, comprar, comprar, comprar.
 

Presente é bom de ganhar, mas para se dar presente não precisa de uma data especial. Porque, quando gostamos de alguém todo dia é dia para celebrar.
 Então, acabamos esquecendo do aniversariante do dia, o nosso amado mestre Jesus.Este nem pede objetos materiais, não exige que compremos objetos para dar presente, pois o melhor presente é você, sua fé , sua crença, suas atitudes centradas no Bem Maior.Este é  um presente que poucos distribuem entre si.Poucos sabem olhar nos olhos de alguém e dizer muito obrigado, você é especial para mim. 

O verdadeiro presente não está a venda nas prateleiras de uma loja, ou na saciedade da comida em um supermercado, não é uma mesa cheia de comida que representa a  vida, mas um coração cheio de Amor que transmuta tudo.

O melhor presente está aí dentro de você , é você mesmo(a). Acreditar em si , vencer as barreiras que a vida  impõe , superar obstáculos. E sempre poder lembrar e celebrar dentro de nós, o nosso menino Jesus.
 

Que nesta data especial,você comungue com ele, dos mesmos ideais, para que todos os dias do ano, a Vida celebre dentro de você. E a alegria de poder compartilhar este sentimento sublime seja o verdadeiro presente para o nosso amado Mestre Jesus.
 

Muito Amor e Luz!

E assim é.


Marcia Kennusar

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


Atualizado em 12/14/2008

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa