Menu
Home > Espiritualidade
ATIVANDO A LUZ DOURADA EM 2009

ATIVANDO A LUZ DOURADA EM 2009

por Fatyma de Moraes
Facebook   E-mail   Whatsapp


Este raio é chamado de raio construtor, com ele recebemos a iluminação, sendo considerada a Chama da Sabedoria. Atua como veículo para expressão da forma e do impulso criativo, expressão da Consciência. Representa a Força coesiva no Universo. Ativando a sintonia com Chama Dourada começamos a ampliar  nossa consciência e expandimos nossa visão de mundo. Abrindo caminhos para novas dimensões e novas conexões, promovemos mudanças comportamentais, eliminando crenças limitantes que serão transformadas  em forças que ativam novos conhecimentos, captando assim os sinais simbólicos que começam a fluir e entrar em sintonia com os novos tempos. Nossos chakras (centros energéticos) vibram mais intensamente, abrindo assim canais sinergéticos com a Hierarquia Maior, com o Conhecimento Superior, com a Mente Cósmica. O Raio Amarelo/Dourado é carregado de correntes magnéticas, é um raio animador, inspirador e estimulante.


Podemos perceber através dos conhecimentos astrológicos que 2009 será regido pelo o Astro-Rei Sol, que emana o brilho inspirador do Raio da Sabedoria, da chama dourada, que nos trará  forças, criatividade e capacidade de ampliarmos nossa visão interior.


Através da numerologia, somando os dígitos de 2009, contemplamos o número 11 que é a ponte

entre dualidade e Unidade. É considerado um número mestre ou ou duplo, pois o mesmo algarismo aparece repetido. A principal característica do número 11 é acentuar as qualidades (positivas ou negativas) do número que se forma com a soma dos dígitos. Assim, o 11 acentua os aspectos do número 2, que é o desdobramento da unidade, o convívio em harmonia com os demais, com o planeta, com o Todo.


Inicie seu ano mentalizando a conexão com o  Raio Dourado, pertencente a segunda Esfera. Seja Agora mais um Sol a iluminar esta Terra e você verá a diferença que faz a todos que o rodeiam. 


Ativando o Segundo Raio - O 2o raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascencionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.


Segundo Raio - Chama dourada.

Virtudes: Sabedoria, Iluminação, Amor, Paz.

Chohan: Mestre Ascensionado CONFÚCIO

Arcanjo: JOFIEL(Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA)

Elohim: CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA)


Mestres ascencionados (Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa "descida"; de avatarati, "ele desce"; de ava, "longe" + tarati "ele atravessa") é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução epiritual, após diversas encarnações como seres humanos.O termo surgiu no século XIX, em 1837, nas obras da esoterista russa, Helena Blavatsky: The Mahatmas, Masters of Wisdom, Elder Brothers. São chamados de mestres porque orientam espiritualmente os seres que estão em busca de evolução espiritual na Terra.

Entoando o *G*atri Mantra:
Significado: "Imploramos ao grande e adorado Surya, pela manifestação em nossas vidas do fogo da vontade divina, o fogo da iluminação crística, que consome toda a ignorância. Meditamos nesta Luz de inspiração cósmica, que vêm de Deus, para que possamos seguir o caminho correto do nosso plano divino, com o grande despertar da nossa consciência no Grande Um." Assim como o Sol acaba com a escuridão, também o mantra *G*atri destrói a ignorância. Este mantra magnetiza o poder e a radiação do Sol para a vida terrena, para nos livrar de nossos pecados e revelar a Suprema Luz do EU SOU O QUE EU SOU em nossas vidas.
Este Mantra é o mais poderoso mantra dos Vedas. É devotado à deusa Mãe dos Vedas e foi criado para receber as vibrações solares que nos trazem vigor e entusiasmo. Recomenda-se que ele seja cantado pela manhã, durante ou um pouco após o nascer do sol. Este Mantra é um Louvor à Divindade de Surya. Ele é o Mestre hierarca da estrela maior, Sírios.

OM - BHUR BHUVA SWAH
TAT SAVITUR VARENAYAM
BHARGO DEVASYA DHIMAHI
DHIYO YO NAH PRACHODAYAT


08/01 - Quinta - 19:30  22:30   HS


WORKSHOP -  ATIVANDO A LUZ DOURADA EM 2009 - RAIO DO AMOR E SABEDORIA - Programa: Ativação do Chakra Solar, Conexão com o Arcanjo Jofiel e Seu complemento Feminino Constância, Meditação da Chama Dourada, com Mestres do Segundo Raio,   da Grande Fraternidade Branca.


LOCAL: ESPPAÇO ALPHA 


Com Fátyma de Moraes, Life Coaching e Spiritual Coaching.


 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


Atualizado em 1/3/2009

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa