Menu
Home > Vidas Passadas
Finalmente 2012!

Finalmente 2012!

por Maria Silvia Orlovas
Facebook   E-mail   Whatsapp


Acho um alívio estarmos em 2012 depois de tantas especulações sobre o fim do mundo. O mundo não acabou nem vai acabar, até porque seres eternos como nós não deveriam pensar assim. Se o corpo físico fenecer, simplesmente passaremos habitar com consciência nosso corpo sutil. Então, por que focar o pensamento em coisas tristes como destruição da natureza, violência, sofrimento. Sinto que já está mais do que na hora das pessoas pensarem e plasmarem no éter coisas mais positivas, amorosas e felizes para si mesmas e para o mundo à sua volta. Afinal, se somos nós que plasmamos nosso destino por que criar para nós mesmos tristezas e desafios?
Será que não podemos a partir de agora criar coisas mais felizes, e tornar nossa vida mais simples, mais feliz?

Estou cansada de ver gente sofrendo. E juro que por mais que tenha compaixão pelo sofrimento alheio sinto que precisamos mudar esse. Sei muito bem o que é sofrer, até porque já sofri muito por questões emocionais que na ocasião pareciam insuperáveis e intermináveis, mas a vida me mostrou que tudo tem um fim, e que podemos sempre fazer diferente. Acho que hoje a humanidade sabe muito mais coisas sobre destino, amor e possibilidades do que sabia há dez ou vinte anos. Assim, pergunto a você, amigo leitor: será que não dá pra gente deixar de se importar tanto com as coisas que dão errado em nossas vidas e focar em fazer o bem, em amar, em se doar?
Muito da conquista da felicidade depende de nós e de nosso comportamento frente aos desafios da vida.

Mais uma vez nos EUA, deparei-me com o mundo das compras, do consumo e dos outlets, mas com certeza a vida neste lindo país não se resume a esta pequena experiência de viagem. Assim como a vida no Brasil não se resume a praia, futebol e carnaval. Somos muito mais do que essas distrações que nos acompanham de acordo com o local do nosso nascimento. Somos um ser espiritual que muitas vezes se envolve tanto com os desafios da matéria que se esquece da essência divina e por isso reencarna.
Pensava em tudo isso quando subia a montanha do Mount Shasta onde gravei mais alguns vídeos sobre Saint Germain, e o que esperar de 2012. Lembrando que sempre tento colocar em palavras simples, informações importantes sobre as energias que irão reger o ano. Se você desejar se aprofundar no assunto, veja meus outros artigos sobre o tema e pesquise, pois é muito bom a gente ter uma direção, uma referência na caminhada.

Há algum tempo, li que quando usamos um oráculo e acessamos o futuro, de alguma forma já interagimos com aquilo que estava marcado para acontecer conosco. Assim, se uma previsão for meio negativa, imediatamente podemos mudar, contornar o caminho das pedras. E esse é o segredo para viver melhor, ser mais feliz. Se você sabe mais ou menos o que esperar poderá usar todas as suas habilidades para fazer escolhas melhores e ser mais feliz. Ser feliz é o que desejo pra você!

Amigo, seja muito feliz, encontre no seu caminho força para agir de forma otimista, positiva, e se o destino colocar desafios, lembre que há uma lição importante para seu crescimento e, principalmente, se recorde que você quis, pediu para enfrentar essas provas, e concordou que tudo isso iria fazer parte da sua experiência na Terra.
Espiritualidade é essa força de seguir os caminhos da vida sempre com consciência iluminada pelo amor.



Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos. Venha participar do seu Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras, no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.




Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 109


Atualizado em 1/6/2012

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa