Menu
Home > Espiritualidade
Branca é a tez da manhã

Branca é a tez da manhã

por Wilson Francisco
Facebook   E-mail   Whatsapp


Branca é a tez da manhã, diz Djavan numa música muito linda. Eu vejo assim o alvorecer, a chegada do sol anunciando um novo dia; ou a garoa dos dias chuvosos que anunciam um tempo um pouco frio.
Tudo é divino, na vida, quando você abre as janelas do coração. Ou será que você ainda insiste em acreditar que a luz da vida, da sua vida depende da ação de outras pessoas e circunstâncias?
Eu faço parte dessa comitiva de seres terrenos que acredita na transição, na migração de toda a humanidade para o estado de encantamento vivencial dessa nova era.
A vida é um encanto! Observe seu corpo, este produto da engenharia celestial que nos serve de instrumento para a aventura de viver.
Que mistério é esse que envolve o seu jeito de estar no mundo, faça uma reflexão, pense bem.
Como você causa a sua vida, de que maneira você entende a ação divina em seu dia-a-dia? Eu vivo envolvido por revelações surpreendentes, que não me causam espanto. Apenas alegria!

Luiza ficou aturdida. O diagnóstico médico veio implacável: você está com câncer na tireóide. A bomba causou estragos. Ela não estava preparada. E quem estaria? Conversamos. Ela se acalmou. Falei sobre as possibilidades da medicina e do poder do coração da alma. Lembrei-a de que nosso corpo tem o poder de regeneração. Ouviu atenta. Sugeri alguns processos e procedimentos pessoais.
Recordo que ainda jovem tive uma revelação de que eu poderia ter câncer na garganta.
Na época, tomei uma decisão: iria falar com o coração e assim poderia eliminar as possibilidades da doença. E até hoje procuro falar com o coração e a vida me contempla com experiências maravilhosas através da voz*.

A biópsia de Luiza foi realizada, conclusiva: tumor maligno. A cirurgia foi marcada.
Dias antes, conversei com minha mulher, que é médium vidente, ela me falou: não é tudo isso, não! Fiz um processo preparatório para a cirurgia. Ela aceitou e se entregou para a força de Deus.
Liguei para saber como tinha sido a operação e minha amiga disse feliz: Wilson, a cirurgia foi perfeita e o tumor é benigno!
Logo após o processo cirúrgico, ela viu os médicos conversando sobre a misteriosa ocorrrência.

Na verdade, não foi uma ocorrência misteriosa, a vida não é misteriosa, já nos elucidou o meigo nazareno quando disse: o amor cobre a multidão de pecados ou a fé do tamanho de um grão de mostarda é capaz de deslocar montanhas…

Sim, é branca a tez da manhã, é suave o semblante do dia, é cândido o movimento das pessoas na segunda-feira, dirigindo-se para a rua.
Se você abre a janela do seu corpo e traz sua alma para observar o dia que surge, no alvorecer, não haverá outra imagem se não a aparência de Deus que está presente em tudo.
Faça este movimento de amor em sua vida. A natureza anuncia em cada estação possibilidades novas e oportunidades diferentes.
Autorize-se a ser feliz. Decida que você é um ser divino e que foi criado para desenvolver e purificar os talentos que estão em sua alma. Observe a ostra que numa luta gigante transforma a areia, que fere as suas entranhas, em pérolas... Ou você prefere elaborar em seu corpo (rins/ vesícula/ sangue)pedras e placas que se transoformarão em dores/doenças?

A escolha é sua. Observe bem qual é a cor da sua manhã, o que você faz de sua voz e de seus sonhos. Lembre-se: segunda-feira, a tez de sua manhã poderá ser branca...

* Todo dia observo o símbolo do OM e digo: Deus permita que minhas palavras representem e repercutam a Sua voz. Que o som primordial divino esteja em meu corpo/ alma. E que eu possa ouvir a voz divina que existe em cada criatura.



Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 94


Atualizado em 4/26/2012

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa