Menu
Home > Astrologia

Lua Crescente em Câncer, Sol em Áries

por Sonia Beth
Facebook   E-mail   Whatsapp


Ôpa, Lua Crescente, fase favorável para o desenvolvimento. Empenhe-se e realize. 


Tudo começou em 30/03/2014 quando o Rei e a Rainha se alinharam aos 09-10º de Áries , ponto que solicita ensinar o velho com novas formas.  Veja Lua Nova de Aries e o Filme Sociedade dos Poetas Mortos. 

Sete  dias se passaram... A Lua mais ligeira, chegou no seu  domicilio. Está confortável em casa. O feminino está mais forte do que nunca. Seguindo  ritmo das emoções,  se mostra com instabilidade. Faz parte...

 O Rei, continua em Áries,  com  facilidade  mostra o seu dinamismo.

 
Elementos FOGO e AGUA em interação: ele colérico, agressivo,  ela fleumática, adaptável, sensível. Ambos querem iniciar um nova fase. Ambos impulsivos e impacientes.  

 

O Guerreiro Libriano (Marte) dinamiza a tensão e exige prontidão para a Guerra ao casal real.  A cólera do Rei tende a  aumentar. O comportamento maternal da Rainha  tende a  se tornar mais agressivo.

Dentro deste contexto e observando os símbolos para o 17º - 18º de Câncer e Aries temos :

Para a Lua "Uma galinha ciscando em busca de alimento para seus pintinhos”. A Rainha é uma verdadeira galinha (no bom sentido rsrs): protege e alimenta a quem ama. Porém, como o Guerreiro  a cutuca, há possibilidade da ansiedade aumentar. Temendo o futuro, a Rainha tende  a dar mais comida  do que é necessário, prejuficando , assim, os protegidos.  A proposta é que a Rainha alimente somente aqueles que não o podem fazer por si mesmos.



Para o Sol "Uma rede vazia”: o balançar  da rede indica que o Rei tem condições de discernir  sobre o momento de agir e o momento de parar.  Porém como o  Guerreiro está no comando, há possibilidade da agressividade aumentar . Cheio de atirudes o  Rei tende a  deixar a rede de lado , perdendo  a oportunidade de fazer a conciliação entre opostos. A proposta é que o Rei seja mais paciente e consiga perceber a hora de agir sem protelação. 

Tendo optado pelo caminho de ensinar o velho sob novas formas; é aconselhável  saber lidar com a ansiedade e agressividade, frente aos obstáculos da vida.
 
 Mas o que os símbolos representam para você?

 Estou à disposição para prestar serviços de Astrologia.

 Sonia Beth

 São Paulo, 07/04/2014


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 6


Atualizado em 4/7/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa