Menu
Home > Espiritualidade
Tornem-se um Canal

Tornem-se um Canal

por Dorotéa
Facebook   E-mail   Whatsapp


Irmãos, o planeta está no processo de transição, alguns de vocês podem estar sentindo estas mudanças e percebendo leves tonturas, estas serão breves.

Para ajudarem o planeta nesta fase, é necessária vossa contribuição, unindo-se em oração e boas vibrações pelo bem coletivo.

Orem, meditem, coloquem-se como canal para ascensão.

Cada um está neste momento na Terra acessando e limpando coisas em vós.

Para o bem-estar individual e coletivo, esta fase é fundamental, unam-se com a Luz frequentemente. Não caiam na energia de pessoas que desejam vos desequilibrar; procurem amar estas pessoas, enviem boas energias, peçam perdão por algo que possa ter acontecido no passado, mas, acima de tudo, fortaleçam-se com a Luz para não deixarem cair vossa vibração.

Os seres que não são envolvidos com a Luz estão investindo em todos encarnados com intenção de vos desestabilizarem e ao processo de transição.

Eles não querem aceitar vossa evolução espiritual, não caiam nestas armadilhas, peçam proteção dos seres que confiam, creiam que o Pai a tudo observa, acreditem no amor dele por vós.

Vocês estão no processo de mudança, sejam confiantes no amor que está em vosso ser. Todos estão no lugar certo e com as pessoas que precisam estar.

Não tenham medo de confrontos pessoais, vocês serão provocados para caírem e baixarem vossa vibração, assim eles poderão atuar em vós.

Contudo, saibam que estamos do vosso lado, amparando-os e permitindo chegar até vocês somente o necessário.

Confiem, amem-se e mantenham-se em prece, peçam nossa ajuda sempre que desejarem, estamos cuidando de todos! Cada um é especial para nós e para o Pai.

Tormem-se um canal de ação, mantenham-se equilibrados e com a Luz!

 

Que assim seja.
Espírito que vos ama.
Canalizado em 15/04/14


Texto revisado

 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


Atualizado em 4/15/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa