Menu
Home > Astrologia
A Profecia da Lua Vermelha

A Profecia da Lua Vermelha

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


A sucessão de quatro eclipses lunares que "mancharão" de vermelho a Terra por alguns minutos nos próximos dois anos, é interpretada por místicos e religiosos como o início de um período profetizado como a chave para a história do mundo e para Israel em particular.

O primeiro dos eclipses será neste mês de abril, dia 15.

De acordo com o pastor John Hagee, cada vez que esse evento ocorreu, o povo de Israel experimentou um grande evento: a expulsão dos judeus da Espanha, a criação do Estado de Israel e a Guerra dos 6 dias são prova disso.

A profecia da lua sangrenta parecia ganhar impulso da mão da CNN, que levou vários dias entrevistando pastores e religiosos sobre o tema.

No início deste ano, com a aproximação dos chamados "tétrades" (já que quatro eclipses lunares atuarão por mais de dois anos), várias teorias e opiniões parecem estar em ativação.

Um é dirigido pelo pastor John Hagee.

O pastor sugere em seu livro "Quatro Luas de Sangue: algo está acerca de mudar", que obedece ao seguinte tétrade ligada às profecias Apocalipse da Bíblia.
"Ele fez a lua para marcar o tempo". (Salmo 104:19).
"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas". (Lucas 21:25).
"O sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados". (Mateus 24:29).
"O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande dia da vinda do Senhor ". (Atos 2:20).

Embora os eclipses lunares tétrades não serem nada de novo, e já ter ocorrido anteriormente, parece que cada vez que acontece é em ocasiões especiais, especialmente para o povo judeu.

As datas em que estes eclipses e a lua "sangrenta" (vermelha) irão ocorrer neste momento são:

A 15 de abril de 2014, coincidindo com a Páscoa judaica;
Em 08 de outubro de 2014, coincidindo com a festa judaica dos Tabernáculos;
Em 04 de abril de 2015, mais uma vez que coincide com a Páscoa judaica;
A 28 de outubro de 2015, novamente coincidindo com a festa judaica dos Tabernáculos;

O Pastor Hagee disse recentemente que os quatro eclipses solares, cor vermelha, em uma linha como a lua, coincidindo com os feriados judaicos é uma coisa impossível, quando se considera que em outros tempos viveu estes acontecimentos coincidindo com a expulsão dos judeus de Espanha, a criação do Estado de Israel e a guerra dos 6 dias.

Quotations

Existem várias Escrituras que mencionam as luas de sangue, incluindo a nomeação de Pedro do profeta Joel em Atos 02:20 e a abertura do sexto selo descrito em Apocalipse 6:12.

E não só entre as nações, mas entre os judeus, cristãos e seus descendentes, ao longo dos séculos, têm sido fascinado pelo céu em busca do último sinal de Deus.
Os cristãos têm, tradicionalmente, estudado a Bíblia para qualquer sinal sobre as profecias que poderiam ser usados para prever o suposto retorno de Jesus Cristo, também conhecido como a "Segunda Vinda".

Como discutido acima, as luas de sangue tem sido mencionadas no assunto Bíblia para eventos celestiais em vários versículos, incluindo Lucas 21:15.
Atos 2:20: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o dia do Senhor grande e glorioso".
Lucas 21:25-26: "E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas, e na Terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados".
Apocalipse 6:12: "Eu vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto. O sol se tornou negro como saco feito de cabra é a lua inteira ficou vermelha de sangue".

Infelizmente, essa suposta volta de Cristo como descrito em Apocalipse 14:14-20 também será acompanhada pela matança e derramamento de sangue que destruirá grande parte da humanidade, trazendo anos de escuridão na Terra.

Algumas profecias acreditam que haverá uma nova Idade das Trevas, como Apocalipse 9:13-15 que descreve a morte de um terço da população mundial.
Portanto, esse terrível evento ocorrerá durante as próximas luas de sangue de 2014 e 2015.

Sinais no céu

Os próximos dois anos serão marcados por vários "sinais no céu", conforme previsto pela astronomia.

Para eles, é claro que a abertura de um dos selos descritos em Apocalipse 6.
O primeiro "aviso para a igreja", veio em 2008, quando a questão foi levantada pelo Pastor Mark Biltz, que é de ascendência judaica. Ele disse que tinha feito uma descoberta surpreendente.
Biltz estava estudando as profecias sobre o sol e a lua de Gênesis, onde a Bíblia diz que as estrelas no céu serviria "como sinais e para estações do ano".

"O termo hebraico significa que ele não é apenas um sinal, mas um sinal de sua vinda". Diz Biltz. Ele diz que a palavra traduzida como "estações" tem o significado de "certo tempo", o que significa a comemoração das festas estabelecidas por Deus no Antigo Testamento e seguem o calendário lunar adotada pelos judeus, conforme publicado Christian Post.

Ele se lembra de textos como Joel 2:31 "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor", repetiu em Atos 02:20.

Ele também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz que "o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz... E, então, o sinal do Filho do Homem aparecerá no céu", e Lucas 21:11: "e os eventos terríveis e grandes sinais do céu".

"Deus quer que sejamos atentos ao calendário bíblico, uma vez que irá marcar sua vinda... temos que estar cientes das festas bíblicas, todos eles são proféticos", diz Biltz, pastor da El Shaddai em Bonney Lake, Washington.

Ao analisar o fenômeno conhecido como "Lua de Sangue", que ocorre quando o sol está na frente da lua no céu, Biltz diz que este tipo de eclipse lunar ocorre precisamente durante os Dias Santos, em 2014 e 2015.

O pastor acredita que quando se trata de sinais que ocorrem na Terra, como a fome, epidemias e guerras, a humanidade está acostumado a ouvir, mas isso não é verdade quando os sinais estão no céu.
Convencidos da importância deste fator, o pastor John Hagee, fez um estudo detalhado desses eventos.
Ele explica que ele usou projeções da NASA, relatos históricos e da Bíblia.
Para Hagee, há uma conexão direta entre os quatro próximo eclipses lunares (Lua de Sangue) e "o que eles anunciam para Israel e para toda a humanidade".

Sinal para Israel

Pastor John Hagee acredita que "Deus está tentando se comunicar com a gente de uma forma sobrenatural".
"Eu acho que nos próximos dois anos, vamos testemunhar um acontecimento dramático no Oriente Médio, envolvendo Israel e irá mudar o curso da história no Oriente Médio e em todo o mundo."
Curiosamente as luas de sangue de 2014 e 2015 está prestes a aparecer quando o Irã (antiga inimiga dos judeus) continua sob pressão devido ao seu programa nuclear e, quando o Egito e a Síria, vizinhos de Israel, são feitas em meio ao caos.

"Eu acho que, se ocorrer o pior cenário possível, uma série de eventos que irão mudar o curso da história do mundo vai começar", disse Hagee.

Enquanto isso, especialistas e profecias numerologicas dizem que a aparência da "Lua de Sangue Tetrad" terá lugar em feriados judaicos, dando implicações verdadeiramente surpreendentes e apontando para uma guerra em Israel e, possivelmente, o surgimento do Anticristo.

A importância deste fenômeno é que o "Tetrad de sangue Moons" em feriados só aconteceu duas vezes nos últimos 500 anos, 1949-1950 e 1967-1968. Curiosamente, em cada uma dessas tétrades de eclipses totais Israel estava em guerra.

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


Atualizado em 4/16/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa