Menu
Home > Astrologia
Situações Kármicas Pendentes

Situações Kármicas Pendentes

por Maiana Lena
Facebook   E-mail   Whatsapp


Nos encontramos fortes espiritualmente para liberar quaisquer energias que nos mantêm presos na dualidade e isto também inclui a solução de quaisquer situações kármicas que necessitam ser finalizadas.
Estas energias se mantiveram em nossos registros akáshicos por inúmeras vidas porque ainda não estávamos em um nível de consciência que nos possibilitássemos transmutá-las.
Por inúmeras vidas, carregamos camadas de energia que resultam de experiências intensas de vidas (físicas, emocionais ou mentais) que foram mantidas lá no fundo porque nós escolhemos não revivê-las.
Ocasionalmente, acontece de alguma destas experiências reaparecer em qualquer uma de nossas vidas precisando ser purificada, o que significa que nós atingimos um nível mais profundo dela.
Conforme cada camada nova se apresenta, ela abrirá para nós novos níveis de conscientização em relação ao seu próprio estado de consciência.
Não devemos dar poder de bom ou ruim a quaisquer questões, pessoas ou experiências com que possamos estar lutando, pois essas coisas somente têm o poder que damos a elas, é por isso que elas foram armazenadas em nós.

As energias tridimensionais velhas e terminadas de dualidade e separação não podem ser levadas por nós para as frequências mais altas da Luz e atuarão como bloqueios até serem removidas.
Nesta vida específica, em decorrência da importância da mudança que está ocorrendo, almas evoluídas encarnaram trazendo uma lista completa de questões que elas precisavam curar/transmutar.

Antes do nascimento, muitas almas escolhem nascer em situações familiares que ativem o que for necessário para ser superado. Muitos que crescem em situações familiares desprovidas de amor escolheram especificamente essas famílias (antes de nascer) a fim de ativar uma consciência de baixa autoestima mantida por muito tempo.
Deste modo, eles podem de uma vez por todas liberar este conceito do eu e aumentar a percepção de quem e do que eles realmente são. E também, frequentemente, existe uma situação kármica que precisa ser concluída na família em questão.

Se nos encontramos em um relacionamento onde uma discórdia sempre se faz presente e compreendemos que esta situação deve ser kármica, mas o outro indivíduo não está interessado em qualquer resolução, nós podemos liberar e concluir por nós mesmos.
Para concluirmos situações kármicas pendentes é imperioso que:

1. Reconheçamos a Natureza Divina da pessoa, mesmo se ela não estiver nem um pouco interessada.
2. Removamos os fios energéticos que ainda nos prendem a essa pessoa através de nossa intenção e visualização.
3. Enviemos a essa pessoa Luz e Amor sempre que pensarmos nela.
4. NÃO perpetuemos aquilo que estamos tentando limpar.

Normalmente, as lutas kármicas nos acompanham por inúmeras vidas com pouco progresso pela nossa falta de preparação em cumprir objetivos que permanecem vivos por muitas vidas.
Em decorrência da poderosa alteração de energia ocorrendo agora na Terra, as almas encarnadas estão percebendo que elas precisam se reportar a quaisquer questões que as mantêm nas frequências de padrões antigos e inacabados e é por isso que muitos parecem ter experiências de vida muito difíceis.
Nós estamos evoluídos o bastante para fazer o que viemos fazer ou não teríamos escolhido fazer.
Não nos esqueçamos: todas as lições foram pré-programadas por nós, pois nós percebemos o que era necessário em nossa experiência para crescer e evoluir.

Abençoados sejam na luz,

Maiana Lena





Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Autor: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. https://maianalena.com.br/ 
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 173


Atualizado em 4/20/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa