Menu
Home > Astrologia
Copa do Mundo

Copa do Mundo

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


PREVISÕES SEGUNDO A astrologia VÉDICA PARA A COPA DO MUNDO

A Copa do Mundo está aí! Começou dia 12 de Junho e termina dia 13 de Julho. Durante essa fase, Mercúrio estará retrógrado entre 07 de Junho de 2014 e 01 de Julho de 2014, no signo de Gêmeos (lembrar que pela astrologia védica, os signos mudam); Júpiter entra em Câncer no dia 19 de junho de 2014 e Rahu entra em Virgem no dia 13 de julho! Esses são aspectos muito emocionantes.

Mercúrio retrógrado indica que haverá erros na copa, principalmente nos primeiros 15 dias. Juízes e jogadores serão substituídos, trocados, jogadores no banco de reserva assumirão lugares importantes, jogadores quebrarão os ossos, alguns serão expulsos e haverá erros na avaliação dos juízes. Poderá haver greves, protestos e os transportes estarão falhos. A comunicação estará truncada, estrangeiros terão dificuldade de se comunicar ou de se fazer entender. Júpiter a partir de 19 de Junho indica nacionalismo dos países, ascensão de um país europeu, podendo ser a França, porque Câncer representa a França.

A partir de 02 de Julho, os ajustes operacionais da Copa estarão melhores, a comunicação melhorará e os aparelhos estarão consertados. No entanto, o dia mais emocionante, 13 de Julho contará com a mudança de Rahu, que estará em sandhi/gandanta, que é quando um planeta está mudando de signo, sendo um período extremamente perigoso. Marte estará em Virgem com Rahu em Virgem na final, sendo um Vimala Yoga, união de sucesso. Virgem é o signo do Brasil, pode indicar que o Brasil estará na Final, mas haverá perigos, tensão, bolas roubadas e até possibilidade de mudança inesperada de um gol.
Fiz o mapa dos principais jogadores, mas não tenho a hora de nascimento, de modo que poderá ter alguns erros de análise.

1) Cristiano Ronaldo - eleito melhor jogador do mundo este ano. Joga pelo Real Madrid e acabou de ganhar a Champions League junto com Sergio Ramos e Iker Casillas. Irá jogar pela seleção de Portugal.
Data de nascimento: 05 de Fevereiro de 1985.

Ascendente Lunar Câncer Casa 2 Leão Casa 3 Virgem Casa 4 Libra Ketu Casa 5 Escorpião Saturno Casa 6 Sagitário Casa 7 Capricórnio Sol Mercúrio Júpiter casa 8 Aquário casa 9 Peixes Marte Vênus casa 10 Áries Rahu casa 11 Touro casa 12 Gêmeos.
Ele nasceu para ser famoso. Vênus está exaltado em Peixes, indicando um talento inato, com Marte o planeta dos esportes. Sol com Júpiter é sucesso na profissão e fama. O importante é que ele começará meio fraco na Copa e depois melhora a partir de 19 de Junho, quando Júpiter entrar em Câncer abençoando o ascendente lunar e a casa 9, em Peixes, Baghya, sorte de vidas passadas se manifestará. Ele estará imbatível e poderá no dia 13 de Julho estar no final da Copa. Contudo, tudo depende do mapa do restante da seleção portuguesa. Ele ganhará muito dinheiro entre 19 de Junho de 2014 - Julho 2015.

2) Lionel Messi - irá jogar pela seleção argentina. Eleito melhor jogador do Mundo por 3 vezes, sendo 2 consecutivas. É considerado o melhor jogador do mundo na atualidade. Atua pelo Barcelona.
Data de nascimento: 24 de Junho de 1987

Ascendente Lunar Touro Vênus Casa 2 Gêmeos Sol Marte Mercúrio Casa 3 Câncer Casa 4 Leão Casa 5 Virgem Casa 6 Libra Casa 7 Escorpião Saturno Casa 8 Sagitário Casa 9 Capricórnio Casa 10 Aquário Casa 11 Peixes Rahu Casa 12 Áries Júpiter.
o mapa dele tem um aspecto positivo que é Vênus em Touro, um Lakshimi Yoga que traz muito dinheiro e talento inato. Mercúrio em Gêmeos é Bhadra yoga, inteligente alta, agilidade, mobilidade. Ele começa a copa com alguns problemas, como Mercúrio passa pela casa 2, uma casa Maraka ou matadora, poderá ter problemas de saúde até dia 01 de Julho. Cuidado com ossos e articulações que poderão apresentar problemas. Júpiter a partir de dia 19 de Junho entra na casa 3, das viagens, podendo ser que ele terá fama ao longo do ano, mas viajará muito nesta fase. Não acredito que ele esteja na final ou ganhe a final. Cristiano Ronaldo estará com mais sorte do que Messi.

3 )Neymar da Silva Santos Júnior - irá jogar pela seleção brasileira. Não faz uma boa campanha pelo Barcelona. Recentemente terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, mas dizem que eles reataram. É considerado um dos melhores jogadores do mundo apesar da má fase.
Data de nascimento 05 de Fevereiro de 1992.

Ascendente Lunar Aquário Casa 2 Peixes Casa 3 Áries Casa 4 Touro Casa 5 Gêmeos Casa 6 Câncer Casa 7 Leão Júpiter Casa 8 Virgem Casa 9 Libra casa 10 Escorpião Casa 11 Sagitário Marte Vênus casa 12 Capricórnio sol Mercúrio Saturno.
O mapa dele mostra incrível disciplina, Saturno em Capricornio. Mostra a origem humilde dele. Mercúrio o favorecerá até 13 de Julho, haverá alguns erros , concusões, mas terá energia para levar adiante o time. O preocupante é a partir de 19 de Junho quando Júpiter estará na Casa 6 da Lua dele, indicando diminuição da sorte. No dia 13 de Julho, Marte e Rahu na Casa 8 indica uma fase difícil, de perdas. Tudo indica que estará difícil ganhar a copa, poderá ter uma surpresa negativa. comparado ao mapa do cristiano ronaldo , ele estará em má fase depois do dia 19 de junho.

4) Sergio Ramos García - zagueiro da Seleção da Espanha, considerada uma das favoritas para ganhar a Copa. Acabou de ganhar a Champions League pelo Real Madrid, considerado o Campeonato mais difícil e melhor do Mundo, por reunir apenas a Elite do futebol europeu.
Nascimento: 30 de Março de 1986.

Ascendente Lunar Escorpião Saturno Casa 2 Sagitário Marte Casa 3 Capricórnio Casa 4 Aquario Mercúrio Jupiter Casa 5 Peixes Casa 6 Áries Vênus Rahu Casa 7 Touro Casa 8 Gemeos Casa 9 Cancer Casa 10 Leao Casa 11 Virgem Casa 12 Libra Ketu.

Ele entrará em 19 de junho em situação de invejável competitividade. Júpiter na casa 9 indica muita fama, ele estará melhor cotado. Achei muito interessante o Marte Rahu em Virgem na Casa 11 dele no dia da final da Copa, indicando que ele poderá estar na final jogando e vencer, mas também depende do resto do mapa dos outros jogadores espanhóis. Rivaliza com Cristiano Ronaldo, no mesmo nivel. Contudo, deve ter cuidado com Mercúrio em Gêmeos retrógrado que pode expulsá-lo do campo, ou ter um acidente, já que está passando pela Casa 8 dele.

5) Fernando José Torres Sanz - atacante da seleção espanhola. Não está em uma boa fase. Joga atualmente no Chelsea da Inglaterra.
Nascimento: 20 de Março de 1984.

Ascendente Lunar Libra Saturno Casa 2 Escorpião Marte Rahu Casa 3 Sagitário Júpiter Casa 4 Capricórnio Casa 5 Aquario Vênus Casa 6 Peixes Mercúrio casa 7 Áries Casa 8 Touro Ketu Casa 9 Gêmeos Casa 10 Câncer Casa 11 Leão Casa 12 Virgem.
com Marte e Rahu em Escorpião é muito competitivo e agressivo. estará muito forte a partir de 19 de Junho. tem boas chances de levar adiante a seleção espanhola. sucesso.

Lembrar que não tenho os mapas das outras seleções nem dos outros jogadores, então, essas afirmações são mais conjecturais do que factuais.
Boa Copa para todo mundo!!!

Para receber mapa védico grátis mandar dados de nascimento para [email protected]

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 7


Atualizado em 6/11/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa