Menu
Home > Espiritualidade
Casa dos Espíritos - {Relato de Projeção Astral}

Casa dos Espíritos - {Relato de Projeção Astral}

por Jefferson L. Orlando
Facebook   E-mail   Whatsapp


Quando era pequeno, por volta dos 8 aos 12 anos, tive algumas experiências fora do corpo (que após a idade adulta e através dos estudos fui saber que eram projeções astrais); naquela época, pensava que eram sonhos e quando me deparava com os espíritos, ficava com medo, é claro.

Os anos se passaram e não tive mais experiências de saídas do corpo lúcidas, até onde me lembro.

Sempre tive uma certa sensibilidade para a espiritualidade e também interesse sobre o assunto...

Fui ficando mais velho e com os estudos, vida pessoal e trabalho em grandes corporações, acabei me afastando destas experiências de projeções astrais.

Muita coisa passou na minha vida até este momento, porém, vou relatar a projeção astral que mais me marcou.

No ano de 2008, eu tinha viajado para uma cidade do estado do Paraná e naquela época minha vida estava cheia de grandes desafios. Não estava fácil superá-los.

Naquela noite de inverno, fui dormir por volta das três horas da madrugada e a temperatura era de -1°C.

Deite-me e quase de imediato peguei no sono. Pouco tempo depois, tinha me projetado para fora do corpo naquela casa.

Era a terceira vez que estava na cidade, mas naquela casa tinha sido a primeira. Mais tarde fui saber que muitas coisas ruins aconteceram lá, desde ódio entre os familiares, desavenças, desencontros, interesses por posse, inveja e até tentativa de assassinato.

Então, ao sair do corpo, com plena consciência (lucidez), olho para minha esquerda para a janela do quarto e vejo um espírito do lado de fora com uma aparência deformada. Ele me via, queria se aproximar, mas não conseguia.

Naquela época, sem nenhum estudo sobre Projeciologia, fiquei muito assustado.

Foi, então, que sai do quarto e fui para sala para escapar daquela situação assustadora com aquele espírito e, para meu total espanto e desespero, chegando à sala da casa me deparei com vários espíritos perambulando de um lado para o outro. Tive a impressão de ser uma centena deles passando por ali.

Naquele momento eu não sabia o que fazer, fiquei com muito medo e praticamente estático.

Todos aqueles espíritos passavam de um lado para o outro, como se aquela casa, na parte da sala, fosse uma terminal de metrô, tinha um movimento incessante. Eu ali parado era uma mistura de puro medo e certa admiração por toda aquela vivência. Os espíritos que transitavam no ambiente não conseguiam me ver, diferentemente do espírito da janela do quarto onde eu estava dormindo.

Fiquei um tempo lá, então três espíritos pararam na minha frente: um homem adulto de bigode, uma mulher adulta e o terceiro, uma menina de aproximadamente dez anos, os três de mãos dadas.

Nessa hora fiquei congelado, pois eles me viram...

Então, o homem falou comigo: - Você pode me ajudar? Nós estávamos viajando de ônibus e agora estamos aqui.

- Já estamos andando faz tempo e não sabemos aonde estamos indo.

Cheguei a perguntar o nome dele, pois não sabia o que fazer. Ele chegou a responder.

Mas ainda estava muito assustado com diálogo e, principalmente, com todos os espíritos que ali estavam.

Neste momento, acabei voltando para o corpo, pois fisicamente já estava carregado de emoções, sentimentos mais fortes, adrenalina na corrente sanguínea e com alta aceleração cardíaca. Nesta condição física, inevitavelmente seu espírito/consciência acaba sendo tracionado novamente para o corpo e a projeção astral acaba por se encerrar.

Voltei com um solavanco, como se tivesse caído do alto e imediatamente acordei desperto lembrando tudo que tinha acabado de vivenciar.

Fisicamente ainda estava cansado com vontade de dormir, mas o medo era grande de sair do corpo novamente, então, fiquei acordado até ser tomado pelo sono e adormecer sem mais me projetar.

Mais tarde, já de manhã fiquei pensando em toda aquela experiência/vivência fora do corpo...

Foi assustadora, mas ao mesmo tempo, incrível. Sempre acreditei em reencarnação, porém, aquela experiência era a prova de vida após a vida... Ninguém me contou, eu vivenciei!

Pensava... Eu queria ter ajudado aquela pequena família, mas não sabia como. Fiquei triste por este ponto, mas ao mesmo tempo, algo tinha despertado em meu coração espiritual...

Então, aquela experiência tinha iniciado a maior e mais verdadeira transformação da minha vida.

Comecei daí para frente a ler livros, artigos, vídeos, documentários, cursos que falavam sobre o assunto. Depois deste acontecimento e dos estudos outras experiências projetivas começaram a acontecer comigo.

Um tempo se passou e acabei encontrando o maior conhecedor/projetor sobre assunto da Projeciologia ou Projeção Astral/Consciência* do Brasil e internacionalmente, professor Wagner Borges** com o qual estudo até hoje em um grupo fechado de estudos, com aproximadamente 120 alunos.

Minha vida mudou por causa desta projeção astral a ponto de reencontrar minha missão de alma e missão de alma coletiva. 

Mudei de carreira profissional, já atuo há alguns anos como Psicoterapeuta Reencarnacionista, atendendo também com a Regressão Terapêutica conduzida pelos Mentores Espirituais (método ABPR) e também com outra técnica bioenergética que promove curas de doenças físicas, energéticas e espirituais através das Mandalas. Hoje também apresento o Programa Sol do Everest (Canal no Youtube)*** e sou Escritor. 

E para finalizar, estou eu aqui escrevendo este texto e compartilhando com você mais este momento da minha vida. Quem sabe esta experiência que tive possa tocar em seu coração e promover uma transformação benéfica na sua vida também! 

Quem sabe? 

Até breve e a gente se encontra no próximo relato...

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 11 de Julho de 2014

* Projeção Astral ou da Consciência:

É a capacidade parapsíquica, natural e espontânea que todo ser humano tem de projetar sua consciência para fora do corpo físico quando o metabolismo e as ondas cerebrais se encontram baixas, isto ocorre quando estamos dormindo, em estados de coma, meditação profunda... Essa experiência tem recebido diversas nomenclaturas, dependendo das doutrinas ou correntes de pensamento que a mencionem: Viagem Astral (Esoterismo), Projeção Astral (Teosofia), Experiência Fora do Corpo (Parapsicologia), Desdobramento, Desprendimento Espiritual ou Emancipação da Alma (Espiritismo), Projeção do Corpo Psíquico ou Emocional (Rosacruz), Projeção da Consciência (Projeciologia) etc.

Sair do corpo é algo natural, fazemos todos os dias sem saber, mas a projeção lúcida (sair do corpo e se lembrar da experiência) requer responsabilidade e ética espiritual. É impossível desencarnar devido a uma viagem astral, mas é possível morrer sem nunca ter se projetado com lucidez.

Devemos tirar proveito destas experiências fora do corpo como aprender sobre a vida nos planos mais sutis, doar nosso amor em trabalhos de assistência extrafísica, servir aos Mentores Espirituais como humildes auxiliares, além de podermos encontrar com parentes e pessoas amadas que já desencarnaram. 

Viagem astral não é turismo astral! Requer ética espiritual, maturidade e amor ao próximo. 

** Wagner Borges

Nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.

É colunista de vários sites na Internet: SomosTodosUm , Revista Sexto Sentido, Revista Caminho Espiritual, Revista Cristã de Espiritismo, site IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros. É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

Para ver vídeos e ouvir áudios do Wagner Borges,  acesse sua seção em nosso Exclusivo Canal Sol do Everest no Youtube - https://bit.ly/19I3wr7

***Canal Sol do Everest

Conheça mais sobre o Canal Sol do Everest, o Canal da Espiritualidade,  acessando: www.youtube.com/soldoeverest 


# Leia também outros artigos de projeção astral que escrevi:

* Relato de Projeção Astral – Acordei a noite e estava paralisado! - www.stum.com.br/tc40220

* Relato de Projeção Astral – Assistência Espiritual de cinco espíritos - www.stum.com.br/tc40312


* Relato de Projeção Astral – Resgate, Tratamento Espiritual e Reencontro - www.stum.com.br/tc39820


* Relato de Projeção Astral – Assistência Espiritual em queda de avião Russo - www.stum.com.br/tc40440

* Relato de Projeção Astral – Assistência espiritual em tragédia na boate Kiss em 2013 - www.stum.com.br/tc40610 

Site Sol do Everest: www.soldoeverest.com.br

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 61


Atualizado em 7/13/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa