Menu
Home > Astrologia
A morte de Eduardo Campos pela Astrologia

A morte de Eduardo Campos pela Astrologia

por Elaine Bernardes da Fonseca
Facebook   E-mail   Whatsapp


Interessante. Hoje de manhã abri para ver as previsões do dia e notei uma conjunção maléfica de Marte com Saturno no signo de Escorpião pela astrologia ocidental e pensei: "hoje seria um dia perfeito para alguém importante morrer". Marte com Saturno na astrologia védica é chamado de Yama Yoga e traz corte da longevidade da pessoa. A corte de Yama -ou corte plutônica- é a corte da morte, dos infernos. No momento da morte de qualquer ser, os yamadutas (empregados de Yama) vêm recolher a alma e levá-la à corte de Yama para julgamento. Yama é um grande devoto do Deus Vishnu.

Venho prometendo uma análise das eleições do Brasil desde o ano passado. Em um artigo meu sobre a Dilma, falei que ela entraria no Sade Sati (7 anos e meio de desafios saturninos) a partir de 2 de Novembro, indicando que ou ela perderá as eleições ou, se ela ganhar, haverá tantas dificuldades, oposição e conflitos que seria melhor que ela não assumisse.
O mapa do Aécio Neves está positivo: Lua em Câncer recebendo um aspecto positivo jupiteriano de aumento de popularidade.

E ontem, a morte inesperada de Eduardo Campos; não se sabe se por fatalidade do destino ou sabotagem do avião.
Como era o mapa do Eduardo Campos?
pela astrologia védica, que tem uma diferença em relação à ocidental, ele nasceu a 10 de Agosto de 1965 e o mapa dele se apresenta da seguinte forma, não tenho ainda o horário de nascimento; é apenas uma visão por signos lunares:
Ascendente lunar Capricórnio está na casa 2, Aquário; Saturno casa 3, Peixes casa 4, Áries casa 5, Touro Rahu casa 6, Gêmeos com Júpiter casa 7, Câncer com Sol casa 8, Leão com Mércurio, Vênus, Urano, Plutão casa 9, Virgem casa 10, Libra casa 11 e Escorpião casa 12.

Vemos na casa 8, casa da morte, quatro planetas no signo de Leão. Urano representa avião, maquinarias pesadas, Leão é o signo da política. A morte dele pode ter sido encomendado por chefes da política, mas não vou afirmar nada por não ter a hora exata de nascimento. hoje, marte saturno em libra passando pela casa 10 da lua mostra que saturno, planeta do karma encerrou a vida dele, o destino dele. o julgamento foi feito. Hoje Mercúrio está em Leão passando pela casa 8 com o Mercúrio natal dele, mostrando que a casa da morte está ativa. É interessante que ele fez aniversário há 4 dias. É comum pessoas morrerem ou um mês antes do aniversário ou um mês depois, por causa dos trânsitos planetários tocarem o Sol natal.

E será que a Marina Silva irá assumir a candidatura? A lua dela é em Virgem e três planetas estão em Capricórnio recebendo aspecto favorável por trânsito de Júpiter. no entanto, sem a hora de nascimento, é difícil afirmar algo, só se sabe que Júpiter a coloca em posição de tomar uma decisão acertada e de projeção nacional. Ela estará abençoada pelos céus.

No Facebook, me passaram a hora de nascimento de Eduardo Campos, como sendo às 9:30h da manhã. O ascendente védico cai em Libra com o trânsito de Marte e Saturno no ascendente, uma conjunção maléfica chamada de Yama Yoga que encurta a longevidade. Ele estava no período do Vimshottari dasha de Júpiter com o bhukti (subperíodo) da Lua. Júpiter é um planeta ligeiramente ruim para o ascendente Libra. Júpiter está posicionado em Gêmeos na casa 9 e a Lua em Capricórnio na casa 4 (fim da vida). O planeta regente da casa da morte (casa 8) é Vénus, que está em Leão recebendo o trânsito de Mercúrio. Notei que Rahu está em Touro na casa 8, casa da morte, indicando morte misteriosa ou cujas causas não serão reveladas ao público. Marte é o planeta Maraka, rege as casas 7 e 2; está no ascendente, recebendo o trânsito de Marte em Libra; Marte aparece 2 vezes no mapa, enfatizado. Pode ser que a morte tenha tido motivação política.

Ascendente Libra marte casa 2, Escorpião ketu casa 3, Sagitário casa 4, Capricórnio Lua casa 5, Aquário Saturno casa 6, Peixes casa 7, Áries casa 8, Touro Rahu casa 9, Gêmeos Júpiter casa 10, Câncer Sol casa 11 e Leão, Vênus, Mercúrio, Urano e Plutão casa 12 Virgem.

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento para [email protected] 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 120


Atualizado em 8/13/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa