Menu
Home > Espiritualidade

Preencha-me do seu vazio…

por Alex Possato
Facebook   E-mail   Whatsapp




 Eu não consigo fazer nada. Não sei trabalhar. Essa é a verdade. Estou insistindo em querer fazer algo, em mostrar que sou capaz, que posso vencer, que posso convencer os meus fantasmas de que eu sou alguém, e tenho valor. Mas eu não quero mais viver atrás dos fantasmas. E não quero mais me iludir. Eu não tenho poder. Eu não sei fazer nada. Não tenho talentos, dons, capacidades e nem energia para a vida. Não funciono. Não convenço a ninguém, principalmente, a mim mesmo. Insisto em lutar contra moinhos de vento, derrubando inimigos imaginários, agredindo o mundo e corrompendo a minha própria fé. Para provar o que? Para convencer quem? Para ganhar o quê?
Não. Eu não consigo fazer nada. Eu não sei para onde ir. Cansei de inventar mentiras. Cansei de invejar os outros. Cansei de me encostar nas pessoas, usufruindo a energia, o tempo, o dinheiro, a boa vontade. Cansei de tentar obrigar o outro a me amar, a me carregar e me aceitar. Estou totalmente desolado e entregue. Derrotado numa terra de ninguém.Vivendo um modelo que não aceito mais. Cansei de jogar o jogo de perde e ganha, vítima e salvador, mocinho e bandido, fraco e forte, bonito e feio, talentoso e meia-boca.

Tire-me dessa mentira. Por favor, tire-me dessa mentira. Deixe-me fluir com você. Deixe-me simplesmente fluir, sem mais nada a temer, sem lugar nenhum para chegar, sem nada a conquistar. Permita-me amar. Conceda-me a graça de poder seguir sem ser escravo das minhas obrigações, dos deveres impostos, da necessidade de esconder a verdade de que, simplesmente, não sou nada e ninguém. E nem quero ser. E nem preciso ser. Porque, quando fui alguém, fui a maior mentira que poderia ser. Quem é alguém? O que é alguém? Deixe-me simplesmente ser.
 
Sem nome. Sem função. Sem engano. Sem luta.

Preencha-me do seu vazio.

logo alex possato 2
 
 

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 8/14/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa