Menu
Home > Oráculos
Transmute suas energias - Reprogramação Bioenergética

Transmute suas energias - Reprogramação Bioenergética

por Silvana Rangel
Facebook   E-mail   Whatsapp


A reprogramação bioenergética quântica é feita a partir da mesa radiônica, um instrumento que trabalha os nossos bloqueios, sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas, de vidas paralelas ou de hereditariedade. Esse trabalho funciona averiguando e analisando todas as energias visíveis e invisíveis, transmutando-as. Atua em todos os corpos e planos, limpando e harmonizando assim energeticamente pessoas e ambientes.

Todas as decisões a tomar na nossa vida, sobre relacionamentos, empregos, negócios, mudanças, viagens, cursos, etc., podem ser averiguadas na Mesa, para que não tenhamos dúvidas sobre qual a decisão correta.

Com esta magnífica e poderosa ferramenta, trabalha-se, entre muitas outras, a saúde, a família, o trabalho, os relacionamentos, a prosperidade e o autoconhecimento.

Mesa Radiônica não tem cunho religioso e, sim, físico.

A Mesa Radiônica pode englobar todas as situações, mesmo invejas, magias, implantes, clonagens, portais, entre muitas outras, podem aqui ser trabalhadas. Assim, é um instrumento poderoso, onde se trabalha todas as áreas da nossa vida, detectando as mais diversas situações, permitindo anular e transmutar tudo o que de nocivo for encontrado.

Após o trabalho desenvolvido, a pessoa passa por um processo consciente ou não de processamento dos ajustes efetuados. O tempo de processamento é relativo, pois depende do ritmo e da vontade de cada um. Desde que a pessoa esteja receptiva a fazer mudanças, abrem-se novas portas e perspectivas na vida.

As energias manipuladas surtem um resultado muito efetivo, detectando e invertendo a polaridade de cada padrão que se repete de forma prejudicial em nossa vida, retirando verdadeiramente o que está sendo fonte de desequilíbrio. Este processo limpa as limitações, conhecidas e desconhecidas, armadilhas energéticas, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades acopladas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) votos e acordos que mantêm os dispositivos dentro de nós.

Na Mesa Radiônica, trabalha-se fora do tempo e do espaço, limpando, transmutando, equilibrando e direcionando o que for preciso, dentro do Divino, respeitando assim o melhor para todos, com o consentimento do Eu Superior.

A cura na mesa se dá dentro de um conceito que nós chamamos de O Todo, que abrange uma infinidade de mundos, de tempos e de espaços. Na Mesa, entramos em sincronia com tudo o que É, ajustando elementos em desarmonia e criando Perfeição a cada passo de nossa jornada.

A Mesa Radiônica é um maravilhoso instrumento de Cura, Realinhamento e Harmonização.

Sua atuação é possível nos níveis físico, emocional, mental e sutil, detectando e modificando padrões negativos e prejudiciais em todos os setores da vida do ser humano, eliminando a fonte dos desequilíbrios.

A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica (mais abaixo uma mega explicação sobre física quântica).

Um pouco do que se pode tratar com a Mesa Radiônica:

- Todo e qualquer tipo de bloqueios;
- Problemas afetivos;
- Problemas de saúde;
- Problemas financeiros;
- Problemas profissionais;
- Problemas nos negócios;
- Problemas familiares;
- Problemas com energias nocivas (obsessores, inimigos espirituais, magias, feitiços, invejas, implantes negativos);
- Desequilíbrio dos chakras;
- Limpeza e cura de espaços físicos, trazendo a harmonia de volta ao lar ou ao local de trabalho;
- Corte de laços kármicos, quebra de pactos negativos e redução da dívida kármica;
- Reprogramação metafísica do DNA;
- Remoção de padrões de medo, culpa, vergonha e reprogramação com códigos de Paz, Saúde, Luz e Harmonia;
- Elevação do padrão vibracional e do nível de energia vital;
- Elevação da Autoestima e da Autoconfiança
- Cura Metafísica da Depressão, Síndrome de Pânico, Compulsão, Ansiedade e outros desequilíbrios emocionais.

Agende atendimento: [email protected]

R$ 180, 00 (90 minutos).

Atendimentos presenciais (Casa Verde - Norte e Vila Mariana - Zona Sul de São Paulo ou a distância).

Um pouco sobre Física Quântica


Os conceitos da Física Quântica derrubaram padrões, mexeram com a realidade das coisas. Uma das frases célebres de Einstein nos faz pensar: “A realidade é apenas uma ilusão, apesar de ser uma ilusão bastante persistente”.
Estudos comprovam que a mente não diferencia a realidade daquilo que pensamos. Não existe um mundo no interior de nossa cabeça e outro no exterior! Eles são os mesmos.

Colocando qualquer pessoa num aparelho de ressonância magnética e pedindo que essa pessoa observe um objeto concreto a sua frente – uma maçã, por exemplo – serão iluminadas determinadas áreas no cérebro correspondentes à forma, cor, peso e dimensão, gosto (no caso de ter conhecimento desses) acusando o reconhecimento do objeto em questão.

Pedindo à mesma pessoa que imagine o mesmo objeto (a mesma maçã) de olhos fechados, as mesmas áreas do cérebro se iluminam novamente como se o objeto estivesse na sua frente.

Cientistas descobriram que o cérebro não sabe fazer diferença entre o que é real do que é imaginário!

Tudo é realidade dentro de nosso conhecimento. Ao termos um pesadelo podemos sentir dor, calor, falta de ar, cheiro, pressão, tudo! Sofremos com ele. Então, onde está a diferença entre um pesadelo e a “realidade”?

Quando abrimos os olhos e olhamos para o exterior…?

A Metamedicina pressupõe que:

A mente, corpo e espírito fazem parte de um único sistema, um só elemento que reage de acordo com nosso meio-ambiente, em uma forma sincronizada e coerente quando em equilíbrio.

Eventos traumáticos na vida começam um processo de doença, que difere de pessoa para pessoa. Cada momento tem um significado particular para cada um. A perda de um objeto para alguns pode ser infinitamente mais importante do que a perda de uma pessoa da família.

Temos que entender o grau de importância que cada um dá a cada evento em suas vidas, pois temos cultura e vivências diferentes.

Cada pessoa observa a vida de maneira própria, por isso, cada pessoa desenvolve percepções aguçadas a determinados eventos em sua vida particular. Se alguém desenvolve diabetes na família e os outros membros não, é um sinal que para aquela pessoa o mesmo evento que o tirou do equilíbrio não afeta com a mesma intensidade os demais da família.

Não tem nada a ver com a genética. Eu sei, difícil aceitar, mas é bom ir se acostumando com a ideia. O gene é apenas um programa que você acessa ou não. Ele não tem autonomia para se executar sem sua permissão.

O cérebro funciona como um computador que ao ter uma determinada tecla acionada, pode iniciar um processo de doença, em qualquer órgão do corpo que corresponda a forma e conteúdo dos seus pensamentos.

Quando "lemos" um corpo como um mapa, trabalhamos com a ideia de que as tensões no corpo representam tensões na mente da pessoa e sobre o que está acontecendo em sua vida e que acabará por manifestar-se em forma de doenças, se nada for feito.

O interessante sobre isso é que a fraqueza geral aparece no campo energético antes que haja qualquer evidência no nível físico. Portanto, uma mudança de consciência cria uma mudança no campo da energia.

Somos energia aprisionada em um campo. Estudos mostram que as oscilações elétricas na pele acima do chakras estão na frequência de até 1.600 ciclos por segundo – em contraste com 0-100 no cérebro, 225 nos músculos, e 250 no coração. Chakras são fábricas de energia. (Estudo realizado pela Dra. Valerie Hunt professora emérita na Universidade da Califórnia, resumidos no livro de Richard Gerber, Medicina Vibracional).

Cada chakra influencia os órgãos, músculos, ligamentos, veias, e todos os outros sistemas dentro de seu campo de energia. Chakras também influenciam o sistema endócrino e, por isso, são fortemente envolvidos com o seu humor, personalidade e saúde em geral.

Dra Candace Pert, (autora do livro – Moléculas de Emoção) pesquisadora no Departamento de Fisiologia e Biofísica na Georgetown University Medical Center, em Washington, DC, acredita que os meridianos são os caminhos que são seguidos por células do sistema imunológico fazendo um percurso na estrada anatômica.

Sábios Judeus também acreditam que há um campo de energia chamado Luz circundante (Aura) que envolve o corpo humano e que esta Luz se estende 88 cm do corpo físico e protege o corpo tal qual a camada de ozônio protege os seres vivos da radiação ultravioleta emitida pelo sol – fazendo uma analogia rápida.

Quando nos comportamos com intolerância, egocentrismo, raiva, inveja, desconfiança, medo e toda gama de emoções tóxicas, para com os outros, literalmente abrem-se furos enormes em torno dessa luz que nos protege, deixando nosso “mundo interno” desprotegido das agressões externas.

Como a Mesa Radiônica quântica otimiza o melhor caminho?
Como é possível para um terapeuta de Mesa Quântica desvendar exatamente qual é o caminho mais acertado a percorrer na terapia para o seu melhor bem-estar?

Na verdade, numa explicação mais científica e simplificada (existem outras mais complexas), ele acessa enquanto se conecta com a sua energia, a sua própria mente subconsciente que está repleta de sabedoria e conhece as respostas de todas as suas questões. O seu subconsciente não argumenta nem discute, mas quando você impregna a sua mente subconsciente de pensamentos negativos, ela reage de acordo com eles. Na verdade, é você que assim impede o seu próprio bem-estar, trazendo em consequência frustração e limitações à sua própria vida. O terapeuta “ouve” essa sua parte subconsciente e retira essas limitações de modo a que se possa exprimir e construir o seu melhor caminho.

Quando você cria obstáculos e impedimentos na sua mente consciente, está negando a sabedoria e a inteligência de sua mente subconsciente. Você está na verdade reconhecendo que o seu subconsciente é incapaz de resolver o seu problema. O terapeuta reduz e elimina essa sua congestão mental e emocional, e quando necessário acede assim a verdadeira causa da doença e tendência neurótica.

O terapeuta acede sua inteligência infinita, a que lhe deu esse desejo e por tal consegue dirigir, guiar e revelar-lhe o plano perfeito para a execução do seu desejo. Deixa a sabedoria profunda do seu subconsciente reagir e expressar no real o que sente e anseia. Desta forma, o terapeuta abre o caminho para o processo de criação na sua vida das condições para a existência de equilíbrio, harmonia e serenidade entre o seu subconsciente e consciente.

Se você diz que não há saída; que está perdido ou bloqueado, não terá qualquer resposta nem reação do seu subconsciente para resolver esse seu problema. O terapeuta liberta o subconsciente para trabalhar para você, colocando o pedido certo e obtendo a sua cooperação subconsciente. Aliás, o subconsciente está permanentemente trabalhando para você. Neste minuto mesmo, é ele que está controlando as batidas do seu coração e a sua respiração. É ele que cura um corte no seu dedo. A tendência do mesmo é para a vida, procurando sempre tomar conta de você e protegê-lo contra tudo. O seu subconsciente possui uma mente própria, e a função do terapeuta é de retificar os seus padrões de pensamento e imagens mentais negativas para si que impedem o seu subconsciente de se manifestar.

Normalmente, quando você procura uma solução para um problema, o seu subconsciente responderá, mas espera que você chegue a uma decisão e ao julgamento correto em sua mente consciente. Você deve reconhecer que a resposta está em seu subconsciente. Contudo, se você diz que não creio que haja uma solução, está neutralizando o seu pedido de resposta. O terapeuta age através, e pelo seu subconsciente, só que não aguarda pelas respostas condicionadas e, por vezes bloqueadoras, da sua mente consciente. Corrige e desmaterializa esses bloqueios e conduz para a resposta que já existe em si mesmo. O terapeuta acaba sendo um acelerador do seu subconsciente corrigindo tudo o que impeça esse caminho, quer seja físico, emocional ou material. E ao trabalhar no seu subconsciente não está limitado pelo espaço ou tempo.

Agende seu horário [email protected] - atendimentos presencial e à distância.

Silvana Rangel

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


Atualizado em 8/19/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa