Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 01-09-2014 - Ás de Paus Invertido

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje o dia pode começar meio sem vontade e meio confuso. Poderá existir alguma falta de organização ou de estruturação das coisas, mas ao longo do dia as coisas irão evoluir favoravelmente e você poderá sentir alguma evolução em certos assuntos.
A Carta Tarô para hoje, Ás de Paus invertida, indica que para além dessa desorganização, você poderá passar algum tempo a resolver problemas provocados por terceiros e você poderá ainda, sentir uma certa tensão interior. Essa tensão tem que ser resolvida, porque é fruto de situações já vividas e a mal ou a bem terão que deixar o caminho livre para novas emoções.
A falta de controlo, nem sempre é negativa, permite-lhe fugir um pouco à sua zona de conforto e aprender a aceitar desafios.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Atualizado em 9/1/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa