Menu
Home > Almas Gêmeas

AMORES CÁRMICOS

por Weber Malcher
Facebook   E-mail   Whatsapp


 



É fácil descobrir se o seu amor é cármico. Se o seu relacionamento é problemático, envolve sentimentos de ciúme, desejos, apegos excessivos, medo de perder, pode acreditar: é cármico.
Todas as pessoas que encontramos nesta existência são velhos conhecidos de outras encarnações que retornam para curar as cicatrizes. Esses reencontros ocorrem em todas as áreas – familiar, emocional, amizade, e pode ter certeza de uma coisa: os companheiros do seu trabalho também são almas que retornam para fazer acertos ( TIKUM) do lado profissional. Se você puxou o tapete de um colega seu em outra vida, apronte-se para alguém puxar o seu tapete. É a lei do carma, causa e efeito, ação e reação. Se traiu, então é traído. Então, não reclame de nada, fique tranqüilo, compreenda que é tudo replay muito bem organizado na espiritualidade. Já passei por isso.



POR QUE PASSAMOS POR TUDO ISSO?
A alma precisa evoluir, pois sua essência é luz e uma alma apagada sofre muito. O sofrimento da carne, do corpo biológico é apenas um reflexo da escuridão da alma. Se a alma não tem luz, o corpo adoece. A humanidade, meu amigo, minha amiga, está doente, mas a vida se compõe de escolhas, temos que tomar as decisões certas.
A Carta Natal ( Mapa Astral) identifica o nível de luz de nossas almas. Por exemplo: a leitura de planetas retrógrados no mapa é de que sua mente está em movimento contrário ou se dirigindo para distante da luz. É como se o tempo ficasse parado e a sua vida estagnada, onde nada acontece de bom. Nos planetas retrógrados, reside a principal chave para resolver o carma e voltar para a luz. Em minha pesquisa, o planeta Netuno ( tridente), quando retrógrado em Escorpião é indicativo de magia negra praticada em outras existências, uma alma que viveu na Atlântida prejudicando outros seres e sofrendo agora os efeitos das ações praticadas.
A chave para a libertação dos padrões cármicos é dar a volta por cima e ter consciência do carma e fazer um esforço para transmutar as dívidas cármicas.


EVOLUIR É PRECISO, ESTAGNAR JAMAIS.

Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Serviços:• Faço Mapa Mapa Kármico, analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio do Carma (Carma não é punição, é oportunidade).Partes que precisam ser trabalhadas# Libersção e cortes energéticos# Correção do que fez de errado# Tipo de violência sofrida em vidas passadas#Reprogramação da mente#  Relacionamentos cármicos, • Carmas ativos - Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mestre Espiritual, • Sua estrela de origem, Sinastria Familiar (o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Sinastria entre casais; LILITH( o homem ideal/ mulher ideal) Tikun ( correção dos erros), Quiron, como compreender nossos problemas à luz do passado e encontrar a harmonia no presente; autoconhecimento e espiritualidade, • A RODA DA FORTUNA * QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE - Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos?

CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.

Envio por email.

 


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


Atualizado em 9/1/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa