Menu
Home > Almas Gêmeas
Qual é o terapeuta certo para mim?

Qual é o terapeuta certo para mim?

por Patrícia Donban Machado
Facebook   E-mail   Whatsapp


Vários terapeutas ao redor do mundo vêm se deparando com a irrefutável constatação de que pessoas doentes, com absoluta convicção de sua cura, conseguem a cura espontânea. As consciências destas pessoas doentes estão convencidas de que serão curadas, ou que já estão.

Quando alguém fica doente, tem um grande desejo de estar saudável. Mesmo que não verbalize, a pessoa emite vibrações de desejo de cura - literalmente de cada célula do seu corpo - para o Universo. E o Universo começa a trabalhar para responder a este desejo. O que difere uma pessoa que consegue a cura, das que não conseguem, é o quão convicta a pessoa está de que conquistará a remissão da doença. É a convicção, a fé de cada um que determina quem consegue a cura rapidamente, lentamente ou nunca.

Quando uma pessoa está convencida de sua capacidade de ser saudável, ela quase não fica doente, pois a crença na plenitude a mantém na vibração correta para permitir seu próprio bem-estar em uma base permanente.

Somos seres multifacetados. Não é difícil ficar fora de equilíbrio, assim como não é difícil voltar ao equilíbrio. Quando alguém está fora de equilíbrio, há sempre uma parte mais forte dentro dela que está buscando esse equilíbrio de volta.

É muito importante que terapeutas e todos os profissionais que trabalham com pessoas em desequilíbrio criem um valor adicional ao seu trabalho, dando a essas pessoas mais motivos para acreditar em seu bem-estar. Pessoas em desequilíbrio procuram alguém que possa ajudá-las, e às vezes o mundo do terapeuta fica com o foco muito voltado para as doenças, o que os faz esquecer de que há muito mais bem-estar do que doenças no mundo.

Quando um terapeuta começa a acreditar mais na doença do que na saúde por estar com seu foco sempre voltado para a resistência à doença e não à permissão de cura, então ele perde seu valor para aqueles que vêm a ele para a descoberta da saúde.

Todo terapeuta deve focar na permissão da cura, na convicção de que ela é possível, que a cura já começou a acontecer quando a pessoa doente deu o primeiro passo para procurar ajuda. Esta consciência do terapeuta agregará um valor inestimável a todas as pessoas em desequilíbrio que o procuram em busca do bem-estar. O terapeuta que tem esta consciência é o seu terapeuta certo.



Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Atualizado em 9/16/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa