Menu
Home > Oráculos

Carta Tarô para 26-09-2014 - A Força Invertida

por Alquimisticos
Facebook   E-mail   Whatsapp


Hoje tudo terá um duplo sentido! Mas não se preocupe, nem sempre a vida pode correr da melhor forma ou pelo menos do jeito que queremos que corra. Nem sempre conseguimos controlar as coisas e até a nós mesmos, por isso, para hoje, não faça planos ou não premedite aquela conversa ou atitude porque nada será como pensou.
A carta de Tarô de hoje, a Força invertida, indica forças exteriores ou mesmo internas um pouco fora de seu controle. Por isso, abra-se para o inesperado e entregue para Deus. Não deixe de seguir seu caminho mesmo que caia, levante-se, porque mesmo assim atingirá seus objetivos. Lembre-se que nada acontece por acaso.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Texto revisado
Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Atualizado em 9/26/2014

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa